JV desbanca o Iape

0comentário

O campeão maranhense não tomou conhecimento do Iape e venceu por 2 a 0, neste domingo, no Nhozinho Santos. O resultado deixou o JV com 11 pontos e chegou à 4ª colocação, na primeira fase, da Taça Cidade de São Luís. Esta foi a 2ª vitória consecutiva fora de casa, do JV Lideral na fase de volta.

Os gols do JV Lideral foram marcados por Daniel Mendes, cobrando pênalti, aos 28 minutos do 1º tempo. Toninho cobrando pênalti fez 2 a 0, aos 42 minutos da etapa final.

O proximo adversário do JV será o Sampaio, na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. O Iape pega o São José, no domingo, às 15h, na preliminar de MAC e Moto, no Nhozinho Santos.

Sem comentário para "JV desbanca o Iape"


  1. jorge da celira (O DE ÍMPERATRIZ)

    Cá pela capital federal, leio a seguinte notícia, atleta de Imperatriz ganha corrida em São Luis, que maravilha! E Sinal que estamos a nos destacar em todos os campos esportivos, inclusive no atletismo, deve ser o reflexo da qualidade de vida no sul maranhense, é isso ai, não vamos dar chance a esses subnutridos do Maranhão pouco desenvolvido kkkkkkkk……

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: