Meinha é o novo técnico do Moto

2comentários

O novo presidente do Moto, Antonio Carlos Bacelar acertou no início da tarde, a contratação do técnico Meinha para a temporada 2008. Ele vai dirigir o clube na Taça Cidade de São Luís e terá a missão de levar o clube de volta ao Campeonato Brasileiro Série C. O anúncio oficial da contratação de Meinha acontecerá neste sábado (29) quando acontece a eleição para o Conselho Diretor.

Meinha foi campeão maranhense pelo MAC. Em 2006, dirigiu o Maranhão no Campeonato Brasileiro Série C. No primeiro semestre deste ano, Meinha foi o técnico do BEC.

Além de Meinha, o novo presidente confirmou o retorno do preparador físico Arlindo Azevedo que estava no Sampaio e a contratação de Evandro Marques que será o novo gerente de futebol.

2 comentários para "Meinha é o novo técnico do Moto"


  1. ribeiro

    Concordo plenamente com o amigo de Imperosa. Com ele, Arlindo e mais alguns bons jogadores dá para o Moto fazer um time competitivo para 2008.

  2. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    MEINHA…

    Sem dúvida é a melhor contratação do Moto para 2008. Meinha sabe os jogadores a serem indicados para um clube que não tem muito a oferecer (R$) em termos de contratação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: