Moto conquista “Torneio”

0comentário

O Moto Club conquistou o Torneio Djalma Campos disputado ontem, como parte da programação do aniversário de 397 anos de São Luís. Com o time reserva, o Moto bateu o Iape por 1 a 0, com gol de Tupan.

Em seguida, o Sampaio venceu o Maranhão por 1 a 0, gol marcado por Kléo, na cobrança de pênalti.

Na decisão, o Moto enfrentou o Sampaio que utilizou a sua equipe principal e fez 2 a 1. Bruno Ítalo fez 1 a 0 para o Papão. O zagueiro Leandro empatou para o Sampaio e Naldinho fez o gol da vitória rubro-negra.

Ao final do apito do árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais, a torcida rubro-negra fez a festa, deu volta olímpica e comemorou a grande conquista do ano. E não era para menos.

Sem comentário para "Moto conquista “Torneio”"


  1. Hondurenho de el porvenir

    Estava viajando, e, para minha grande surpresa quando abro o jornal hoje pela manhã, vejo que mais uma vez demos uma TACA na COISA, e, o que é ainda melhor com o time aspirante, não podia ter sido melhor; vamos ver se aproveitamos alguém no time principal, e oficializamos a titularidade o goleiro Flaubert, que nunca perdeu um título para o time do dono da razão, que é o atual presidente da Bolívia ferida.

  2. JOAQUIM RIBEIRO (MOTENSE)

    Apesar de torcedor do Moto Club, lamentamos profundamente que o Sampaio Correa não tenha conquistado o Torneio DJALMA CAMPOS, pois além de excelente jogador era um merecido ídolo da Bolívia querida. Além do mais, porque essa também foi mais uma oportunidade perdida pelo esforçado presidente Sérgio Frota, que se não conquistar a TAÇA CIDADE DE SÃO LUÍS, concluirá o seu mandato frente ao SAMPAIO sem nenhuma conquista significativa para o clube nestes dois últimos anos,constituindo-se assim um fracasso para o nosso mais ferrenho adversário e sua torcida.

  3. jorge

    moto venceu o timeco do sampaio com reservas naum. com sub- 20
    e quando se fala em decisão para o moto o time e outro
    vem com força raça e derteminação e se o moto passa do quadrangula da taça cidade o moto e campeão porque não tem time para vencer o Papão que tem tradição e o melhor do Maranhão.

  4. Hélio Rodrigo

    É isso ai PAPÃO, mais uma vez campeão encima do Sampaio. É muito gostoso ganhar deste freguês, Sampaio.
    Hoje é dia da torcida rubronegra apoiar o PAPÃO para vencermos o galo e ficarmos mais próximos da 1ª divisão do Maranhão.

    Hélio Rodrigo

  5. joao pedro

    Zeca, voce sabe alguma coisa sobre contratações para o moto? o presidente não pode só por que o moto ganhou esse torneio, pensar que o moto está bom é mera ilusão, falta muita coisa.

  6. Alex

    Agora me diga, Zeca, qual a grande ou pequena conquista do sampaio esse ano???!!!

    Não importa se esse torneio era amistoso ou nao. O que vale é vencer o sampaio na final,
    E o mais importante é que o sampaio nao grita “é campeão” desde 2003 e vai continuar na fila por muitos anos ainda!!!

  7. EVANDRO

    Eu já sabia. O sampanha só ganha o moto em jogos “mequetrefes”, valendo título essa porcaria treme na base e só dá papão; basta analisar as últimas decisões e comprovarás o que eu digo.

  8. Saulo

    Ontem ficou provado que o Moto vence o Sampaio só com as camisas!!!

    O Moto jogou com o time sub 18 mais alguns reservas e durante boa parta do jogo contra o Sampaio, com 1 a menos e mesmo assim venceu!!

    É CAMPEÃO!! É CAMPEÃO!!

    RESPOSTA: MAS QUE OS DIRIGENTES, TORCEDORES E JOGADORES NÃO ESQUEÇAM QUE O JOGO QUE VALE É O DE HOJE À NOITE COM O CHAPADINHA. TODO RESPEITO E SERIEDADE DIANTE DO GALO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: