Moto terá reforços

0comentário

O Moto deverá receber hoje, dois reforços para a estreia na 2ª divisão do Campeonato Maranhense e Taça Cidade de São Luís. O lateral-direito Niel e o volante Marcelo Sá estão vindo do Flamengo-PI, onde disputaram o Campeonato Brasileiro Série C.

Os jogadores já haviam sido anunciados na semana passada, mas o time piauiense não havia concordado em liberar os atletas.

Além de Niel e Marcelo Sá, o Moto terá o volante Marcinho para a estreia em Viana, domingo, às 16h, no Estádio Daniel Filho. Antes da estreia na segundona, o Moto enfrenta o Bacabal, nesta quarta-feira, às 20h30, pela Taça Cidade de São Luís. Para esta partida, a novidade deverá ser o atacante Jack Jone que se recuperou de contusão e deverá retornar ao time.

Sem comentário para "Moto terá reforços"


  1. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA,

    SO ESSES 2 JOGADORES, NAÕ VÃO RESOLVER O PROBLEMA TÉCNICO DO MOTO, O MOTO PRECISA DE MAIS UNS 3 JOGADORES, 1 ZAGUEIRO, 1 MAIA E 1 ATACANTE, AI SIM O MOTO TERÁ UM TIME CAPAZ DE DISPUTAR O TITULO DA TÇA CIDADE E UMA DAS VAGAS DA SERIE B, DO MARANHENSE.

    RESPOSTA: CLARO QUE APENAS DOIS NÃO VÃO RESOLVER NADA. É PECISO MAIS. E TAMBÉM É NECESSÁRIO MANTER OS SALÁRIOS EM DIA DOS JOGADORES QUE JÁ ESTÃO LÁ.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: