Todo cuidado é pouco

0comentário

O técnico Vinícius Saldanha garantiu ao BLOG que apesar da excelente fase do meia Kléo, todo o time do Sampaio merece atenção especial, na partida de amanhã, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos, pela Taça Cidade de São Luís.

– O time do Sampaio todo é preocupante e por isso, o time todo tem que ser bem marcado Célio, Gabriel, Juninho que fez uma excelente partida contra o MAC, no domingo e é claro o Kléo. Os números mostram que o Sampaio não está à toa na liderança e por isso todo cuidado é pouco – afirmou.

Ocupando a 5ª colocação com apenas 7 pontos, o técnico do São José acredita que se a equipe alcançar 16 pontos estará garantida na próxima fase.

– Nós estamos atravesando alguns problemas administrativos, financeiros e médicos, mas a qualidade do grupo é muito forte e está treinando muito forte e eu acredito que é possível conquistar a nossa meta que é a classificação.

Vinícius Saldanha confirmou o time que enfrenta o Sampaio: Raul; Cidinho; Gilson, Carlinhos e Raimundinho; Beto, Valtinho, Márcio Oliveira e Dilton; Carlinhos Silva e Jeymes.

Sem comentário para "Todo cuidado é pouco"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: