Moto Club

1comentário

Bacelar assume e garante grande time

O de São Luís já tem o seu novo presidente. O deputado Antonio Carlos Bacelar foi eleito neste sábado por aclamação para o biênio 2008/2009. O vice-presidente será o advogado Gil Cutrim.

A eleição foi bastante concorrida e contou com a participação da fiel torcida motense.

Em seu discursso após a eleição, Bacelar disse que espera contar com todos os motenses que estejam dispostos a colaborar com o clube, dos mais humildes aos mais ilustres.

O novo presidente destacou a importância de todos os presidentes que já passaram pelo clube. Disse que as lições tiradas nos momentos de dificuldades também serão importantes para o futuro do clube.

– Quero contar com a experiência de todos. Não estou aqui movido por vaidade alguma e não sou candidato a nada. Sou apenas candidato a fazer uma grande administração no time do Moto – afirmou.

Bacelar prometeu um time à altura das tradições rubro-negras e logo de saída apresentou a nova comissão técnica que terá Edmilson Gomes, o Meinha (treinador) e Arlindo Azevedo (preparador físico).

– De saída acertamos com dois grandes profissionais capazes e que poderão trabalhar em qualquer grande clube da região. O Moto começa com o Meinha e o Arlindo Azevedo, mas faremos muito mais – acrescentou.

Nos próximos dias, o presidente disse que estará anunciando os jogadores que farão parte do elenco para esta temporada, tarefa que será confiada à comissão técnica e ao gerente de futebol, Evandro Marques.

– Não quero adiantar nada sobre jogadores. Os contatos já estão sendo mantidos, mas posso garantir aos torcedores que faremos um time competitivo e capaz de brigar por títulos – finalizou.

O Centro de Treinamento no Paranã passará por pequenas reformas nas duas estruturas físicas e campos de treinamento. DUrante este período, o time deverá fazer uma pré-temporada fora de São Luís.

1 comentário para "Moto Club"


  1. Anônimo

    Esse é o cara, ele é arrojado, tem tudo para fazer uma boa administração, tem competencia, é calejado, sabe das coisas e gosta de futebol, fará muito pelo querido MOTO! acreditamos em vc Bacela, avante moto!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: