Salgueiro encontra saída…

0comentário

Na última semana, uma informação abalou o futebol pernambucano. O presidente do Salgueiro, José Guilherme, revelou que o clube poderia fechar as portas e não disputar o Campeonato Pernambucano do ano que vem e o Campeonato Brasileiro da Série C por falta de recursos. No entanto, surgiu uma luz no final do túnel para o Carcará do Sertão.

Em reunião realizada na última terça-feira, o clube lançou o projeto sócio-torcedor visando atrair uma renda mensal ao clube e cerca de 250 pessoas compareceram e se prontifcaram a aderir o projeto. Com o retorno positivo, o presidente acredita que o Salgueiro poderá manter suas atividades dependendo do retorno do projeto.

“Além de se associarem, os torcedores ainda se comprometeram em convidar mais duas ou três pessoas a abraçarem a causa. Se tudo for confirmado na prática, o Salgueiro vai disputar o Estadual e a Série C em 2010”, afirmou o dirigente.

Segundo o cartola, cada associado vai pagar uma quantia de R$ 50 por mês, e a meta é reunir mil sócios. O valor seria somado aos R$ 20 mil de patrocínio de camisa, gerando uma renda suficiente para tocar o futebol do clube, que terminou em quarto lugar no estadual deste ano, atrás apenas dos “grandes” Sport, Náutico e Santa Cruz.

Na Terceirona, o time pernambucano parou na primeira fase, embora tenha feito uma boa campanha. O Salgueiro foi o terceiro colocado do Grupo B, com 13 pontos, atrás apenas de Icasa-CE e ASA-AL, que subiram para a Série B.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Salgueiro encontra saída…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: