Jean Carioca acerta com o Moto

3comentários


Departamento Médico libera três jogadores

O Moto Club continua investindo na experiência para a disputa da Taça Cidade. A mais nova aposta do Papão para este início de temporada é o zagueiro Jean Carioca, campeão maranhense pelo rubro-negro em 2004.

O jogador estava disputando o Brasiliense pelo Ceilândia-DF, mas decidiu reinscidir o contrato com o time candango após receber a proposta do Moto. O atleta chega a São Luís na tarde desta terça-feira (29) e deve se apresentar somente amanhã ao técnico Meinha. Além do zagueiro, a diretoria motense quer contratar ainda mais um meio-campo e um goleiro.

Ontem, a equipe do Moto ganhou mais três reforços. O zagueiro Jamilson, o atacante Mizael e o lateral Lúcio foram liberados pelo Departamento Médico do clube. Todos treinaram normalmente e devem ajudar o Papão na busca pelo título da Taça Cidade. No entanto, o DM anconselhou que os jogadores treinem à princípio apenas a parte física. A intenção é que eles recuperem o condicionamento perdido durante a fase de recuperação. Na próxima semana, os três atletas devem ser liberados para treinar com o restante do grupo.

Hoje, no CCT Pereira dos Santos, o Moto realiza o primeiro trabalho tático da semana sob a supervisão do técnico Edmílson Gomes, o Meinha.

Por Luís Victor, Imirante.
* Com informações da Rádio Mirante AM.

3 comentários para "Jean Carioca acerta com o Moto"


  1. Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    CCT Pereira Santos? De novo… hahahahahah

  2. adriano

    Concordo. Desde que Raul morreu precisávamos de um gerente de futebol assim, comprometido em fazer, com o pouco que tem, o melhor para o clube.

  3. Sandro Jardim

    O sucesso do Papão do Norte em 2008 deverá ser atribuído em pelo menos 50% ao gerente de futebol Evandro Marques. Ele entende muito e é acima de tudo muito correto naquilo que faz. Coisa rara hoje em dia, principalmente se tratando de política e futebol não é mesmo meu caro amigo Zeca? Um grande abraço e sucesso !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: