Nota ZERO ao Tico Mineiro

9comentários

Quando todo mundo imaginava que o atacante Tico Mineiro chegaria para o Sampaio, eis que o jogador foi parar no Bacabal. A notícia esquentou os bastidores do futebol maranhense. Não é a primeira vez que os dirigentes do Sampaio reclamam do assédio que os jogadores que estão sendo pretendido vem recebendo por parte de dirigentes do Leão.

E desta vez a mordida do Leão foi fatal. Tico chegou a ser anunciado pela diretoria do Sampaio como reforço para o Brasileiro e deveria ter desembarcado em São Luís na segunda-feira. Ontem, o jogador se apresentou ao BEC.

Sérgio Frota e Celso Teixeira ficaram irritados com episódio e prometeram não divulgar mais nada sobre contratações. Mas não considero este o problema maior.

Para mim faltou ética por parte do BEC e mais ainda do jogador. Se Tico Mineiro havia acertado tudo e dado a sua palavra ao Sampaio era ao Tricolor que ele deveria ter se apresentado e jamais ao Leão.

Para piorar a situação do Tico esta não é a primeira vez que isto acontece. Não é a primeira vez que o atacante deixa um clube na mão. Em 2007, Tico Mineiro deixou o Santo André repentinamente, após ficar somente um mês no clube, para espanto dos dirigentes do time do ABC. Neste ano, o jogador defendeu o Crac, de Catalão-GO no Campeonato Goiano, e marcou apenas dois gols e perdeu um pênalti, depois chegar com fama de artilheiro.

O que vou pensar de agora em diante. O BEC se diz vitorioso nesta batalha fora de campo. Vamos ver agora se dentro dos gramados, o jogador terá condições técnicas e morais de dar a volta por cima. Por enquanto, nota ZERO ao Tico Mineiro.

9 comentários para "Nota ZERO ao Tico Mineiro"


  1. sampaio

    Sergio de bacabal, como é que a imprensa de São Luis que rala anos após anos, acompanha a “Bolivia Querida” já faz mais de 85 anos sem nunca deixar de disputar um campeonato, pode deixar de ser imparcial, mesmo que não queram já criou profundas raízes.

    Eles SABEM QUE O TEU BACABAL, QUALQUER HORA PODE SER DESATIVADO, E SÓ DEUS SABE QUANDO VOLTA, SABE QUE É FOGO DE PALHA, ALIÁS FOGO DE ELEIÇÃO, MEU!!! EU PERGUNTO, E AÍ? COMO FICA A SITUAÇÃO DO JACAREZINHO?
    ZECA, EU SEI QUE A EMISSORA FALA PARA QUALQUER OUVINTE, MAS ME DESCULPEM O POVO DE BACABAL, MAIS É ASSIM NAS MELHORES FAMÍLIAS DE LONDRES, DIGO NA IMPRENSA ESPORTIVA. VEJA, AMIGOS A IMPRENSA DE bELÉM, LÁ OU É REMO OU É PAYSSANDU, OS TIME DO INTERIOR É PARA COMPLETAR A FESTA, OS RADIALISTA NÃO TÃO MUITO PREOCUPADO COM O CASTANHAL ETC. ASSIM É RECIFE, SALVADOR E POR AÍ VAI, COMPANHEIRO.

  2. CLEBER LIMA

    SE EU FOSSE DIRETOR DO BEC DARIA A PASSAGEM PRA ELE VOLTAR DE ONDE ELE VEIO

  3. chiquinho / turu

    Rapá vcs “brigando” por causa de Tico Mineiro? o cara fez dois gols em todo o campeonato goiano, fala sério meu. Façam bom proveito e dêem bastante piaba pra ele comer ai em Bacabal.

  4. Sérgio

    ISSO É DOR DE COTOVELO GENTE… DEIXEM ESSA APAIXONITE AGUDA DE VCS PELO SAMPAIO, SEJAM IMPARCIAIS PELO AMOR DE DEUS!!

  5. José Carlos Junior

    Zeca, se tu recebesse uma proposta p/ ganhar melhor em outro local com melhores condições de trabalho p/ vc e sua familia vc não iria ? Futebol é isso mesmo, até parece que vc não sabe que se joga tambem fora de campo. O cara é profissional e carreira de jogador e curta, ainda mais que ele ja ta beirando os 35. isso acontece toda hora não só na profissão de jogador e talz. O sampaio promete isso e aquilo ae o cara vem e não tem condições e não consegue marcar uns golzinhos ae vai embora com a mão na frente e outra atras ? Ele tb não corre esse risco ? Como com muitos outros ja aconteceu… É Zeca, na minha opnião tem que ser mais profissional do que falastrão… Palavras o vento leva, tu não poderia ter uma visão tb que a diretoria do sampaio tb não errou em fazer contratação de Boca ? É isso aew… Viva o Amadorismo do Futebol do Maranhao !!!

    Fora Alberto Ferreira !!

    Moto Sempre !!

    José Carlos Junior !!

  6. SAMYR

    Olha, essa atitude do Tico mineiro por se tratar de jogador profissional é altamente condenável e concerteza deve ser por essas atitudes que ele não conseguiu sorte melhor no cenário brasileiro(prova disso é o treinador Arnaldo Lira que sempre foi um grande treinador mas nunca se firmo em clube algum por causa se suas “andanças”) , já a postura do do Bacabal é condenável mas não surpreendente, pois se trata de um clube amador que vivi sustentado por prefeitura(diferente dos clubes grandes coisa que jamais vai ser) e onde os dirigentes pouco se entendem. Então o que esperar de uma desordem? Organização? acho bem difícil! Agora que o Bacabal tome bastante cuidado pra não cair no vício de outros clubes do nosso estado que estão se acustumando a ficar com os restos do Tubarão. Tubarão este, que mostro por que é sim de fato e direito o maior clube do Maranhão pois enquanto em Bacabal se comemora Tico mineiro ” o goleador” o tricolor já negocia com um outro atacante(segundo informações, melhor do que qualquer um que está ai) agora é só esperar pra ver!!!!!
    TRITURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUBARÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  7. BEC sempre

    Nao vejo nada de errado nisso. Se vc recebesse uma proposta melhor de outra emissora, tb iria.
    Deixe de Hipocrisia.

    Resposta: Isto que você está falando é outra coisa. O jogador deu a palavra dele a um clube, depois foi assediado e correu para o outro. Se você acha isso normal… Espero que ele não faça o mesmo com o Leão.

  8. carvalho

    O certo que o empresário do Tico Mineiro e o mesmo do Donizete, o Donizete conversou com Tico que o Bacabal colocaria 1.000 reais a mais que o Sampaio aí o Tico veio para o Bacabal por causa desses 1.000 reais a mais.

    Resposta: A palavra do Tico vale R$ 1 mil. É pouco. Se ele não tivesse acertado com o Sampaio, o Bacabal e o jogador não teriam feito nada errado. Essa postura é condenável e precisa se banida do nosso futebol.

  9. PARÁ

    É ZECA MAS UMA VEZ A DIRETORIA DO LEÃO ESTÁ MOSTRANDO Q SEMPRE TEM CARTAS NA MANGA….MAS NÃO ACHO Q FOI FALTA DE ÉTICA NÃO! POIS C O JOGADOR VEIO PARA O BEC É SINAL Q A PROPOSTA FOI MAS INTERESSANTE Q Á DO SAMPAIO… É UM SINAL Q O BEC ESTA COM BASTANTE RECURSOS PRA INVESTIR EM CONTRATAÇÕES…AGORA C ELE DEU A PALAVRA DELE DIZENDO Q IA PARA O TUBARÃO É UM SINAL Q ELE NÃO É UM JOGADOR Q TEM PALAVRA…. É UMA PENA QUE UM JOGAR DA CATEGORIA DELE NÃO HONRA A CALÇA Q ELE VESTE…. RECONHEÇO ELE AGIU DE MÁ FÉ….MAS NÃO ZANGA NÃO C VC QUIZER OU FONTINELE QUISER EU POSSO FALAR COM O PRESIDENTE DO BEC PARA EMPRESTADAR DOIS JOGADORES PRA VCS PODE SER: “CARABINA Q JÁ TÁ CADUCO, E RAFAEL ….”RRSRSRSRSRSR…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: