Antes tarde do que nunca

0comentário

Faltando pouco mais de dois meses para terminar o seu mandato, o presidente Cleber Verde começa a descobrir o que é dirigir uma equipe com a tradição do Moto Club de São Luís.

Ontem, no dia em que o clube completou 72 anos e vive, dentro de campo, o pior momento da história, ele fez questão de comandar a festa que aconteceu no Lítero e serviu para arrecadar aproximadamente R$ 30 mil que serão utilizados para pagar o salário de funcionários e jogadores.

Depois, esteve no vestiário durante o clássico com o Maranhão para dar uma injeção de ânimo aos jogadores. Deu resultado. O Moto perdia o jogo, mas acabou virando a partida para a alegria dos poucos torcedores que compareceram ao Nhozinho Santos.

Ao final do jogo, a empolgação foi tão grande que até a camisa que vestia foi arrancada por um torcedor. Cleber Verde, conheceu, enfim, o que é ser rubro-negro. Vai deixar o clube em dezembro, mas garante que comandará as divisões de base.

O presidente garante que não abandoraná o barco. Faz questão de acompanhar a partida decisiva contra o Santa Quitéria, no domingo e espera retornar de lá com a conquista garantida do acesso à 1ª divisão do futebol maranhense, lugar de onde nunca deveria ter saído. 

Agora sim, o Moto começa a ter um presidente. Antes tarde do que nunca.

Sem comentário para "Antes tarde do que nunca"


  1. Zeca todos os dias olho teu blog eo melhor de todos parabens,mais para mim tem um jogador da casa q realmente sua a camisa tem vontade e veste as colores do papao.Robson detinho eo nome dele meus olhos brilharam ao velo jogar no torneio ele foi o cara Obr

    Robson detinho tem sangue vermelho e preto fui no torneio e fiquei emocionado com a vontade desse menino.obrigado pelo espaço
    ZECA olho seu blog todos os dias.parabens

  2. Hélio Rodrigo

    “Mesmo com suas ausências e falta de experiência para dirigir um time de tradição como o Moto, Cleber Verde demostrou que não fugiu da raia. O contrário muitos conselheiros e da própria diretoria que somente deram o nome mas não ajudaram o Moto nos momentos difícieis. Cleber verde, tirou dinheiro do seu proprio patrimônio para ajudar o Moto e hoje esta demonstrando maior desenvoltura como presidente. Temos que apoiar e aplaudir pessoas como estas que estão ajudando o Papão a dar a volta por cima.

    Avante Papão e nenhuma defesa ou obstáculo te barra

    Hélio Rodrigo

  3. ACR Motense

    Pelo menos o Cléber Verde tem palavra. Foi um dos poucos que não abandonou o barco no meio da temporada. Já vimos isso antes. Mas o fato é que o ano começou em janeiro e só agora, em meados de setembro, ele tomou uma atitude de presidente. O Moto estava como um barco sem timoneiro. Os jogadores e a comissão técnica precisam de alguém mais presente.
    Sobre o futuro do Moto, espero realmente que ele e outros dirigentes continuem com a intenção de fortalecer as divisões de base. A formação de atletas é o caminho para tirarmos o futebol do MA dessa paralisia total. Aqui temos bons valores que, se bem trabalhados, podem se tornar grandes profissionais, e o clube pode lucrar dentro e fora de campo com isso.

  4. BOLIVÃO NAS ALTURA

    PENA QUE ELE VAI SAI E NÃO COLOCA O MOTO NOVAMENTE NA PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL MARANHENSE, POIS VAI PERDER DOMINGO PARA O SANTA QUITÉRIA.

  5. raimundo

    O verde amadureceu muito tarde, podiater se poupado um pouco + e o club ñ estaria assim; o Jack Jones, ñ é 1 cracasso, + é 1 dos poucos q se aproveita nesse time q tem Sandro Alagoano e CIA;;;;; Sandro Alagoano. Rodrigão, Jr. Ferreira foram os maiores pernas-de-pau q já vi ser titular no MOTO e o Jr. ainda colocou o club na justiça;;; vai morrer como reserva no SAMPANHA.

  6. Prof Hilton Franco

    O Cleber Verde, honrou com toda a parte financeira e nao deixou o Moto.Foi macho e tirou dinheiro do bolso pra botar o Moto em campo e num lugar digno do futebol brasileiro.Mas infelizmente nao foi desta vez que o Papao chegou a serie C e depois as series B e A.Cleber,valeu pela disposiçao e por tambem ser apaixonado pelo Papao do Norte. A torcida motoriza agradece e parabeniza o Moto PELOS SEUS 72 ANOS DE EXISTENCIA.
    Agora a pergunta?Quem vai assumir o Moto,logo que voce Zeca,malhou Cleber durante toda a campanha do Moto???

    Abraços. prof Hilton Franco.

    RESPOSTA: NÃO SEI QUEM VAI ASSUMIR. QUANTO AO FATO DE TER CRITICADO O PRESIDENTE CLEBER VERDE ACHO QUE NÃO FUI O ÚNICO. O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AGORA DEVERIA TER FEITO DESDE O INÍCIO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: