No Ceará…

0comentário

O marketing está cada vez mais forte e presente no futebol. A diretoria do Ceará não ficou para trás e aproveitando a boa fase do clube na Série B do Campeonato Brasileiro – quarto colocado, com 37 pontos – vai presentear os torcedores na tentativa de arrebanhar Sócios Torcedores.

“Vamos promover uma blitz na esquina das avenidas Rui Barbosa e Antônio Sales presenteando nossos torcedores com brindes”, afirmou o presidente Evandro Leitão.

A blitz alvinegra tem a intenção de convidar os torcedores a participar do Torcedor Oficial, além das campanhas da Coelce e da Nota fiscal. O evento está previsto para começar às 11 horas e seguirá até às 13 horas de sábado, dia do confronto contra o Bahia pela 23ª rodada.

Sem comentário para "No Ceará…"


  1. José carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Realmente exagerei quando coloquei TAL DE PASSANDO A LIMPO, mas na verdade tua iniciativa foi bacana, mas todos os entrevistados falaram coisas parecidas, nada de concreto, tu falaste certo, pequenas coias podem fazer. Mas eu desmotivado comprarei a nova camisa do MAC se bem que tem torcedor que precisa de algo a mais para ajudar o seu time. O teu time que também tá mal, teve uma boa iniciativa para comemorar o seu aniversário, mas precisa da midia de TV.

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Zeca, eu desmotivado vou comprar a nova camisa do MAC.. Bem que você disse pequenas coisas fazem diferença. o teu time também tá mal, mas pelo menos vão fazer algo diferente no aniversário do clube, não deixa de ser uma iniciativa,, se estamos mal é mais um motivo para fazer algo diferente.
    Não tou criticando por ter feito o PASSANDO A LIMPO, eu quis dizer que não teve um enrevistado que deu uma ideia concreta.

  3. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Zeca, eu desmotivado vou comprar a nova camisa do MAC.. Bem que você disse pequenas coisas fazem diferença. o teu time também tá mal, mas pelo menos vão fazer algo diferente no aniversário do clube, não deixa de ser uma iniciativa,, se estamos mal é mais um motivo para fazer algo diferente.
    Não tou criticando por ter feito o PASSANDO A LIMPO, eu quis dizer que não teve um enrevistado que deu uma ideia concreta.

  4. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Falta essa criatidade para os nossos diriigentes, só a midia de rádio não adianta, até porque quem acompanha rádio só são os fanáticos dos fanáticos e quem tem uma certa idade, o marketing tem que ALCANÇAR não só os poucos que já acompanham, mas principalmente querm nunca mais foi e quem nunca acompanhou nossos times. Por incrivel que pareça tem amigos meus que chegam na segunda feira e me perguntam se teve jogo no fim de semana e qual o campeonato está sendo disputado, se o sampaio ainda tá no brasileiro. A propaganda da escolinha do MAC é colocada só na rádio, muita gente nem sabe que existe, pois não mostram na tv e outra tem gente que fica sabendo pela rádio e não se empolga, mas se vê na televisão a empolgação é muito maior para colocar o seu filho em uma escolinha no parque Valério Monteiro..
    Já mandei 2 emails para o mac querendo saber quanto paga para ser sócio e nunca me responderam e me cadastrei no site do São Paulo, time do qual tenho certa simpatia, já até me ligaram de lá perguntando se eu não gostaria de ser sócio e eu disse que não gostaria aí a pessoa quis insistir, passar aquele papo chato só que tive que mentir logo, dizendo que eu era sócio do meu time local e não insistiram mais, portanto isso é só uma pequena comparação e que faz toda uma diferença.
    Um dos marketings do PSV da Holanda é incentivar os torcedores a levar os filhos desde pequeno aos estádios e lá vende camisas para todas as idades.
    Esse tal de Cleber Verde é um cara todo labioso, quando dá entrevista encara a câmera com a maior facilidade, parece até um jornalista rsrs, pessoas que nem ele devem ter ideias para perssoadir os torcedores, para comprar camisas, ficar sócios, ir aos estádios ,
    tem que criar um projeto, os 3 clubes deveriam se juntar e fazer algo diferente.
    Ainda veio um TAL DE PASSANDO A LIMPO e ninguém deu uma idéia sequer.

    RESPOSTA: JOSÉ CARLOS QUEM FEZ A SÉRIE PASSANDO A LIM PO FUI EU NO BLOG. INFELIZMENTE VOCÊ NÃO DEVE TER LIDO COM ATENÇÃO AS ENTREVISTAS. FORAM MUITAS E BOAS IDÉIAS APRESENTADAS. COLOQUEI O EXEMPLO DO CEARÁ APENAS PARA MOSTRAR QUE PEQUENAS COISAS PODEM SE TRANSFORMAR EM GRANDES, MAS HÁ UM DETALHE. O CEARÁ É O QUARTO COLOCADO DA SÉRIE B. PRECISA TER RESULTADO PARA MOTIVAR O TORCEDOR. IMAGINO VOCÊ SE SENTIR MOTIVADO, POR EXEMPLO, A AJUDAR O TEU TIME DO MARANHÃO DO JEITO QUE ESTÁ.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: