JV Lideral é campeão

7comentários

decisao.jpgO JV lideral conquistou esta tarde, o título inédito de campeão maranhense. O time foi derrotado em pleno Walter Lira, por 2 a 1, mas como havia vencido o Sampaio por 1 a 0, no primeiro jogo, levou a melhor e fez a festa debaixo de muita chuva.

O meia Romarinho abriu o placar aos 22 minutos do 1º tempo. Ele foi lançado dentro da área por Valdanes e ainda contou com a ajuda do poste esquerdo para mandar a bola para o fundo do gol.

O Sampaio empatou ainda no 1º tempo. Aos 33 minutos, Tiago Miracema foi derrubado dentro da área por Daniel Menezes. O árbitro Edilson Santiago Cardoso marca pênalti. Gabriel vai para a cobrança e empata a partida.

No 2º tempo, o Sampaio pressionou até conseguir virar o placar aos 11 minutos. Falta cobrada por Lairson, o goleiro Vicente bate cabeça e a bola sobra livre para Robinho fazer 2 a 1. Era um castigo para o JV que havia perdido três oportunidades seguidas de marcar o 2º gol.

O placar não servia ao Sampaio que passou a pressionar, mas o JV jogava mais do que nunca com o regulamento debaixo do braço. Mesmo com a vitória, o Tricolor de Aço que precisava vencer por dois gols de diferença volta para São Luís apenas com o vice-campeonato, pelo segundo ano consecutivo.

7 comentários para "JV Lideral é campeão"


  1. pc boliviano

    Resposta ao JWilson o JV, ganhou o campeonato mias fácil da história o correto, não enfrentou duas ou mais vezes o moto, maranhão e o sampaio e tivesse, talvez estaria complicado.

  2. secreta torcedor do cavalo

    ERA PARA SER CAMPEAO DIRETO SE NAO FOSSE A FEDERAÇAO JV CONSEGUIU O DOBRO DE PÓNTOS QUE O VICE , SO NO MARANHAO QUE O PIOR TIME TEM CONDIÇOES DE SER CAMPEAO, E MAIS JA PASSOU , E JV E (CAMPEAO MARANHENSE 2009 E NIGUEM MAIS TIRA NEM O CAGAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. jwilson

    Por onde anda o PC BOLIVIANO? Faz tempo que ele não bota a cara nesse blog. Alô PC BOLIVIANO ! o time que você dizia que era de várzea, sagou-se hoje campeão Maranhense. Não fique com raiva, mais nessa final o tubarão não passou de um lambarí.

  4. Motense até morrer

    Parabéns JV! Conquistar o título de campeão na sua primeira participação na 1ª Divisão do Campeonato Maranhense é um feito e tanto.

  5. THIAGO FURIA DO MEARIM

    PARABENS JV LIBERAL. CADÊ A TRADIÇÃO DA SAMPANHA BI-VICE.TEM Q FORMAR UMA PARCERIA COM O BOTAFOGO. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  6. Tratoreiro

    O JV ganhou quando deveria ganhar e perdeu quando podia perder. Por isso é campeão de 2009.
    Só nos resta gritar:
    ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!………………………………………………..

  7. Marcos paulo brito dos santos

    Esse titulo do jv lideral e muito merecido ,pois o time esteve muito bem nos dois turnose manteve a regularidade.Parabens jv e Imperatriz so agradece…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: