Sampaio goleia o MAC e dispara na Taça

4comentários

Dois jogos foram realizados pela 1ª fase da Taça Cidade de São Luís, neste domingo, no Estádio Nhozinho Santos.

A rodada dupla teve na preliminar, o empate de 1 a 1, entre Iape e Bacabal. O Canário “Ilha” abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, Anderson empatou para o BEC. Os gols das duas equipes foram marcados de pênalti.

No jogo principal, o Sampaio goleou o MAC por 3 a 0 e se isolou ainda mais na liderança, agora com 18 pontos ganhos. Os gols do Tricolor foram marcados por Juninho, aos 38 minutos do primeiro, e Kléo, aos 42. Aos 7 minutos do segundo tempo, o Sampaio volta a marcar com Leandro.

Resultados de hoje

Iape 1 x 1 Bacabal
Sampaio 3 x 0 Maranhão

Classificação

1º Sampaio – 18 pontos
2º Iape – 15 pontos
3º Moto – 10 pontos
4º JV Lideral – 8 pontos
5º São José – 7 pontos
6º Bacabal – 6 pontos
7º Maranhão – 5 pontos

Próximos jogos

03/09 – Quinta-feira

20h30 – Sampaio x São José
20h30 – Bacabal x Moto

4 comentários para "Sampaio goleia o MAC e dispara na Taça"


  1. SAMBINHA-FÚRIA DO MEARIM

    A REAL SITUAÇÃO DO BECÃO MARAVILHA É LAMENTÁVEL PURA FALTA DE PLANEJAMENTO,A DIRETORIA PARECE NÃO ESTÁ PREPARADA PARA A DISPUTA DE CAMPEONATOS,CON JOGADORES BARQUEIROS FICA COMPLICADO DE SE CHEGAR A ALGUM LUGAR DENTRO DA COMPETIÇÃO.

  2. boliviano

    Caro, Zeca Soares, gostaria de lhe perguntar em caso de disistência de algum time da série c, no caso, Salgueiro-PE, qual time assumiria a sua vaga? O Sampaio, por apresentar entre os rebaixados a melhor campanha, ou, abriria mais uma vaga na quarta divisão? Se você poder me responder, desde já lhe agradeço.

    RESPOSTA: PRIMEIRO QUERO TE DIZER QUE NÃO ACREDITO NESTA POSSIBILIDADE. NENHUM CLUBE VAI DEIXAR DE DISPUTAR A SÉRIE C EM 2010, ATÉ PORQUE A CBF JÁ ADIANTOU QUE MODIFICARÁ A COMPETIÇÃO E DEVERÁ ATÉ ARCAR COM AS DESPESAS DE TRANSPORTE E HOSPEDAGEM. MAS NO CASO QUE VOCÊ PERGUNTA, SE O SALGUEIRO, POR EXEMPLO DESISTIR, QUEM FICA COM A VAGA É O CONFIANÇA-SE QUE FOI O CLUBE REBAIXADO DENTRO DO GRUPO “B”.

  3. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    ” Esse projeto do mac é sem perna e sem cabeça, revela um jogador ou outro esporadicamente e quando revela, some e ninguém sabe onde o jogador foi parar, o clube sempre fala em projeto a longo prazo, mas para pelo meio do caminho”
    Esse foi um comentário de Fontinelle, por sinal comentou muito bem, afinal de contas faz tempo que o mac não revela um bom jogador, até surge, mas muito mal preparado, ainda tem gente que diz que as divisões de base do quadricolor é boa, só falta dizer que é semelhante as divisões de base do São Paulo, do inter e do Vitória.
    Hiltinho e Alvaro, tirem pra fora!!! e que os dirigentes tenham mais visão.

  4. Paulo

    A CABEÇADA QUE O CODÓ DEU ONTEM PARA O CHÃO E DESLOCANDO O GOLEIRO, FOI UMA JOGADA QUE HÁ TEMPO NÃO SE VÊ NO FUTEBOL BRASILEIRO. O SAMPAIO TEM QUE DEIXAR O SEU PORTO NO COMANDO DOBRANDO O SEU SALÁRIO QUE ELE SABE REVELAR JOGADORES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: