Pipoqueiros?

0comentário

Nunca tinha visto o técnico Edson Porto tão irritado. Foi ontem, após a vitória por 3 a 1, diante do campeão maranhense e diga-se, de passagem, a terceira consecutiva. E não era para menos.

Os torcedores levaram uma faixa onde chamavam os jogadores de “pipoqueiros” e na descida do vestiário, atiraram pipocas contra os atletas. O Tricolor perdia para o JV Lideral por 1 a 0, mas o protesto não era por isso.

Certamente, os torcedores se referiam à perda do título do Torneio Djalma Campos para o time reserva do Moto. Pura bobagem. Um torneio que não significava nada. Serviu apenas para os torcedores do Moto tirarem uma “casquinha”.

Edson Porto não quis comentar o jogo. Partiu logo para o ataque e disparou contra os torcedores.

– Nunca vi isso, o time vence e lidera a competição e somos criticados por uns babacas desses – disse.

O protesto dos torcedores também foi motivo de desabafo do volante Cristiano.

– Nós vencemos o jogo contra uma boa equipe, mesmo assim somos criticados dessa forma. Somos pais de famílias e estamos aqui para fazer o nosso trabalho. Não somos pipoqueiros – afirmou.

É claro que a manifestação dos torcedores é legítima, a reação dos jogadores e comissão técnica também. Mas a melhor resposta veio dentro de campo. O time perdia ao final do 1º tempo, mas acabou virando e vencendo o JV Lideral por 3 a 1. Não é preciso dizer mais nada.

Sem comentário para "Pipoqueiros?"


  1. rony froz

    seu porto tem que ficar e naum se importar com essa meia duzia de malacas, a verdadeira torcida boliviana está com vc seu porto!!!!!!!!!
    ´~ao vão ser meia dúzia de babacas que vão estragr o seu belo trabalho!!!!!!!
    e outra coisa: não foi porto quem rebaixou o sampaio, ele pegou um time desconhecido e sem nenhuma formação defenida e um time
    morto, dificil ele fazer milagre!!!!!!!

    PORTO FICA!!!!!!!!!
    PORTO FICA!!!!!!!!
    ESTAMOS COM VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Márcio GynnO_Procedêr

    Uns e alguns falando da nossa T.O eh coisa de espantar msm, uns chamaram a maior do Maranhão de pipoqueira q vive sentada na bancada, agora imagina se a TTF fikasse sentada,quem iria incentivar esse time? muita gente diz q a TTF nao presta, mas quem viaja pra representar o SCFC? eh o povão?eh vcs de NET?Fala sério bolivianos de cadeira q nao batem uma palma, se vcs kiserem levem Sergio Frota e Porto pra ksa de vcs e botem eles em suas estantes.
    e a TTF paga seu ingresso, se nao tiver de meia, vai de inteira. Somos a maior e mais atuante T.O do Estado.
    Comédia e vcs q defendem jogador ou diretoria.ei Frederick torcida sem identidade, e cm vc cita o nome da TUBARÕES,isso naum eh uma identidade? e cms de t.os, sao de aliadas q nos recepcionam fora do Estado,axo q vc nunca acompanhou um jg do SCFC fora do estado por isso q fala merda…e confusão surge msm,desde q nao pise em falso com ela, agoras vcs q falaram mal da TTF falem pessoalmente,jah q vcs eh q são os machos, procurem Andre, Josuel, Pablo, Jorge, Hamilton e a minha pessoa e falem pessoalmente

    Pros bundões mortense, ae cambada de lambreta_2ªdivisão de um futebol fálido, se segura q a hr de vcs esta prxm.

    Vc ae da TFMerda,qnd vcs vem em Slz novamente pra gente varrer vcs?pq sera q vc mora em slz na Cohab neh e pq vc naum usa sua camisola nas rua do bairro? MEDROSO.

    TTF, 09 anos de amor ao SCFC

  3. Luciano

    Esse treinador é mesmo muito comun (Porto), rebaixou o SAMPAIO CORREA pra série “D” do brasileiro do ano que vem, com um time montado teóricamente melhor que as demais equipes do estado justamente por está em uma competição mais difícil que é a série “C”, tinha por obrigação ganhar todas as competições que vinhesse a disputar dentro do nosso estado, que fosse esse tal Torneio Djalma Campos, ou qualquer outra competição, aí ele vem bancar de ofendido só porque o SAMPAIO é o lider da TAÇINHA CIDADE DE SÃO LUÍS ? é brincadeira esse tal Porto.
    Portinho, ao invés de ficar dando atenção pra esse detalhes, trate de colocar na cabeça de seus comandados que é mais que obrigação de vocês ganhar essa Taçinha pra minimizar o fiasco passado, ou melhor, os fiascos passados.
    Abraço pra todos que amam de verdade o futebol e felicidades a todos.

  4. José Carlos Pereira Martins

    ATÉ 2011, GAROTO!

    Um abraço ao amigo Raimundo Coelho, “Dico” que só se identifica por raimundo – isso mesmo com (r) minúsculo. Escreve teu nome completo para que quem posta neste blog possa te conhecer melhor. Desejo a você um bom trabalho aí, na cidade de balsas-MA, pois segundo Veridiano Cavalcante estás fazendo uma falta enorme aquí em São Luis. A tua motocicleta rebaixada não vai passar das cinquenta cilindradas nesta segunda divisão. A taca vai ser grande em Santa Quitéria. Quando é que vais enviar um saco de soja para completar a alimentação dos jogadores? A coisa está feia aquí no Paranã e, cada dia que passa, fica mais verde. O Kleber, coitado, não tem mais de onde tirar dinheiro para alimentar o plantel. Te cuida, Dico! Primeirona só em 2011.

  5. TFM CMD COHAB

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a torcida organizada mais comedia do brasil

  6. raimundo

    Lembro q o Rodrigo Ramos disse q só sairia do SAMPANHA quando conquistase 1 titulo p/ o padrasto dele. Sergio “aliciador” Frota; pois fica sabendo rapaz q se depender do MOTO tu pode fazer teu túmulo no parque MACIEIRA; sabe de uma coisa? o Artuzinho é q tem razão!! Edson Porto provou do seu próprio chicote, no raciocinio lógico a premissa verdadeira é q voltaremos p/ 1ª divisão em 2009, só enconta esse resultado quem é inteligente . isso preocupa muito nossos adversários.

  7. Torcedor do time do Maranhão mais conhecido do Brasil

    Calma seu Porto esses torcedores que fizeram essa palhaçada estavam com a camisa da lambreta por baixo, fique tranquilo o seu time está jogando uma bola redonda, treine mais a defesa para os contra ataques, haja vista que todos esses times pequenos como moto, jv, santo milagreiro etc temem o bolivão, o senhor tem que ficar para a campanha da série D. Presidente Frota segure o homem. Lembrando time que está na segunda divisão no nosso futebol é considerado pequeno.

  8. José Carlos Pereira Martins

    ISSO NÃO É COISA DE TRICOLOR!

    Calma, professor Porto. Isso é coisa da oposição que não quer ver o Mais Querido na Copa do Brasil. Isso é coisa de torcedores camaleões, que postam neste blog para confundir o pensamento dos nossos diretores e o bom trabalho desenvolvido pela direção técnica tricolor. Aquele torneio serviu apenas para dar uma falsa impressão de boa performance do time que está lutando para chegar à primeirona de 2011. Não adianta insistir, eles tem mesmo é que disputar a segundona em 2010, porque Viana, Santa Quitéria e Chapadinha não vão deixar a motocicleta rebaixada pular o muro para disputar a primeirona de 2010. Querem desvirtuar as coisa para que o seu trabalho seja prejudicado e o presidente se desgaste com os jogadores. Lembre-se: time que está no fundo do poço não quer ver o seu mais ferrenho adversário numa boa.

  9. BOLIVIA MAIS DO QUE QUERIDA

    EDSON PORTO, esse recado é pra você, não esquenta com esses meia-duzia de torcedores, eles não sabem o que quer, estamos a mil ano luz dos outros timecos nesse TAÇA. essa é a verdade verdadeira.

    AGORA, SEU PORTO, TEMOS QUE TREINAR A DEFESA PARA OS CONTRA-ATAQUES, ESSES TIMES PEQUENOS COMO ESSE JV, MOTO E OUTROS, SÓ JOGAM RETRANCADOS E EXPLORANDO CONTRA-ATAQUES. NO ANO PASSADO, O MOTO JOGOU NA RETRANCA E FEZ DOIS GOLS.

    NESSE TORNEIO, O MOTO JOGOU TIPO O SÃO CRISTOVÃO DO RIO, QUANDO JOGAVA COM O FLAMENGO, VASCO ETC, RETRANCA TOTAL E NA SORTE FAZER GOL DE CONTRA-ATAQUE.

    POR ISSO QUE ESSA TORNEIO DCAMPOS, FOI ENGANOSO PRA ELES.
    COMO O PORTO FALOU NEM SEMPRE GANHA O MELHOR, E É ISSO QUE VEM ACONTECENDO NAS DECISÕES COM A CARNIÇA DA SEGUNDA DIVISÃO, MAIS UMA HORA A CASA CAI.

    Quando o Zé Augusto e o Gilson, entrarem em forma, ai mesmo é que não tem pra ninguém.

  10. bolivia

    Vem CÁ!!! esses bloGueros torcedores da “CARNIÇA DA SEGUNDA DIVISÃO” é muita cara-de-pau, o timeco deles tá uma “IMUNDICE” não ganha nem a 2ª divisão, e ainda vem postar falando da torcida boliviana, é muita imundice esses torcedores sem história.

    Só porque eles ganharam as últimas decisões da BOLIVIA, se acham, quantas e quantas vezes o BOLIvÃO ganhou titulo em cima deles, até sem goleiro.

    Ô!! segundonas!, essa festa de vocês tá perto de acabar, pena que no maranhense a CARNIÇA vai jogar só em 2012.

  11. Silas Porto

    Seu POrto se acalme, vá lá na praia do meio, relaxe, tome uma cerveja bem gelada, coma uma peixada maranhense, um camarão e fique calmo, porque os verdadeiros torcedores estão com o senhor.

  12. Paulo

    Se fosse esse time que o Sampaio está jogando com certeza subiríamos para a série B, o problema foi deixado na mão de Arlindo, que é um treinador caseiro. Essa torcida tubarões da fiel foi culpada da perda dos mandos de campo do time, haja vista que eles soltaram foguetes para dentro do estádio, porém eu achei injusta a punição imposta ao Sampaio, porque lá no Centro-Sul do Brasil eles fazem coisas, que só eram vistas na Idade Média. Faltou uma boa defesa no STJD, eles lá em baixo são predispostos a nos prejudicar.

  13. Vicente Junior

    O Sampaio só está fazendo sua obrigação, que é ganhar essa Taça Cidade!

    E Fora Tubarões da Fiel, não serve de nada!

  14. giscard nunes

    não sou de torcida organizada,é fui la reclamar pra mim essa vitoria não tira nada do que venho falando durante todo esse tempo,esses jogadores só enganam sergio frota é uma meia duzia de torcedoress,que se acostumaram com a perda de titulos ao longo desse tempo,já tou cheio de bla,bla,bla desses caras,não aguento mais perder titulo e ficar calado,reclamo sim pois pago meu ingresso não vou agredir ninguem,mais enquanto esses pipoqueiros estiverem ai nosso sampaio vai ser só isso,ganha,ganha e não leva.
    ja chega fora todos os pipoqueiros da minha bolivia

    sampaio sempre rumo a serie B 2012

  15. Roberto Sousa

    Desculpe postar um comentário fora do tópico especificado,porém o fato é relevante.
    Ontem ao chegar ao estádio,fui abordado junto com um amigo por um cambista que nos ofereceu 2 ingressos por R$ !5,00. estranhei e pedi para ver os ingressos, constatei que eram ingressos destinados a estudantes ou idosos (meia entrada). Como não era o nosso caso e se fosse bastaria comprar diretamente na bilheteria pois nem fila havia, recusei. O cambista continuou insistindo e afirmou que com a presença dele conseguiríamos entrar sem a devida comprovação(logicamente tinha algum parceiro nas catracas).Ainda assim recusei e me dirigi a bilheteria.
    Vejam só, e isso num jogo onde só comparecem 1000 torcedores e quase 40% não pagam (nas cadeiras 80%).Assim não dá.

  16. Jr.Reis

    Que a torcida não teve um bom comportamento isso é verdade, agora que o SAMPAIO CORREA esta com um time para distutar o compeonato maranhense e a taça cidade, isso tem de sobra. O que é muito diferente do Campeonato Brasileiro, com esse time não iriamos subir NUNCA…..

  17. Plinio

    Esse time é pipoqueiro mesmo!! Afinal , ser vice em TODOS AS COMPETIÇÕES em que jogou com o seu maior rival a final, não é pra qualquer time. É SOMENTA PARA TIME AMARELÃO!!!

    Foi assim em 2000, 2001, 2004, 2006, e 2008 nos estaduais; foi na final do torneio Djalma campos em 2009; sem contar as disputas de turno, como no 1º turno em 2001, em que o Moto ganhou mesmo sem tecnico, presidente, diretoria…. Em 2004, quando vencemos o 2º turno em cima deles, em 2008, vencemos o 1º turno com 1 jogador a menos e com o time parado há 2 semanas, sem ritmo de jogo.

  18. torcedor de verdade

    concordo com seu comentario frederick. esses bando de palhaços desse torcidinha chamada tubaroes da fiel teria mesmo q ser chamada de infiel… onde ja se viu fazer essas coisas q eles fazem e se acharem os maiores do maranhao…sao os maiores bandiods isso sim… sou torcedor da bolivia perdendo ou vencendo…nos bons e nos maus momentos…porq é facil torcer so quando o time ta bem né…. fizeram isso no intervalo e depois ficaram com cara de manes quando o time venceu o jogo no segundo tempo…bando de palhaços… a direçao do sampaio deveria proibir esse tipo de torcedor ou mandar a policia baixar o cacete nesses criminosos q se dizer torcedores… vamos bolivia, lider da taça cidade e se DEUS quiser estaremos na copa do brasil ano q vem….
    fora tubaroes da fiel……deixem o meu sampaio em paz!!!!

  19. Paulo

    Frederick essa torcida mais a motofolia, deveriam ser extintas ou vigiadas pela polícia, antes, durante e depois dos jogos e em relação ao Alex, que um merda é o Artuzinho, nós torcedores de verdade do Sampaio, tínhamos que fazer comos os torcedores do Bahia que deram uma surra nele e em todo o time e principalmente nele. No dia que ele pisar em solo maranhense, nós torcedores do Sampaio temos que fazer ele se retratar em público. Quanto ao seu Porto ele não tem que defender alguns jogadores do Sampaio não´ele tem que ficar no Sampaio por muitos anos.

  20. Frederick Brandão

    Até onde eu sei quem é pipoqueira é a Torcida Tubarões da Fiel, que passa os jogos sentada na lage como um bando de velhotas e depois sai por aí como se fosse um bando de machos (ou um Bando de Loucos), torcida sem identidade, que fica desfilando com camisas de outras TO’s do país. Torcida pipoqueira, covarde, que só causa prejuízo ao Sampaio e ao torcedor maranhense. Deveria ser vigiados pela polícia porue são que costumam arrumam confusão com outras torcidas, além disso fazem uso de uma suposta ‘permissão especial’ para entra no estádio com o que quiserem, inclusive bebidas em jogos do brasileiro. Essa torcida frouxa é que sai por aí acusando, colocando o dedo na cara dos jogadores da Bolívia. só falta uma pendenga pra Sergio Frota fazer esse ano, que era cortas as asas desses palhaços, nada de meia entrada para os debéis mentais da da Tubarões da Fiel! Esses palhaços são umas Sardinhas Infiéis!

  21. alex

    Por essas e outras é que Arthurzinho chamou de “torcidinha de m..” essa do B. Sofrida. E não é a primeira demonstração de insatisfação de Édson Porto para com a torcida do Sofrida (no fundo ele deve achar a mesma coisa, até porque já defendeu o papão e sabe bem a diferença).
    Agora me espanta é o tal de Cristiano vir com essa de pai de família, respeito, etc…, quando ele, junto com outros jogadores da Sofrida, na final do Djalma Campos, chamavam de juvenis e outras coisas mais os garotos do Moto que, no final, venceram a competição.
    Agora uma coisa tem de ser dita: Toda final a Sofrida, rainha do vice, pipoca para o Papão!

  22. Paulo

    Quem estava protestando era os elementos dessa torcida tubarões, porém isso é reflexo do Sampaio perder em decisões, não adianta nada ganhar, se classificar e na hora do título não ganhar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: