Sampaio

3comentários

É melhor esperar… Ainda é cedo demais para dizer alguma coisa

Bastou a diretoria do divulgar o nome do novo preparador físico e do técnico para a temporada 2008 que as críticas começaram a aparecer. Ouvi muita coisa no rádio e por onde passei nesta sexta-feira.

A contratação do técnico Hércules Venzon e do preparador físico Barcelos Sobrinho não causaram o impacto esperado. Pelo contrário. Os torcedores esperavam bem mais. A expectativa criada pelo diretor de futebol, Ricardo Alves era a melhor possível, mas após a notícia a reação foi imediata.

Hércules Venzon foi auxiliar-técnico em alguns clubes do futebol brasileiro. Trabalhou, por exemplo com Paulo Bonamigo no Botafogo. O preparador físico, Barcelos Sobrinho é formado pela Universidade Federal do Maranhão e tem pós-graduação em Cuba. Essa será a primeira experiência de Barcelos no futebol profissional como preparador físico.

Se não deu para fazer festa entendo que ainda é cedo para fazer previsão do futuro. É preciso paciência e tranquilidade neste momento. O está mudando e o que todo torcedor espera é que seja para melhor. O , o futebol maranhense precisa disso. É cedo para falar em decepção. É hora de esperança.

3 comentários para "Sampaio"


  1. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Huummmmmmmmmmmmmmmm!

    A torcida do Bacabosta tá ficanto doida. Não ganha nehum um turno, não disputa a final do campeonato e quer ser vice. Só aqui no Maranhão do Alberto Ferreira mesmo.

  2. Anônimo

    ô torcidinha fulera essa do “Éguinha pocotó” estão zagadinhos com o BECÃO, Q PENINHA… Vcs deviam era cobrar dessa diretoria fubeca que dirige o timinho de vcs que não tem competência nem para saber quantos cartões tem um jogador, e ainda assina um regulamento sem saber o q nele tá escrito… MORRAMMMMMMM… A copa do Brasil é nossa…. hshshsh

  3. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    VICE-CAMPEONATO…

    Este assunto ainda está vivinho. Ora p****! Quem é o vice do certame? Nas pretenções de Jamenes é o Bacabosta é claro. O que Jamenes recebeu em troca deste favor? O rabo dele tá preso com o Guerreiro Júnior até a tampa. Por isso recebeu em troca meia caixa de cerveja pra sacramentar o pedido. Tudo bem então. Pode dá um troféu de vice ao Bacabosta. Mas, a vaga na Copa é nossa.

    FMF…

    Acredito que a maior desmoralização de uma Federação seja o desligamento de um clube da mesma. Isso irá acontecer, há muito tempo isso vem sendo um sonho de nossa torcida.

    TORCIDA…

    Acredito que neste ano, fomos a torcida que mais deu renda para um clube aqui no Maranhão. O Bacabosta lota seu estádio porque lá ninguém paga ingresso, e a capacidade é fuleira, 7.000 mo máximo. Na capital se não é gratuíto por inteiro, pelo menos a metade entra de graça. De 1.000 torcedores, apenas 500 pagam ingresso. É muita cadeira cativa meu irmão.

    Fui

    Fui

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: