Virou freguês?

0comentário

A classificação já estava garantida, mas o Sampaio não quis saber de dar moleza ao campeão maranhense e venceu o JV, esta noite, de virada, por 3 a 1 e disparou na liderança da Taça Cidade de São Luís com 22 pontos, sete a mais do que o Iape que ocupa a 2ª colocação.

O JV Lideral abriu o placar no 1º tempo, através do atacante Toninho, aos 14 minutos. O Sampaio reagiu e virou o jogo no 2º tempo. Gabriel marcou duas vezes. O empate saiu aos 10 minutos. A virada, também com Gabriel saiu aos 17 minutos. O terceiro gol foi marcado por Eloir aos 33 minutos.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do Sampaio diante do JV. Com o resultado, o JV Lideral caiu para a 5º colocação com 11 pontos ganhos.

O próximo adversário do Sampaio será o Bacabal, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Correão. O JV só volta a jogar no dia 17, contra o Maranhão, no Walter Lira, em Imperatriz.

Sem comentário para "Virou freguês?"


  1. Paulo

    Esse torcedor do Juvenal é louco, eles ganharam um campeonato fácil, aonde pegaram somente times do interior, você tem que se conformar o Sampaio é pai de vocês.

  2. TORCEDOR JV

    é meu amigo perder pra time ruim dá um azar danado, mas vamos ver na final
    se o sampanha vai ter tanta sorte assim

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: