Nunca vão aprender…

0comentário

Como sempre faço, toda vez que um clube maranhense contrata um jogador, fui pesquisar na internet informações a respeito do lateral-direito Julinho, contratado pelo Moto, junto ao Ferroviário-CE.

Para a minha surpresa, a informação de que o jogador teria defendido o Ferrim, no Campeonato Brasileiro Série D não é verdadeira. O titular da posição era Ivan (aquele mesmo que jogou no Sampaio, na Série C em 2008). O nome de Julinho, sequer aparece entre os reservas.

Nas súmulas publicadas no site da CBF, Ivan foi titular em cinco dos oito jogos realizados pelo time cearense na competição. Em outras duas partidas, o titular foi Válter e finalmente Clemilson disputou a última partida contra o Sergipe.

Sustentar a versão que o lateral-direito Julinho estava em atividade no Ferroviário também não cola. Não há nenhuma competição sendo disputada no Ceará no momento.

Liguei para Biné Borges, um dos diretores de futebol do Moto. Ele confirmou que Julinho jogou a Série C e que vinha atuando no Ferroviário-CE. Passei o resultado da pesquisa que colhi na internet e o dirigente me pediu dez minutos para confirmar todas as informações sobre o jogador.

Não ligou até o momento. Aguardei a ligação por 1h30min até publicar a informação aqui no BLOG.

Boa sorte ao Moto e ao Julinho. Que ele seja o jogador que o técnico Arlindo Azevedo está sonhando a alguns dias…

Sem comentário para "Nunca vão aprender…"


  1. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Com certeza não é a primeira vez que acontece isso com nossos times, muitos e muitos empresários já devem ter enrrolado os dirigentes amadores do MAC, da lambreta e do sampanha.

  2. José Carlos Pereira Martins

    Quando a grana não dá pra comprar caviar, compra-se qualquer coisa para suprir a necessidade. Resumindo: quem não pode ter craque conforma-se com qualquer perna-de-pau.

  3. Plinio

    Será que tiveram esse cuidado, tambem em 1997, no ano em que o Moto foi rebaixado da 2 divisao do brasileiro para a 3ª?? Acho que faltou foi pesquisar mais sobre os jogadores que estavam sendo contratados e que deram vexame naquele ano.

    Falar quando se está de fora é fácil.

  4. torcedor indignado

    Rossini acho que quem precisa de papa é vc. Cresce e depois aparece cara.
    Quanto esta diretoria do Moto, precisa aprender que não há mais espaço para amadorismo. O Cleber tem que contratar urgentimente um diretor de futebol, para representá-lo na sua ausência.

    Torcedor indignado

  5. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, QUEM QUE ETSÁ FAZENDO ESSAS CONTRATAÇÕES NO MOTO, E BINE BORGES OU É VALMIR BARROS, SE ELSE QUISEREM EU INFORMO VARIOS LATERIAS, QUE ESTAVAM DISPUTANDO SERIE C E SERIE D. QUE LEES PODERIAM CONTRATAR, ALEM DO MOTO ESTA PASSANDO POR DIFICULDADES FINANCEIRA, AINDA GASTAM COM JOGADORES SEM NENHUMA REFERENCIA. DE BAIXO NIVEL.
    ASSIM A TORCIDA DO MOTO NÃO AGUENTA E NÃO TEM MOTIVOS PRA VOLTAR AOS ESTADIOS.

  6. ROSSINI

    EIS O PAPA PAPINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: