De Leão pra Leão

0comentário

O Viana foi o clube que mais investiu para a 2ª divisão do Campeonato Maranhense, mesmo assim, o time da Baixada tem a pior campanha e é o lanterna. Sequer tem um pontinho. Resultado: a diretoria está anunciando uma nova equipe a partir de domingo contra o Chapadinha.

O Viana vai disputar a segundona agora com nove jogadores do Bacabal, mas isso não significa dizer daqui pra fente tudo vai ser diferente. O BEC terminou a Taça Cidade de São Luís apenas à frente do MAC que conseguiu ser pior.

Do atual elenco do Leão da Baixada foram dispensados:  Válbson, Ricardo Feltre e Wender (ex-Sampaio), Serginho (ex-MAC e Campinense-PB, além do lateral Edson e do zagueiro Arcélio.

E quem são os reforços contratados? Bom, o zagueiro Diego (dispensado do Moto) é um deles. Os outros que vieram do Leão do Mearim são: o “badalado” André Cassaco e o veterano Vanin. Tem ainda Wellington, Cleiton Ribamarense, Robson Anderson Kamar, Fabinho, Robson e Heraldo.

Sem comentário para "De Leão pra Leão"


  1. Saulo Amorim

    Kd o Adauto da Fonseca e silva? O que fez no Viana?

  2. Zé Raimundo

    Zeca, só um correção o Estado Municipal de Viana agora se chama Estadio Municipal Djalma Campos, aprovado na Camara Municipal e aprovada pelo Prefeito.
    Um abraço e…
    Sucesso!

  3. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Esse rodizio de treinadores e jogadores daqui é muito engraçado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: