Moto começa a montar time para 2008

4comentários

O departamento de futebol do Moto Club trabalha silenciosamente na montagem da equipe para a temporada 2008.

O gerente de futebol, Evandro Marques e o diretor de futebol, Alim Maluf deverão fechar com alguns jogadores até o próximo sábado quando acontece a eleição para a escolha do novo presidente.

Na ocasião, o presidente a ser aclamado, Antônio Carlos Bacelar já deverá anunciar a comissão técnica e a lista dos primeiros jogadores contratados.

Poucos jogadores do atual elenco deverão permanecer. A diretoria confirmou o interesse na permenência de Edu Xiquita (ex-Imperatriz). O atacante Douglas poderá se transferir para o exterior. Flaubert, Misael, Gabriel e Diego já deixaram o clube.

Mas pelo que conversei com o Evandro e o Alim, a reposição será à altura. O torcedor rubro-negro poderá com muitas caras novas e atletas que se destacaram por outros clubes nesta temporada.

4 comentários para "Moto começa a montar time para 2008"


  1. Sandro Jardim

    Caro Zeca, permita-me apenas fazer uma breve correção. O novo gerente de futebol do Moto Club chama-se Evandro Marques e não Evando ok? Talvez tenha sido um erro apenas de digitação, mas como vc escreveu duas vezes o nome “Evando”, resolvi dar essa colaboração e a propósito,acho que a contratação do Evandro Marques para gerenciar o futebol do papão do norte foi a mais acertada dos últimos anos. Bons frutos o Moto Club irá colher na gestão do Sr.Evandro Marques, homem correto, íntegro, competente e acima tudo vai fazer o que gosta, ou seja, trabalhar no futebol.

    RESPOSTA: Você tem toda razão. Obrigado pela confiança. Espero que continue colaborando comigo.

  2. papão

    Tomara que o Moto forme um time forte para garantir de novo a vaga na Série C, que deixou escapar nos últimos dois anos.

  3. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Concordo em parte que o Imperatriz perdeu o vice pro BEC dentro do regulamento, agora nossos advogados vão querer saber como o BEC entrou na 1ª Divisão do certame. Pela janela ou pela porta dos fundos? Interessante isso não? Nosso Diretores tem uma parcela de culpa incrível nisso, quando impensadamente assinam a m**** do regulamento. Agora, se não assinar o regulamento, como é que participam do campeonato? É uma bagunça da gota serena.

    Vamos lá gente, temos que dá um geito nisso. Timeco que desce pra segunda, tem que disputar a mesma se quiser participar da divisão especial.

    Vamos fazer acontencer

  4. WASHINGTON RIO BRANCO

    Desejo a você e sua família, a todas as pessoas que participaram neste ano, direta e indiretamente dos nossos blogs, um feliz Natal e um próspero Ano Novo cheio de paz, saúde e prosperidade. São os votos de Washington Rio Branco e família.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: