Eu não pago mais…

0comentário

Por Adriano

Zeca, eu desisto! Uma coisa é certa: daqui pra frente não vou mais gastar meu suado dinheiro com esse arremedo de time que aí está. Sempre coloquei o Moto Club acima de tudo, mesmo sabendo das dificuldades, fazia questão de ir a todos os jogos, mas perder para um adversário com “três jogadores a menos” é a segunda maior vergonha da história do clube (a primeira foi ter sido rebaixado), e tudo isso num ano só.

O Moto que eu conheci e aprendi a amar, jamais faria isso, pelo contrário, era capaz façanhas incríveis, quase inacreditáveis. O Moto não se ressente apenas de comando dentro e fora do campo e de bons jogadores (com exceção de 2 ou 3 o time é um lixo!). O Moto parece ter perdido a identidade, a fibra que sempre o caracterizou.

É inadmissível e quase impossível acreditar que, com esse time de peladeiros, o Moto consiga voltar à primeira divisão do futebol maranhense. Agora um recado para as torcidas organizadas: ao invés de querer brigar com os torcedores adversários, protestem contra a diretoria e os jogadores, tomem uma atitude.

[email protected]

Arte: Maurício Araya

Sem comentário para "Eu não pago mais…"


  1. GyNnO

    Hushauhsausau_____fexa logo essa carniÇa, Sta Quitéria arrebentou com as mobiletes.
    a prxm taka esta certa dia 27….TTF em pesO lá…aguardem e vejam a grande festa.

  2. Túlio

    “O Moto que eu conheci e aprendi a amar, jamais faria isso, pelo contrário, era capaz façanhas incríveis, quase inacreditáveis.”
    O rebaixamento e esse dito jogo são façanhas incriveis meu caro.. hahaha

  3. SAMPAIO O VERDADEIRO E TIME ÚNICO DO MARANHÃO

    CALMA GENTE, O BOLIVÃO VAI ENTERRAR PELA CENTÉSIMA VEZ O MORTO, NO DIA 27.

    MORTENSE, O DIA 27 É JOGO VALENDO, NÃO É AMISTOSO DE 20 MINUTOS QUE SERVIU PARA MASCARAR ESSA IMUNDICE DA 2ª DIVISÃO.

    NESTE DIA EU QUERO SAIR TÃO FELIZ QUNTO O DIA DA SURRA DO REBAIXAMENTO,
    AQUELE DIA FOI O MAIS FELIZ DA MINHA VIDA DESPORTIVA, NEM O CAMPEONATO INVICTO DA SERIE C, NÃO SAI TÃO, MAIS TÃO FELIZ COM A DESGRAÇA, DERROCADA, O REBAIXAMENTO PARA 2ª.

    PERGUNTAR NÃO OFENDE, QUAL O TÍTULO QUE O BOLIVÃO NÃO QUER NEM DE GRAÇA?
    REPONDO: O DA SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHÃO.

  4. hodurenho de san pedro sula

    Adriano, concordo com você em gênero ,número e grau; é uma vergonha passarmos o que estamos passando, fazemos a festa dos times novatos, viramos fregueses de São José, IAPE e companhia limitada; o time não tem um pingo de brio; estava até pensando em ir para Santa Quitéria, mas desisti tão logo o time levou o terceiro gol com três a mais e levando pressão. É uma vergonha se ter um jogador no elenco como esse Sandro Alagoano e um goleiro como Fabiano mão de quiabo, tendo um Flaubert no banco. CHEGA.

  5. LUCIANO

    Calma gente…não é o fim do mundo não….ganhar os boliviados é certo !!! ai já é 3 pontos certos ai é só complicar com o santa quitéria…ai da pra classificar..calma galera

  6. CHIQUINHO / TURU

    ÊTA RAPÁ A MOBILETE SE ARREBENTOU MESMO, PERDER PRA UM TIME JOGANDO COM SETE É DUREZA.
    DOMINGO EM SANTA QUITÉRIA VÃO SE ARREBENTAR AINDA MAIS. HAHAHAHAHAHA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: