A paciência acabou!

0comentário

Por Carlos Eduardo

Realmente Zeca, não é preciso dizer mais nada, mas a minha paciência esgotou e vou desabafar. Nunca em minha vida passei um ano com tanta vergonha do time do Moto como em 2009. O time é tão medíocre que não consegue ganhar nem jogando a metade do segundo tempo com dois jogadores a mais.

Com este time que tem no gol, um frangueiro, onde toda bola que passe a um palmo da mão dele é gol, na lateral direita tem um tal de julinho que não existe, na esquerda, Rigo está totalmente fora de forma, na cabeça de área temos Sandro Alagoano, que foi dispensado, mas continua jogando e o pior de tudo, como Titular, o restante do Time, poucos se salvam.

Para finalizar a minha indignação, eu tenho que suportar Belfort como treinador do Moto Club de São Luís, que num passado não tão distante era respeitado e temido e hoje é achincalhado e pisoteado por adversários que não tem 1% da Tradição do meu time.

Peço a Deus que mesmo com tanta mediocridade o Moto consiga voltar a 1ª divisão do Maranhense, pois com este time, realmente será um derdadeiro milagre.

[email protected]

Sem comentário para "A paciência acabou!"


  1. ANDERSON

    CARLOS VC TÁ É BEM NA FITA, RUIM TÁ O M.A.C QUE ENVERGONHA DE TER O PIOR TREINADOR, QUE NA REALIDADE É UM PAU MANDADO E UM TIME MEDÍOCRE CAPAZ DE FAZER PARCERIA COM O ÍBIS…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: