JV despacha MAC e BEC da Taça

0comentário

O Maranhão Atlético mostrou nesta quinta-feira porque ocupa a lanterna da Taça Cidade. A equipe da capital foi a Imperatriz encarar o JV Lideral e saiu de campo com mais uma derrota. O Trator do Camaçari não tomou conhecimento do MAC e venceu a partida por 1 a 0.

O gol do jogo foi marcado por Léo Carvalho aos 20 minutos do 1º tempo. Com o resultado, o JV Lideral chegou aos 14 pontos, assumiu a 3ª colocação da Taça Cidade e mantém viva as chances de avançar às semifinais da competição.

Agora, o JV Lideral realiza mais duas partidas na Taça Cidade, sendo que seu último jogo será em casa, contra o Moto Club, na próxima quarta-feira, dia 23.

Já o MAC, dá adeus à Taça Cidade, mesmo ainda tendo duas partidas por fazer. O time maqueano soma apenas 6 pontos e pode chegar a no máximo 12, enquanto o Moto, que está em 4º, já tem 13 pontos. Desta maneira, o MAC vai apenas cumprir tabela diante do Iape, no dia 20, e do São José, no dia 27.

A vitória do JV Lideral também deixou o Bacabal sem chances de classificação para a próxima fase da Taça Cidade.

Redação: Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "JV despacha MAC e BEC da Taça"


  1. willian zaparoli

    caro zeca ai vai uma informação que eu ou o pessoal da mirante que estao calculando errado, depois dessa rodada de hoje, o jv lideral e sao jose continua empatados com mesmo numero de pontos e vitorias, entao o desempate vai para saldo de gols, e o técio no jogo do sampaio x iape ele falou que o sao josé tem 0 de saldo e o jv lideral -1, mas na verdade conta ai os placares do sao josé onde mostra que ele tem -2 e assim o jv lideral que é 3º colocado, vai ai os placares dos jogos…

    1 x 2 jv lidleral
    1 x 2 sampaio
    0 x 2 bacabal
    2 x 2 moto clube
    2 x 1 maranhao
    1 x 0 iape
    3 x 3 sampaio
    2 x 1 bacabal
    3 x 5 iape
    3 x 2 moto clube

    18 x 20 total ou seja -2…

    olhe ai e verifica… grato seu amigo zaparoli

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: