Sampaio

2comentários

Torcida do Moto na bronca com Diego

A torcida do festeja, mas a do Moto anda na bronca com o zagueiro e ex-capitão rubro-negro, Diego que assinou contrato com o para a temporada 2008.

Ontem, durante a eleição do novo presidente do Moto, os torcedores criticaram a postura de Diego. A maioria entende que Diego era um patrimônio do clube.

O jogador abandonou o clube antes da última partida pelo Campeonato Maranhense contra o Santa Quitéria por causa das dificuldades financeiras. desde então, as críticas começaram.

De acordo com as informações divulgadas pela imprensa, o atleta tinha contrato com o Moto até fevereiro de 2008, mas teria sido liberado após receber uma proposta do Clube do Remo que é dirigido pelo ex-técnico do Moto, Ronaldo Bagé.

Mas para a surpresa de todos, Diego assinou contrato com o e já foi apresentado como primeiro reforço para a temporada, fato que irritou a torcida rubro-negra.

Diego disse em entrevista à Rádio Mirante AM que é um profissional e por isso resolveu aceitar o convite feito pela nova diretoria Tricolor.

2 comentários para "Sampaio"


  1. RIBEIRO

    A camisa do Papão é realmente linda…

  2. Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Ei Zeca essa foto aí é bem melhor. Aquela outra parecia que tu tinha acabado de acordar com ressaca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: