Chuva de gols

0comentário

 Um jogo de muitos gols e cheio de emoções. Sampaio e São José empataram de 3 a 3, esta noite, no Estádio Nhozinho Santos, pela 1ª fase da Taça Cidade de São Luís.

Parecia que o São José não iria oferecer muita resistência ao Sampaio. Logo aos 4 minutos, o zagueiro Leandro fazia 1 a 0 para o Sampaio, mas este foi o único gol marcado no 1º tempo.

Na etapa final, os dois times mostraram que estavam dispostos a buscar uma vitória e os gols foram saíndo a cada momento. Aos 3 minutos, atacante Célio Codó fez 2 a 0 para o Sampaio. O São José, de pênalti, diminuiu aos 10 minutos com Carlinhos Silva.

Com o gol do time de Ribamar, o Sampaio foi ao ataque e procurava demonstrar que não iria facilitar as coisas. Gabril fez 3 a 1, aos 16 minutos.

Foi então que o São José iniciou uma reação incrível. O lateral-esquerdo Raimundinho diminuiu o placar, aos 22 minutos, 2 a 1. O artilheiro Carlinhos Silva empatou o jogo, aos 36 minutos, em outra cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Sampaio manteve a 1ª colocação com 19 pontos ganhos e já está classificado para a próxima fase. O São José subiu para 8 pontos e assumiu a 5ª colocação.

O próximo jogo do Sampaio será na quinta-feira (10), contra o JV Lideral, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. No mesmo dia e local, o São José recebe o Bacabal, na preliminar, às 18h30.

Sem comentário para "Chuva de gols"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: