Arlindo joga a toalha

0comentário

Se a situação já não era boa, as coisas poderão ficar ainda pior no time rubro-negro. O treinador Arlindo Azevedo entregou o cargo, esta manhã e não comandará o Moto na Taça Cidade de São Luís e na 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

A gota d’água foi uma possível dispensa de três jogadores que deverão ser desligados do clube pelo presidente Cleber Verde, a pedido da própria torcida. O dirigente resolveu atender ao apelo da torcida e de imediato, o treinador Arlindo Azevedo, por não concordar com a situação também preferiu entregar o cargo.

Se, para Arlindo, a situação já era bastante grave. O que dizer diante da decisão da diretoria de afastar os jogadores que a torcida não quer mais vestindo a camisa rubro-negra? O treinador achou melhor sair, então decidiu “jogar a toalha”.

Não era hora para isso. Mesmo com o desgaste por conta dos problemas enfrentados no dia-a-dia e pelos últimos resultados negativos, o Moto não deveria liberar o seu treinador, embora a decisão tenha sido dele. Quanto aos jogadores, se eles já não vinham rendendo a bastante tempo, então já deveriam ter sido dispensados antes, ou até nem deveriam ter sido contratados.

E que vai pegar essa bomba agora? Bom, para domingo, contra o Viana, o técnico será Belfort, auxiliar e treinador do time sub-18.  Não há outra alternativa.  Que apareça o herói para salvar o Moto de um novo vexame.

A história do Moto agora está nas mãos dos jogadores que permanecem e da sua imensa torcida. E que a torcida rubro-negra começe a rezar, rezar, e rezar muito….

Sem comentário para "Arlindo joga a toalha"


  1. Torcedor Consciente

    O Presidente tomou a atitude certa, o Arlindo mais uma vez demostrou que não é técnico para o PAPÃO.
    Vamos PAPÃO subir para a 1ª divisão do Maranhão.

    Torcedor Consciente

  2. TORCERDOR EM ALERTA

    ME ADIMIRAMA MUITO ESSE IDIOTA DESSE JOÃO PEDRO DIZER QUE PRESIDENTE DEVE ESCUTAR E OBEDECER TORCIDA, SÓ SE FOR ESSE CLEBER VERDE QUE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL JUNTAMENTE COM ESSES EX-PRESIDENTES (UBIRAJARA TORRES, CARLOS HENRIQUE E BINÉ BORGES), ESSE ULTIMO NA GESTÃO DELE A UNICA COISA QUE ELE SOUBE FAZER FOI DEIXAR 2 MESES DE SALÁRIOS ATRASADO E AGORA ESTÁ SE CHEGANDO COM TORCIDA PRA LIMPAR A CARA DELE, ESSE PRESIDENTE TEM É QUE CRIAR VERGONHA E AJEITAR ESSE TIME, TEM TORCEDOR QUE AINDA QUER FALAR DE ARLINDO, VAMOS CRIAR VERGANHA NA CARA, POIS O QUE ARLINDO FEZ FOI AJUDAR ESSE PRESIDENTE, O QUE TEM QUE FAZER É PROCURAR PAGAR OS ATRASADOS E CONTRATAR MELHOR POR QUE O QUE CONTRATARO AGORA NÃO JOGAR NEM EM TIME DE VARZEA, O MOTO ESTAR LARGADO NÃO SE TEM COMANDO NEM DENTRO NEM FORA DE CAMPO, O PRESIDENTE COM A DESCULPA QUE NÃO TEM TEMPO DEIXOU NÃO MÃO DE PESSOAS QUE NÃO TEM ESTRUTURA NENHUMA PAR ASSUMIR UM CLUBE COMO MOTO, ME ADIMIRA MUITO OUVIR DE CERTOS CONSELHEIROS DO MOTO NO ESTÁDIO QUE SE ELE NÃO PEGASSE NÃO TINHA NINGUEM PARA ASSUMIR, HORA PRIMEIRAMENTE NUNCA VI NEM MOTO E NEM SAMPAIO OU ATE MESMO O MARANHÃO NÃO DISPUTAR NENHUM CAMPEONATO POR FALTA DE PRESIDENTE, AGORA O QUE NÃO SE PODE FAZER É COLOCAR PESSOAS INCOMPETENTES PARA DIRIGIR UMA EQUIPE COMO O MOTO CLUB DE SÃO LUIS, ELES FICAM CONTANDO COM DINHEIRO DO GOVERNO E SE O GOVERNO NÃO REPASSAR O DINHEIRO OS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS NÃO VÃO RECEBER TENHA SANTA PACIENCIA SEU CLEBER VERDE JUNTAMENTE COM SUA ASSESSORIA PROCURA TER VERGONHA NA CARA, POR SE VC ASSUMIO O TIME ATRAS DE VOTO VOU TE ADIANTAR LOGO VC JA NÃO TINHA O MEU ANTES IMEGINE AGORA. E JOÃO PEDRO VÊ SE CRIA VERGONHA NA CARA E LARGA DE BABA OVO DE PRESIDENTE DE CLUBE E VAI TRABALHAR, QUER VER NEM PAGAR ENTRA NO ESTÁDIO OU ENTRA COM ENTRADA DE MEIA DAS TORCIDAS VAI TRABALHAR BABA OVO.

  3. frederick brandao

    Arlindo não devia fazer isso não, é uma vergonha. Acho um palhaçada um treinador que resolve treinar o Moto, sabendo quais as condições do clube, e fica todo dia na imprensa reclamando, achando a vida ruim. Isso não é papel de um treinador. Acho que é uma palhaçada um profissional se sujeitar a situações como a do Moto, o Moto não dá condições de trabalho pra ninguém, mas ele não é um treinador gaúcho que caiu de pará-quedas aqui em são luis, ele já sabia como o Moto estava. Agir dessa maneira é uma trairagem. Arlindo não é treinador nem pro time do jacaré do rabo sentado!

  4. Bolívia mais querida do Estado

    Presidente Frota chame o Arlindo e mantenha ele com seu Porto visando a série D, faça um planejamento a médio prazo, eu estou fazendo a minha parte, comprei 03 camisas com os novos patrocinadores e vou ao estádio.

  5. raimunso

    ARLINDO VC Ñ É CRIANÇA ,, HOMEM. DIGA LOGO Q VC Ñ QUER FICAR POR OUTRO MOTIVO; PENSE BEM;; ATÉ ACHO Q VC TEM RAZÃO; DEIXE ESSA COVARDIA SÓ PARA O PRESIDENTE; NÓS TORCEDORES SEMPRE FIZEMOS QUESTÃO DE VC AQUI. VC + DO Q NINGUEM SABE Q EM TODO CLUBE DO MUNDO , JOGADOR Q Ñ RENDE Ñ SE FIRMA ;; FABIO RICARDO Q O DIGA. FOI NA EUROPA;;;; E AÍ; VC SÓ PRECISA REUNIR COM O PRESIDENTE E EXIGIR A REPOSIÇÃO COM ELEMENTOS MELHORES, SÓ ISSO; ACHO ATÉ Q FORAM POUCOS DISPENSADOS. ESSE TIMINHO TEM Q RENDER PARA PODER EXIGIR ALGO. SABEMOS Q VC Ñ TEM CULPA DE NADA;;; AGUENTA FIRME RAPAZ. " OS ULTIMOS SEMPRE SERÃO OS PRIMEIROS";;;; LEMBRE-SE DISSO.

  6. joao pedro

    Arlindo Azevedo não deveria tomar essa medida, agiu precipitadamente,sabemos que as coisas não andam bem lá pro rumo do moto e ficaram pior agora com o seu ato, todos nós motenses gostamos muito dele e ficariamos muito contente se ele repensasse o seu ato, claro que sabemos que o plantel do moto é limitado e sem qualidade,acredito que desses jogadores em atividade somente uns cinco sirvam para o moto. Agora qual seria o procedimento para a dispensa?

    1º) Consultar o treinador que dirá quem deve sair (não esquecendo de incluir nessa relação jogadores que a torcida não quer mais no time, e neste caso não tem presidente e nem treinador do mundo que consiga manter esse jogador em campo, pois correm o risco de perder o cargo) Obs: QUEM MANDA NO TIME É A TORCIDA

    2º) O treinador após a dispensa indicará ao presidente ou ao seu diretor as posições e os jogadores que deverão ser contratados (claro que deverão pelo menos ser melhor que os dispensados).

    3º) Um treinador atuante e inteligente como é o Arlindo Azevedo deveria saber que em primeiro lugar ouve-se a torcida em segundo faz-se o que ela quer, (manda quem pode ( A TORCIDA DE QUALQUER TIME) obedece quem quer (PRESIDENTE,DIRETORES e TREINADORES) no caso do Jose Arlindo não quis obedecer, é uma pena… que sirva de lição. O Cleber Verde neste ato agiu certo, que me perdoe o Arlindo Azevedo ele é que deveria ter tomado esta posição e levado ao conhecimento do presidente. foi o contrario, mais uma vez é uma pena, tomara que ele volte atraz.

  7. THIAGO

    AHAHAHHAKKKKK. PERDEU PRO BEC DE 2 A 0, FORA O OLE.AHAHHAAKK SO GANHARAM DO BEC NO NHOJINHO SANTOS NA SORTE. LISEIRA TOTAL. AHAHAKKK AQUI EM BACABAL VIRAM Q O BEC ESTA VIVO. BASTA CONTRATAR UM HOMEM GOL. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MEARIM.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: