Sampaio

5comentários


Sérgio Frota e Marcos Regadas prometem um clube diferente

O empresário Marcos Regadas é o novo presidente do Conselho Deliberativo do . Ele foi escolhido em eleição esta manhã no Parque José Carlos Macieira. O novo conselho deliberativo aclamará no dia 8 de janeiro, o empresário Sérgio Frota (presidente) e Izaías Pereirinha (vice) para o conselho diretor do Mais Querido. A nova diretoria Tricolor garantiu que o será um novo clube a partir de hoje. O ex-técnico do clube, Ricardo Alves foi confirmado como novo diretor de futebol.

5 comentários para "Sampaio"


  1. Anônimo

    EU TÔ FALANDO DE VÍRGULA

  2. Anônimo

    mas merece não tem cedilha!

  3. Anônimo

    Vamos lá então:

    Que bom que o Sampaio Correa está tomando rumo de um grande clube esportivo que é, a nação tricolor está pronta pra subir junto com o time bem como sua diretoria. O Sampaio mereçe, pela sua grande torcida e parabéns aos novos dirigentes. Que Deus abençoe a todos e que todos realizem um grande trabalho no Sampaio, que tem público para grandes espetáculos futebolísicos em nossa cidade.

    Não sou nenhum letrado, mas, assim fica melhor Emílio.

  4. Anônimo

    Eita Emílio que se expressa mal, v se distribui melhor essas tuas vírgulas meu irmão.

  5. Emílio

    Que bom que o sampaio correa, estar tomando rumo de um grande clube esportivo que é a nação tricolor, estar pronta para subir juntocom o time, e a nova diretoria, o sampaio mereçe pela grande torcida que tem parabens aos novos dirigentes.Que deus abençoe a todos e realizem um grande trabalho no sampaio que tem público para grandes espaetaculos futebolisticos em nossa cidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: