Alívio imediato

0comentário

O técnico Arlindo Azevedo já está mais tranquilo. Ele conversou com telefone, ontem, com o presidente Cleber Verde a respeito dos inúmeros problemas que estão atrapalhando o rendimento dos jogadores no Moto Club. O financeiro é um deles, mas são exatamente outros fatos que estão atormentando a cabeça do quase sempre tranquilo Arlindo.

O presidente que está em Brasília, chega a São Luís hoje à noite e prometeu resolver os pequenos problemas que já estão grandes demais.

Arlindo sugeriu a volta do gerente de futebol, Evandro Marques que trabalhou no Moto na temporada passada, mas este ano se transferiu para o Sampaio. Outra reivindicação foi a volta do supervisor José Ruy Aires.

Cleber Verde deverá chamar os dois para uma conversa até a próxima sexta-feira. Bom, se os dois acertarem as coisas poderão começar a se arrumar lá para as bandas do Paranã.

Sem comentário para "Alívio imediato"


  1. Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    veja os meu comentarios anteriores, eu lhe falei que o Arlindo estava armando a volta do Evandro para o moto, isso que ele ia largar era papo, foi eles que comeram o Venicius no sampaio para ficar comandando, a mesma coisa que eles fizeram no maranhão atlético e acabaram com o bode que até hoje não se recuperou, tentaram fazer com o sampaio e o Sérgio Frota sentiu a armação e colocou os dois para fora, e agora é o moto, e o moto que se cuide, se as coisas não estão boas agora é que vão piorar, eu lhe desenhei o sonêto antes e agora aconteceu, coitado do moto ja não tem o dinheiro e agora vão exirgir e tirar os seus também.
    Adauto sempre alerta

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: