Imperatriz aposta nas categorias de base

12comentários

O volante Éder e o meia Luan, destaques do Marília na Copa São Paulo de Juniores, já estão treinando com o grupo do Imperatriz. Os dois jogadores pertencem ao Maranhão do Sul, mas vão passar por um período de testes físicos e técnicos no Cavalo de Aço. Se forem aprovados, os atletas devem reforçar o alvi-rubro na temporada 2008.

Nos próximos dias, a diretoria do Imperatriz deve anunciar a contratação de um novo goleiro, já que desistiu de Anderson, ex-Paysandu. Como dito anteriormente no blog, o jogador já tinha confirmado sua vinda para o Cavalo, mas por pendências financeiras, resolveu não se desligar do time paraense.

Glédson, ex-Paysandu e Leandro Lopes, ex-Palmas-TO são os nomes mais cotados para assumir a posição antes ocupada pelo ídolo Rodrigo Ramos.

Por Luís Victor, Imirante.
* Com informações da Rádio Mirante AM.

12 comentários para "Imperatriz aposta nas categorias de base"


  1. matheus silva vieira

    meu nome é matheus eu quero jogar nas categorias de base e meu sonho de conseguir o mais dificil já joguei alguma vez não foi o bastante imperariz e muito bonito estou em parauapebas daqui pra dezembro estou em augustinopolis me sente legal fica com deus 25 agosto,2009 as 16:52

  2. Anônimo

    Sò pra lembrar:

    Veja a lista dos estádios vetados pela CBF

    Douradão (MS)
    Nhozinho Santos (MA)
    Mané Garrincha (DF)
    Aflitos (PE)
    Arruda (PE)
    Albertão (PI)
    Baenão (PA)
    Conselheiro Galvão (RJ)
    Geraldão (MT)
    Ribeirão (RR)
    Alfredo Jaconi (RS)
    Pacaembu (SP)
    Anacleto Campanella (SP)
    Canindé (SP)

  3. Anônimo

    CORREIÃO
    não sei como é que esses caras tem coragem de
    dizer que o corrão é estadio modelo campo pequeno iluminação precária não tem nada que
    preste e esse cara ainda quer que a mirante vá
    lá mostrar pode uma coisa dessa só se for pra
    cbf ir lá e condenar

  4. Anônimo

    Esse mané do comentário 5 só fala abobrinha… E igual o fontinelle, falam o q não sabem… O correão é o melhor estádio do MA depois do castelão. Já está sendo totalmente reformado e o sistema mirante insiste em não mostrar, pq será?! Vcs vão v o show q vamos dá no dia do joga com o sport.

  5. Anônimo

    Concordo com as opiniões citadas aqui no Bolg. Será uma belo torneio, gostei do formato. Será breve, evitará gatos grandes aos clubes, fará as torcidas comparecerem. já que teremos os clássicos e rivalidades dos times da capitale dos times do interior. Tem tudo para dá certo. Concordo também que Bec, Moto, Sampaio e Imperatriz devem se classificar. Aí vai ser muito bonito. Podem anotar, é só o futebol mudar um pouquinho que a torcida da sua resposta. Nós maranhenses amamos futebol, pena que a federalão não corrresponde. essa taça terá recorde de público!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Carlos Jr.

  6. Furioso do Mearim

    Commentário 06: PERFEITO!!!
    Esta Taça Cidade promete.
    Meu palpite para a final: BEC X MOTO CLUB

    Saudações DO LEÃO DO MEARIM…

  7. Anônimo

    essa taça cidade vai ser muito boa… Tudo leva a crer que se classificaram Moto e Sampaio de um lado e Bec e Imperatriz do outro!! essas semifinais e finais vão ser de agitar o futebol daqui…essa é hora de levantar o nosso futebol…rivalidade fica dentro do campo!! BEC tem o melhor elenco, mas tem que vê primeiro…são jogadores de nome mas que já são velhos…uma sequencia de jogos em gramados ruins pode afetar o time… Moto e Sampio vem em seguido, Sampaio com contratações interessantes e o Moto com um time bom e entrosado. Imperatriz ficou um pouco pra trás, o fato de não disputar o copa do Brasil foi um choque, ams sempre tem bons times e é tão favorita quanto os outros 3!! acredito que será o melhor campeonato que nó teremos nos últimos anos. Só lamentar o MAC, que tinha resurgido e que agora vai ter que começar tudo novamente! e lamentar que a federação não tenha tido uma mudança como a maioria dos times!!

  8. Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Comentário 04…

    De fato os dois times estão muito bem, o Moto creio que está melhor um pouco por conta da Base já entrosada. E o Sampaio está contratando muito, é bom por um lado e um desastre caso o entrosamento não aconteça.

    BEC…

    Tá lindo no papél, só falta um estádio pros caras jogarem. Isso é fartamente comprovado porque o BEC sempre joga melhor fora de casa, ainda mais quando pega um gramando excelente como é do Frei Epifânio. Os jogadores de Moto e Sampaio sabem do que estou falando.

  9. Anônimo

    o Moto tem os melhores jogadores nessa pré-temporada…são jogadores caseiros mais que se conhecem e que tem bom potencial…acho que com mais uns 3 reforços de fora o Moto fica o ideal…torço q esse ano Moto e Sampaio se classifiquem para o brasileirão!! Novas diretorias que podem fazer bons times!! é esperar!!

  10. Anônimo

    O meinha e o evandro passaram a perna no MAC, fizeram os jogadores irem para o Ceará, só migué, voltaram para o morto club, eles pensam que vão ser campeão todos os anos.

  11. Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    VOLTANDO AO ASSUNTO…

    Este blog, assim como todo o Sistema Mirante de Comunicação, com uma rara exceção do Comentarista de M**** Fontenele estão loucos pra ver o timinho do Desembargador na Copa do Brasil.

    25/01/08
    STJD recusa a liminar do Imperatriz

    Esta é a manchete de uma postagem de Zeca Soares neste Blog onde renderam vários comentários. Quando na verdade ele deveria usar um pouco de senco e imparcialidade divulgado a seguinte Machete no mínimo: STJD DÁ 3 DIAS PARA O TJD-MA SE EXPLICAR. Foi isso o que aconteceu, a liminar não foi proferida por falta de informação do TJD-MA. O STJD quer saber na verdade que mágina foi essa que a FMF fez. Um time que ganha um turno de uma competição e disputa uma final de campeonato é no mínimo vice, como estamos no Maranhão de Alberto Ferreira, Jamenes, Geografia e Guerreiro Júnior, quase tudo é possível, se não tudo. E o BEC ainda entrou com uma ação pedindo a exclusão do Cavalo do Maranhense. Pode um negócio desses?

  12. Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Apostar em pratas da casa é sinônimo de falta de dinheiro e parcerias. Só isso!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: