Frase do dia

0comentário

“Para mim é uma satisfação imensa vestir essa camisa que eu amo. Deus fez tudo perfeito e é por isso que eu entrego tudo a Deus”.

Do atacante Jack Jone, do Moto

Sem comentário para "Frase do dia"


  1. joao pedro

    Eu como torcedor do moto nada tenho a exigir do Jack Jones o que ele já fez pelo moto, merece todo o meu respeito, hoje se ele perde um ou varios gols, eu falo a quem perto de mim está, esse ele não perdia e não perde hoje, se a bola lançada for do tipo “Um pega… faz” a voce Jack Jones, só tenho a agradecer pelos momentos de alegia que me proporcionou com os seus belos gols.

  2. R4fox

    Jack Jones o rei do gatilho!

  3. Luciano Reis

    É legal ver uma declaração de amor dessas, agora que esses atletas de Cristo são um pé no saco , oh. Tudo é oração. Parece que Deus só olha pra eles. espero muito que eles sigam realmente o que falam!!! Mas que é chato, isso é.

  4. anselmo pereira oliveira

    ESSE RAPAZ É ILUMINADO E O MANTO RUBRO-NEGRO CAÍ MUITO BEM NELE, ZECA GOSTARIA QUE VOCÊ FALASSE COM O PESSOAL PARA A VOLTA JARGÃO DO JACK JONES VOLTASSE DEPOIS QUE ELE FAZ UM GOL(JACK,JACK O REI DO GATILHO), POIS GOL É A MAIOR ALEGRIA NUMA PARTIDA DE FUTEBOL.

  5. raimundo

    O verde amadureceu muito tarde. podia ter se poupado 1 pouco + e o club ñ estaria assim; ;; o Jack Jones ñ é 1 cracasso, + é 1 dos poucos q se aproveita nesse time q tem Sandro Alagoano e CIA;;;;;;;; Sandro Alagoano, Rodrigão e Junior Ferreira foram os maiores pernas-de-pau q já vi ser titularno MOTO, o Jr ainda colocou o club na justiça,,,, vai morrer como reserva no sanpanha.

  6. joao

    Pra mim o maior idolo das TORCIDAS MARANHENSES que jogam contra o Moto se chama SANDRO ALAGOANO, o que esse rapaz alegra as torcidas adversárias, é uma festa..
    O JACK é do papao mesmo deviamos fazer uma estatua igual ao do Romario.

  7. GABRIEL MOTENSE

    esse cara é motense de verdade …

    são jogadores assim q o moto clube precisa…

    q dá sangue pelo time…

    moto clube minha vida.

  8. Hélio Rodrigo

    “Jack Jone é um dos raros jogadores que realmente se identifica com o Moto Club. Ele merece o Manto sagrado rubronegro que veste, fico feliz em ver um jogador do quilate de Jack Jones, vestindo as cores do Papão”.

    Parabens papão pelo seu 72º aniversário.

    Hélio Rodrigo

  9. Saulo

    Por isso é ídolo!!

  10. Abraão Lira Motense

    Meu caro esse jogador nasceu para jogar no Moto Club, muitos dirigentes andam, contratam e buscam esqueletos de armários de jogadores e nada produzem, mais o Jack Jones é um jogador diferenciado e essa frase ele fala de coração e amor ao Moto é difícil ter um jogador assim, ainda mais ele sempre se destaca contra o Sampaio, o maior vice do Maranhão. Parabéns papão – Moto Club seu nome vive em nossos corações, desejo dias melhores. Caro Zeca o homem aí é Jack Jones com s no final.
    Abços.

  11. adolfo

    É por essas e outras que esse cara é o meu maior ídolo no esporte.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: