Raimundinho inicia treinos táticos com novidades

1comentário

O técnico Raimundinho Lopes começou nesta terça-feira (29), a definir o esquema tático do Maranhão Atlético Clube para a disputa da Taça Cidade e da Copa do Brasil. Tudo indica que o comandante maqueano vai optar pelo 3-5-2 nas duas competições.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o treinador falou sobre essa nova etapa na preparação do MAC.

– Estou satisfeito com o que o grupo tem apresentado nos treinamentos. Agora, vamos trabalhar a parte tática do time. Em primeiro lugar o setor defensivo, as saídas de bola e a marcação. Em seguida a parte ofensiva, a evolução da equipe e as finalizações – explicou.

A diretoria do Maranhão deve concluir nos próximos dias o ciclo de contratações para esse início de temporada. Os dirigentes maqueanos ainda devem contratar mais um goleiro e um atacante, à pedido do treinador Raimundinho. Recentemente, mais três reforços chegaram ao Parque Valério Monteiro. Entre eles, o zagueiro Júnior Potiguar, o meia-atacante Jáder e o meia Léo, destaques do BEC na temporada passada (foto).

Ontem, o diretor de futebol do MAC, França Dias, esteve conversando com o meia Neto Carioca. O jogador, de 20 anos, foi revelado nas categorias de base do Botafogo-RJ. Ele está em São Luís e vai passar por um período de testes no CCT do Maranhão. Se for aprovado, será mais um reforço do Macão Machão para a temporada 2008.

O meia-atacante Jean Maranhense deve ser a novidade do quadricolor no treino desta quarta-feira. O jogador estava disputando o cearense pelo Uniclinic-CE, mas como o time amarga a lanterna do campeonato, Jean decidiu reinscidir o contrato e acabou acertando com o MAC.

Por Luís Victor, Imirante.
* Com informações da Rádio Mirante AM.

1 comentário para "Raimundinho inicia treinos táticos com novidades"


  1. pitigaleu

    belas contrataçoes,o jader so joga dopado ou commaconha ou cocaina,o leo nao sabe jogar bola so vinha para cá por causa do guerreeiro,junior e um pipoqueiro e nao tem velocidade

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: