Confiança no Papão!

0comentário

Um time bastante equilibrado. Assim será o Moto Club para a partida desta quinta-feira, às 20h30, contra o Bacabal, no Estádio Correão, pela Taça Cidade de São Luís.

Com 10 pontos ganhos, o Moto ocupa a 3ª colocação. Se vencer ficará bem perto da classificação para a próxima fase. O Bacabal é o 6º colocado com 6 pontos ganhos e terá que vencer para continuar com chance de classificação. Na partida realizada em São Luís, o Moto venceu o BEC, por 1 a 0.

O treinador Arlindo Azevedo garantiu que os jogadores estão bastante confiantes. Ele garante que a vitória deixará o Papão perto da classificação.

– Nós estamos muito concentrados, muitos ligados para que a gente possa fazer uma partida com muita eficiência e se tivermos um bom resultado teremos mais tranquilidade na classificação e depois vamos pensar apenas nos jogos do fim de semana e da próxima semana pela 2ª divisão. Vamos para Bacabal com uma formação que dá um equilíbrio à equipe e eu espero que possamos fazer uma boa partida e garantir um bom resultado – explicou.

O meia Leomir e o atacante Jack Jone participaram normalmente do coletivo desta tarde, mas estão fora da partida contra o Bacabal. Os dois deverão retornar ao time na estreia da 2ª divisão, no domingo, às 16h, contra o Viana, no Estádio Daniel Filho.

O lateral-direito Julinho que chegou na madrugada de hoje, treinou, mas também não foi relacionado para o jogo por conta da regularização que só deve ser dada entrada na FMF, nesta quinta-feira.

O time para a partida com o BEC deverá ser: Fabiano; Daniel, Paulão e Diego; Juninho, Clayton, Deco, Kelson e Rigo; Didi Cearense e Fábio Ricardo.

Sem comentário para "Confiança no Papão!"


  1. phyllipe

    Por que o BEC não voltar a ser o time que era com Fabiano, Marcelo, Anderson, Wellington, Boiadeiro, Rodrigo, Tico Mineiro e Clodoaldo. Só foi no tempo de eleição. O prefeito agora não faz uma fé com o time.

  2. leão q come papinha

    hoje mais uma vez o becão maravilha irá se dar bem diante de mais um timeco de são luis, só a vitoria interessa pra nóis e sei q esse timinho de 2ª divisão maranhense não será pareo pro todo poderos becão, vamos tocar terror no velho correão e as bichas motenses vão ficar descontroladas.

    força todo poderoso becão, eu estarei lá tocando terror pra cima delas!!!

  3. ROSSINI

    PAPA PAPINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: