Bate bola

0comentário

8 de setembro

Caiu como uma luva o anúncio do Torneio Djalma Campos, na próxima terça-feira, dentro da programação de aniversário de São Luís. Moto, Iape, Maranhão e Sampaio receberão cada um R$ 10 mil. Bom negócio para os clubes, mas depois não esqueçam que Djalma merece uma homenagem bem maior.

Em tempo

O presidente Cleber Verde definirá nesta sexta-feira, a possível volta de Evandro Marques ao time rubro-negro. o retorno do gerente de futebol foi um dos pedidos do técnico Arlindo Azevedo. Evandro estava no Sampaio, onde permaneceu até a desclassificação do time no Campeonato Brasileiro Série C.

Sem definição

O presidente Sérgio frota conversou hoje com Gastão Vieira, secretário de Gestão e Planejamento. O assunto não poderia ser outro, senão o repasse da ajuda prometida pelo Governo do Maranhão a Sampaio e Moto. Gastão disse que o dinheiro está garantido, mas o repasse deverá ser feito via Secom.

Reforços

O meia Adílio que disputou o Campeonato Maranhense pelo Nacional é mais um reforço do Moto. O jogador estava parado desde o término do Estadual, mas teve a sua contratação confirmada agora à tarde. Além de Adílio, o Moto negocia com o atacante Wescley (Ferroviário-CE) e o volante Marcelo Sá (Flamengo-PI).

Recuperação

Depois da recuperação do meia Kléo, vou torcer agora para que tudo dê certo também com o atacante Ari que retornou ao Sampaio, após disputar o Campeonato Maranhense, por empréstimo pelo São José. Bom jogador é assim: não se empresta e muito menos se libera de graça para outros clubes.

De volta

O meia Marquinhos e o atacante Elton serão as novidades no time do Maranhão para o jogo de domingo, às 15h, contra o Bacabal, pela Taça Cidade de São Luís. Será o tudo ou nada para o Bode na competição. O time é o lanterna com 5 pontos. Dos 15 pontos que terá pela frente, o MAC terá que conquistar pelo menos 12. Tarefa difícil, mas não impossível.

Viana

Ricardo Feltre é o novo reforço do Viana para a 2ª divisão. O cara não deu certo no Sampaio, atuando como lateral-direito e volante e espera dar a volta por cima no Leão da Baixada. Feltre foi um dos destaque do Imperatriz na conquista do título inédito de campeão maranhense em 2005.

Pertinho

Cleber Verde está neste momento na estrada rumo a Bacabal. Ele fez questão de acompanhar de perto a partida entre Moto Club e BEC, hoje, às 20h30, no Estádio Correão. É assim que se faz futebol. Antes tarde do que nunca.

Samba

Ainda falando sobre Djalma Campos, o ex-craque do futebol maranhense vai virar enredo de escola de samba em 2010. Ele será homenageado pela Flor do Samba, a escola localizada no bairro do Desterro, onde Djalma Campos morava. Djalma morreu no último dia 6 de agosto de infarto.

Armas

O meia Leomir e o atacante Jack Jone deverão retornar ao time do Moto, na partida de domingo, contra o Viana, na estreia rubro-negra na 2ª divisão do Campeonato Maranhense. Os dois jogadores já retornaram aos treinamentos, após recuperação de contusão. Além deles, Julinho e Adílio também serão colocados à disposição do técnico Arlindo Azevedo.

Sem comentário para "Bate bola"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: