Taça Cidade

0comentário

Resultados de hoje

JV Lideral 1 x 0 Maranhão
Gol: Léo Carvalho

Moto 2 x 3 São José
Gols: Paulão e Leomir (Moto) Jehmys, Gegê e Cláudio André (São José)

Iape 0 x 1 Sampaio
Gol: Tiago Miracema

Classificação

1º Sampaio – 26 pontos
2º Iape – 18 pontos
3º São José – 14 pontos
4º JV Lideral 14 pontos
5º Moto – 13 pontos
6º Bacabal – 13 pontos
7º Maranhão – 5 pontos

Próximos jogos

Domingo

15h45 – JV Lideral x São José
17h – Maranhão x Iape

Sem comentário para "Taça Cidade"


  1. Tratoreiro

    Caro Zeca,
    Você não me respondeu. você tem tido notícias do Valdanes?

    RESPOSTA: Ele está na reserva no Duque de Caxias.

  2. willian zaparoli

    caro zeca ai vai uma informação que eu ou o pessoal da mirante que estao calculando errado, depois dessa rodada de hoje, o jv lideral e sao jose continua empatados com mesmo numero de pontos e vitorias, entao o desempate vai para saldo de gols, e o técio no jogo do sampaio x iape ele falou que o sao josé tem 0 de saldo e o jv lideral -1, mas na verdade conta ai os placares do sao josé onde mostra que ele tem -2 e assim o jv lideral que é 3º colocado, vai ai os placares dos jogos…

    1 x 2 jv lidleral
    1 x 2 sampaio
    0 x 2 bacabal
    2 x 2 moto clube
    2 x 1 maranhao
    1 x 0 iape
    3 x 3 sampaio
    2 x 1 bacabal
    3 x 5 iape
    3 x 2 moto clube

    18 x 20 total ou seja -2…

    olhe ai e verifica… grato seu amigo zaparoli

  3. Tratoreiro

    Caro Zeca,
    Infelizmente, o Trator, nesta taça, está meio sem combustível. Por isso a campanha um tanto quanto modesta. Por falar em combustível, você tem tido notícias do Valdanes? Sempre acompanho as notícias do Duque de Caxias pelo portal Lancenet e, ultimamente, o nome dele não aparece mais nem na listagem do elenco do time. Terá ele já saído do Duque de Caxias? No JV ele tá fazendo uma falta danada. Acho que se é para ficar na geladeira lá no sudeste esperando uma oportunidade que parece não vir, é melhor ficar em atividade aqui. Como já dizia o “velho deitado”, quem não é visto não é lembrado, não é verdade?

  4. CLAYVISSON

    INCRÍVEL COMO É QUE PODE UM TIME ESTÁ A OITO PONTOS DE DIFERENÇA PARA O SEGUNDO COLOCADO, E O M.A.C NÃO TOMA NENHUMA PROVIDENCIA, ESTAO BRICANDO DE FAZER FUTEBOL, ENQUANTO ISSO NICODEMO E SEUS ACOMPANHANTES SOFREM BARBARIDADE COM ESSA CAMPANHA PÍFIA DO M.A.C, A GENTE NÃO MERECE, AINDA POR CIMA HILTON, VEM COM AQUELE VELHO DISCURSO DE QUE SOFRE CRITICAS, DAQUELES QUE NÃO CONHECE OTRABALHO DELE, ORA BOLAS, ESTAMOS VENDO OSEU ARCAICO TRABALHO,E A DIRETORIA AGRADECE, ME COMPRE UM BODE ” NAO O GREGÓRIO” pois esse se perpetuou… um abraço ZECA, SAUDAÇOES COLINENSES RUMO A ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO !!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: