CBF publica revisão no Regulamento Geral das Competições

4comentários

A Diretoria de Competições publica a revisão 1 do RGC – Regulamento Geral das Competições, originalmente publicado em 13/12/07, contendo alguns ajustes de redação e complementação do glossário, dentro dos prazos estabelecidos pelo Estatuto do Torcedor.

Leia aqui

Fonte: CBF News

4 comentários para "CBF publica revisão no Regulamento Geral das Competições"


  1. cesar

    Segundo o art 8º e o 9º do regulanto do campeonato maranhense, esta bem claro que o vice-campeão é o imperatiz. Essa é mais uma armação da FMF dirigida por essa figurinha incompetente. É por essas e por outras que nós torcedores cada vez

    mais nos afastamos do estadio de futebol, pois vai chegar a um ponto, do jeito que as coisas estão andando, o nosso time mesmo ganhando os dois turnos, para nossa surpresa, não levará o título.

  2. Anônimo

    Sou boliviano, mas todos aqui estão achando estranho um time que nao ganhou nenhum turno se classificar pra copa do brasil, vc esta totalmente errado no que dizes, eu mesmo tenho que concordar que tao fazendo uma palhaçada com o Imperatriz, bom, mas como não é o Sampaio ne, enquanto meu time ja ta com novos patrocinadores, SCHINCARIOL E INDAIÁ, e novo fornecedor de material esportivo, boatos que sejam a KANXA, novo tecnico que será divulgado até sexta, vindo do sul…entao sei que para os bolivianos ta tudo as mil maravilhas…

    Resta ao Imperatriz apelar lá na CBF, STJD…

    Porque o BEC entrou esse ano pela janela, então já nao merecia disputar o maranhense esse ano…

  3. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    ENTÃO É O SEGUINTE…

    Alguém pode me dizer quando o BEC venceu ou foi vice da Segunda divisão que o trouxe de volta à “Elite”?

    Com que objetivo a FMF diz que um time tem que ser vice nos dois turnos para ser vice de um campeonato? Será que seria sempre para beneficiar alguém maior? È simples: Um do interior ganha um turno e a FMF se encarrega de não deixa-lo ganhar o outro. Tá na cara minha gente.

    Por que o Imperatriz nunca foi informado oficialmente da decisão da FMF?

    Qual o objetivo de se realizar uma reunião na calada da noite para que fosse deferido o pedido do BEC?

    Senhores Bolivianos, Maqueanos e Motenses, sabemos que vcs jamais irão achar isso estranho, porque em vários momentos isto já foi perpetuado por vcs mesmos, e em favor de vcs mesmos. Acredito eu que os senhores são mais do que isto. Ganhar de forma enganosa tira o Brilho da coisa. Fica sem graça. Parem com isso..
    O CRIME NÃO COMPENSA

    Fui

  4. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    FALA SÉRIO…

    Li uma matéria no O IMPARCIAL, que em um dos trechos dizia o seguinte:

    Falta atrativo, os clubes não investem em craques”. Esse foi um dos motivos que o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, alegou para a média de público tão pequena no Estadual deste ano.

    hahahahaha

    Dá vontade de se matar. Uma lazera dessas citar tal afirmação. Chegamos num ponto onde o descaramento de Alberto chegou ao supremo. A cara dele não treme minha gente. O homem é carudo.

    GEOGRAFIA NO BEC…

    Algo de muito grande está sendo tramado. O Desembargador e o Geografia juntos, unindo forças juntamente com Alberto e Jamenes. Que tramoia está por vir? Que fututo sombrio nos reserva?

    O Dilúvio foi fichinha.

    Fui

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: