Mercado da bola

33comentários

Sampaio espera resposta de Rodrigo Ramos, Moto também

O goleiro Rodrigo Ramos está bem perto de vestir a camisa do Sampaio na temporada 2008. Os contatos entre o clube o jogador já estaria bem adiantados, mas o anúncio oficial só deverá acontecer após o dia 2 de janeiro. Até lá, Rodrigo Ramos espera definir a situação com os dirigentes do Cavalo de Aço.

Rodrigo Ramos ainda não teria renovado contrato com o Imperatriz e também teria uma proposta do Moto Club.

O diretor de futebol do Sampaio, Ricardo Alves disse que as chances de contratação de Rodrigo Ramos são grandes.

– Fizemos uma proposta ao Rodrigo e agora vamos esperar a resposta dele. Ele ficou de conversar com o Ribinha Cunha e depois dará uma resposta definitiva – concluiu.

O Sampaio já acertou a contratação do goleiro Júnior (ex-Viana, Moto e Imperatriz). Outro que já teria acertado com o clube é o zagueiro Mimica (chapadinha).

Ricardo Alves confirmou o interesse na contratação de André Ramos (MAC), Cristiano (imperatriz) e Tica (Chapadinha).

O volante Eloir, o meia Leandro Marangon e o goleiro Delmir estão fora dos planos para 2008. Eloir assinou com o Brasiliense. Os outros dois não chegaram a um acordo com o clube.

O zagueiro Alex Mineiro está negociando a renovação de ontrato, segundo Ricardo Alves diretamente com o presidente Sérgio Frota.

33 comentários para "Mercado da bola"


  1. evaldo melo

    Otime do `Marilia` é de imperatriz e está representando a força do maranhao do sul, isso mostra quando a coisa é seria nos somos superor que esses timinho da capital, que só ganha campeonato com ajuda da FMF.

  2. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Prof Hilton Franco, assisti este jogo ontem pelo canal fechado e o Marília no início da partida deu pinta de que iria levar uma lavada. Incrivelmente o time reagiu e começou a gostar do jogo e aí só deu Marília em alguns momentos da partida. Bruno Chocolate do Marília joga muito. É de certa forma interessante a gente assisitir pela TV amigos de pelada do dia-a-dia em transmissões de altíssima qualidade e com narração imparcial. Em determinado instante o narrador no Sport TV comparou Bruno Chocolate com Ray do São Paulo. Será? O grande lance é que estou me divertindo muito assistindo minha cidade em uma competição tão importante como esta copinha.

    E com relação a este Blog, algo está acontecendo no mundo do esporte é claro e com certeza não é com o Sampaio, time de coração de grande parte da Mirante. Se assim fosse, já estaria atualizado á muito.

    Tenha um bom dia de trabalho!

  3. Prof Hilton Franco

    Atlético só empata com o Marília-MA em sua estréia na Copa SP

    O Atlético-MG não conseguiu confirmar o seu favoritismo diante do desconhecido Marília, do Maranhão, e só empatou em 2 a 2, na noite desta segunda-feira, na Arena Barueri, no encerramento da primeira rodada da fase de classificação da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O alvinegro mineiro perdia a partida até os 25min do segundo tempo, quando conseguiu a igualdade no marcador, mas não evitou a zebra.

    Como a primeira partida do Grupo F, entre o Grêmio Barueri e o Fluminense de Feira de Santana, também terminou empatada em 2 a 2, os quatro times acabaram a rodada inicial com um ponto. Pelos critérios de desempate, que inclui número de cartões recebidos, o Marília de Imperatriz, no Maranhão, é o líder da chave.
    O gol marcado pelo atacante Renan, que será promovido aos profissionais do Atlético-MG após a competição, aos 5min do primeiro tempo, reforçou a impressão que o Marília seria presa fácil para o alvinegro, quarto maior ganhador da Copinha

  4. Carlos

    Ei filho da p***, o mundo do esporte tá em pleno vapor e vc nao atualiza essa p**** do seu blog?
    Vai te f**** carlaho!

  5. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Ei Tércio, que tal tu ir tomar da bunda?

  6. Anônimo

    Será que este deputado AC Bacelar que asumiu o moto sabe aonde fica o Nhozinho Santos, já assistiu algum jogo do Moto, tenho minas dúvida, te cuida moto, se o Moto não ganhar este ano, só em 2010, outro ano de eleição.

  7. Anônimo

    Zeca, esse tal de Flavio Prado da JP é mesmo um otário,Acéfalo, idiota, babaca e cheirado de fumaça de coletivo, alem de não ter tido infância, pois esse nazista, comentou que os times do nordeste são retirantes para disputar a Copinha e que os times do Ma foram de pau-de-arara para SP.

  8. Tercio

    Este time que a dona CBF não quer nem vê pintado de ouro, cometeu outra lambança, jogou com jogador irregular, não lê regulamento, ainda por cima que entrar na marra na CBrasil, vai se profissionalizar timinho do mato.
    Outra, se esse Rodrigo Ramos fosse bom goleiro, ele estaria em um time de 1º divisão, bando de babacas.

  9. Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Num guento mais

    Fui

  10. Prof Hilton Franco

    Cade a ATUALIZAÇÃO??Já estamos no dia 6 de Janeiro e nada de mudança.Uma dica: COMENTA sobre o Marilia de Imperatriz e o Americano que estão na Copa São Paulo de Futebol Junior.
    Ah, avisa pra esse CABOCLO do comentário 21 que o nome é SITE e NÃO SÍTIO como ele escreveu.Só que no seu caso é um blog do site do imirante.

  11. Anônimo

    ESTE BLOG É UMA M****! ATUALIZAÇÃO AQUI É COISA RARA. VAMO TRABALHAR MINHA GENTE. DEEM PELO MENOS SATISFAÇÃO.

  12. Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Qual é meu irmão. Fica na tua que eu fico na minha! Oxente. Tomara ver isso!

  13. Anônimo

    É incrível como estão desvirtuando o seu sítio com palavras de baixo escalão, fica de olho zeca, futebol, paixão e alegria não é isso que estão fazendo com seu sítio, propagando palavrões via rede de computadores…

  14. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Ouvi hoje da boca Lindoval durante uma pelada tradicional entre amigos, que o mesmo teria assinado o contrato com o Cavalo a minutos atrás. Lindoval também informou que Cristiano também assinou contrato por mais um ano e o Rodrigo Ramos assinou com o Cavalo e foi na condição de emprestado ao Treze por seis meses apenas. Esta informação é quentinha. Lindoval marcou o seu e eu deixei o meu é claro.

    Amanhã com certeza a Mirante confirma esta minha informação.

  15. casal

    zeca, aparece lá na praia pra jogar uma pelada. certo? um abraço.

  16. Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Não sabia que o Bacabosta ia jogar com o Sport. Quando é mesmo?

  17. Anônimo

    ZECA quando vc alcançar 2008, avisa aí que o BECÃO contratou DJAIR e SÉRGIO MANOEL… O SPORT que se cuide!!!

  18. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Me parece que agora é oficial. A Imprensa de Imperatriz confirma a contratação de Rodrigo Ramos pelo Treze. Boa Sorte RR. Vc é um super atleta e deixará saudades. Muito sucesso amigão!

    Abraço!

    KD O ZECA RAPAZ! SERÁ QUE AINDA É RESSACA? VAMOS TRABALHAR AMIGÃO. AS NÓTÍCIAS ESTÃO ACONTENCENDO E 2007 ACABOU!

  19. Anônimo

    qual jogador gostaria de acabar seus dias jogando num timinho de interior, que não sabe nem contar os numeros de cartões de seus jogadores e nem ler regulamento, gente dinheiro não é tudo tem que se ter competencia, timinho de um dono so, quando esse cunha cansar de gastar seu dinheiro, vcs voltam a ser o que sempre foram NADA.

  20. Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    ZECA, QUANDO QUISER PODE VOLTAR AO TRABALHO!

  21. Anônimo

    acho que não tem mistério!
    rr já é do treze…foi anunciado no site oficial deles!

  22. Anônimo

    acho que ele quer jogar em um time grande… por Isso que ele vem… respondido aos capiais????

  23. adr nação rubro-negra

    Rodrigo Ramos é um grande goleiro, se vier para o Moto será uma ótima aquisição. Essa torcidinha do sampanha tá cheia de euforia, aposto que não dura até a metade do ano…

  24. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    O comentário 09 resume tudo. Vcs da capital tão viajando na maionese. RR aqui é notícia, é adorado e tem carisma com todos os torcedores. Jogar em time instável é complicado. Aí só tem traíra.

  25. Anônimo

    Tem gente que acha que todos são néscios como a si mesmo. Como é que um determinado jogador vai sair de um clube que paga em dias, que está sempre chegando às finais pra ir pra um time de donos que não tem estrutura nenhuma pra pagar salários em dias? O RR só sai do Cavalo se for pra um time maior que ele, e isso em São Luís não tem.

  26. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    FALANDO SÉRIO…

    Gostaria de desejar a todos os frequentadores deste Blog um Feliz 2008. E que no ano novo tenhamos um campeonato justo para todos. Um abraço especial aos meus maiores rivais, torcedores do Sampaio e porque não ao dono deste Blog que nos possibilita comentar abertamente sem sensura e com uma rivalidade sadia. Zeca, que o seu coração seja ungido se muita imparcialidade.

    Em 2008 tenho certeza de que este Blog irá bombar de elogios, críticas, gozações e tudo mais que faz deste o maior do Maranhão no conceito Esporte.

    *** ATÉ MAIS E FELIZ 2008 ***

  27. victor cunha

    kkkkkk podem tantar.. mas nao vao conseguir.. rodrigo nao vai sair daki pra ir pra uma porcaria da capital… ele nao vai sair do melhor do maranhao pra ir pra uma porcaria de moto ou sampaio.. ele mesmo falou que so sai pra um time grande…

  28. Anônimo

    Só pra constar: Sampaio tem dono da franere, dono da consultora imobiliaria Ronierd Barros, juizes, empresarios, politicos, etc no comando agora…e 2 novos patrocinios confirmados: SCHINCARIOL E INDAIÁ, podemos tirar qualquer jogador de qualquer time maranhense, vcs torcedores do pangaré nao fiquem com inveja, enquanto o Sampaio ja ta contratando jogadores e ja tem tecnico, vcs nem tecnico tem e ainda vao perder muitos jogadores, OTARIOS! VOU RIR MT ESSE ANO DE VCS!

  29. Anônimo

    Eu acho que tem torcedor falando muita bestera, que nao ta vendo que o Sampaio ta com patrocinios fortes e juizes, desembargadores, empresarios agora no comando, Sampaio ta muito mais forte de grana agora…

  30. Torcedor

    Acordem…
    O Rodrigo Ramos já está no Treze.
    No Maranhão só o CAVALO DE AÇO teria condições de mantê-lo.
    O cara já tá é chegando lá na Paraiba.

  31. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    RODRIGO RAMOS…

    Esse excelente atleta tem o constume de receber seu salário, décimo e gratificações em dias. E tem mais, ele odeia Frango e Ovo.

    Hahahahahahahahaha.

    BACABOSTA…

    Este torcedor doidão do Bacabosta parece que comeu foi B**** mesmo. O time dele ainda tá na Segundona do Maranhense. Entrou graças ao Rabo preso do Jamenes ao Guerreiro.

    Te manca comedor de B****.

  32. evaldo melo

    Pra efeito de imformação o Goleiro Rodrigues Ramos já renovou comtrato com imperatriz, no maranhao o unico time têm tem comdiçoes de mantelo é o cavalo de aço.

  33. Diogo

    Zeca, por favor, espero uma resposta dessa minha pergunta de você, o Rodrigo Ramos ja estaria contratado pelo Treze da Paraíba, se voce quiser confirmar vá ao proprio site do Treze e veja como eles já dao como certeza o RR no Treze em 2008, se ele ja ta contratado como ele ainda iria conversar com o Imperatriz, ou mesmo conversar com Sampaio e Moto ainda?!?! Me diga como pode isso, vc que é jornalista vá atras disso, ou ate do proprio jogador…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: