Sinal verde para Marcelo Paixão e Wellington

0comentário

O lateral-esquerdo Marcelo Paixão e o meio-campista Wellington são os novos reforços do Sampaio para a temporada 2008. Os dois jogadores receberam sinal verde do superintendente de futebol, Ricardo Alves, e devem assinar contrato nas próximas horas.

Por outro lado, o lateral-direito Maicon Paulista e o atacante Juliano, indicados ao Mais Querido pelo ídolo Adãozinho, não estão agradando à comissão técnica do tricolor. Eles serão observados durante toda esta semana e caso não sejam aprovados na avaliação técnica de Hércules Venzon, devem ser dispensados.

Já o goleiro Alexandre, está fora dos planos do Sampaio. O jogador, que atualmente defende o Paranavaí-SC, tentou diversas vezes, mas não conseguiu sua liberação junto ao time catarinense. Por conta disso, o superintendente de futebol, Ricardo Alves, já foi autorizado à procurar um novo dono para a camisa 1 do Sampaio.

À cargo do preparador físico Barcelos Sobrinho, os jogadores do Tricolor realizaram na manhã de hoje trabalhos de musculação na Associação da Caixa. No período da tarde, o técnico Venzon vai comandar os trabalhos técnicos e táticos, no CCT do Turu.

Por Luís Victor, Imirante.
* Com informações da Rádio Mirante AM.

Sem comentário para "Sinal verde para Marcelo Paixão e Wellington"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: