Lindoval vazou…

0comentário

O atacante Lindoval não disputará a 2ª divisão do Campeonato Maranhense pelo Viana. Dispensado do Sampaio após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série C, o atacante se apresentou no time da Baixada, mas não chegou a um acordo salarial e decidiu retornar a Imperatriz. Sem Lindoval, o Viana acertou com Hilderlando que disputou o Campeonato Maranhense pelo Nacional, de Santa Inês. Ele formará dupla de ataque com Serginho, o “chupa cabra”.

Sem comentário para "Lindoval vazou…"


  1. luis

    ONTEM LINDOVAL SOFREU UM ACIDENTE QUANDO VOLTAVA DE UM JOGO NUMA VAM, A VAM VIROU PROXIMO AO BANANAL, MAIS SEGUNDO O NOVO TECNO DO CAVALO DE AÇO VEVÉ, ELE JA ESTAR BEM.

  2. Paulo

    Resposta a esse tal de torcedor, o jogador Lindoval não aprovou aqui no Sampaio porque a cobrança é maior, eles perdeu um gol incrível contra o Luverdense, faltando 1 minuto para acabar o jogo. Vocês de Imperatriz tem que largar esse espírito de vira latas, repito ele é desses jogadores que só jogam em time sem expressão como é o caso do Imperatriz.

  3. costa santos

    Lindoval não ficou porque não pôde registrar contrato com o Viana, os dirigentes do Maranhão ou são ou se fazem de burros. Ele só pode assinar 3 contratos em 1 ano, jogou no Imperatriz, Botafogo-PB e Sampaio.

    RESPOSTA: MAS NO CASO PODERIA PORQUE É UMA TRANSFERÊNCIA LOCAL. VC LEMBRA QUE O JOGADOR QUASE FOI PARA O MOTO, APÓS SER DISPENSADO DO SAMPAIO?

  4. TORCEDOR

    RAPAZ, INTERESSANTE COMO VOÇÊS SÃO APAIXONADOS PELO LINDOVAL HEIM!
    MAS NÃO ESQUENTE NÃO, ANO QUE VEM VOÇÊS VÃO BABAR DE VER ELE GOLEAR
    ESSE SAMPANHA DE VOÇÊS, JÁ NO CAVALÃO DE AÇO MAIS FORTE DO QUE NUNCA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: