Acesso garantido

0comentário

O Santa Quitéria garantiu, neste domingo (20), o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão e, de quebra, a equipe do interior assegurou uma vaga na elite do futebol maranhense do ano que vem.

A classificação do Santa Quitéria foi conquistada diante de sua torcida no Estádio Rodrigão após derrotar o Moto Club por 1 a 0, gol de Elano, cobrando pênalti, aos 13 minutos do segundo tempo. Pênalti que por sinal foi muito contestado pelos jogadores motenses.

Após o gol do Santa Quitéria, o jogo ganhou ares ainda mais dramáticos. O Moto teve que ir ainda mais ao ataque, pois somente a vitória interessava ao time rubro-negro. No entanto, os atacantes motenses estavam “de mal” com o gol. E, prova disso, foi o pênalti desperdiçado pelo Moto aos 40 minutos da etapa final.

Jack Jone pegou a bola e chutou forte. Tão forte, que a bola foi para fora, acabando com as esperanças motenses de virar a partida. Fim de jogo no Estádio Rodrigão: Santa Quitéria 1 x 0 Moto.

Agora, se o Moto quiser estar na elite do futebol maranhense no ano que vem, precisará ser campeão da segundo turno do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

Chapadinha x Viana

Na outra partida do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, Chapadinha e Viana empataram por 0 a 0.

Classificação

1º Santa Quitéria – 7 pontos (campeão do primeiro turno e classificado para a Primeira Divisão)

2º Moto – 4 pontos

3º Chapadinha – 3 pontos

4º Viana – 1 ponto

Texto: Paulo de Tarso Jr./Imirante

Sem comentário para "Acesso garantido"


  1. José Carlos Pereira Martins

    CHORA, CHORÃO!

    Que coisa feia, seu Abraão Lira Motense! Um chororô que não acaba mais e invande todo o Maranhão. Com a falta d!água em São Luis, as lagrimas rubro negras, inundam as páginas de jornais, as ondas de rádio e imagens televisivas. Primeira Divisão só em 2011 e, olhe lá, se ganhar a segundona de 2010. Este time do Moto não existe. Esse presidente louco e incompetente, também, não existe. Se não fosse alguns torcedores, a barca já teria afundado faz é tempo. Que o diga Raimundo Coelho, torcedor apaixonado, que tira da boca dos filhos para levar ao Paranã. Quem venceu o Moto não foi o Santa Quitéria e, sim, a incompetencia que reina no próprio elenco da Fabril. Ganhar em torneio relampago, é fácil como dissera o – Baixinho Que Entende de Futebol, Haroldo Silva, um dos mais renonados cronista de futebol deste imenso Brasil. Prá disputar título e voltar à Segunda Divisão tem que carregar pedra e suar a camisa, mas com um time condizente com as cores rubro negras. O Jack Jone já não tem mais o mesmo ímpeto; o Didi Mocó ou Cearense, como queiram, só marcou em times de pequena expressão como: Tocantins e Cristal. Façam o que Raimundo Coelho sugeriu: rezem meninos, porque vem coisas piores virão por aí.

  2. Paulo

    Chora bando de motenses, juntamente com todos locutores esportivos da Mirante, excluíndo o Fontec. Domingo vamos jogar vocês de vez dentro da cova.

  3. ABRAÃO LIRA MOTENSE

    Meus caros amigos, venho aqui repudiar seus comentários contra o Cléber Verde. Criticar é fácil, quando ganhamos do Sampanha no torneio Djalma Campos, ninguém criticou o Cléber, que dizer que agora ele é o culpado, não existe, apenas é a fase do clube que chama Moto Clube, que a cadad dia vem sendo decadente, como explicar um time de tantas glórias perder para Sta Quitéria, mais é assim, perderam penalty, mais só perde quem está lá. Conversando com Cléber ele disse que já gastou quase 300mil reais, mesmo tendo vários apoios de torcedores e abnegados. Ele tirou alguns jogadores de corpo mole. Gente é difícil presidir um time profissional aqui no MA. Belfort é técnico de formadores de garotos de base gente. Quando vem dirigir um time profissional é mais difícil, alguns jogadores profissionais são mais manhosos e preguiçosos, o Belfort tem que ganhar a confiança dele. Todos sabem que jogador profissional quando quer derrubar técnico eles fazem certinho. Mais o problema do Moto é sempre o mesmo, falta de apoio é grande, mais esse ano o Moto tem que esquecer esse ano.
    APENAS UMA DENUNCIA QUE É UMA FONTE BOA MEU CARO ZECA: O ARBITRO E BANDEIRINHAS DO JOGO ENTRE O MOTO E STA QUITÉRIA ALMOÇOU NA CASA DO DO PREFEITO MANIN, TEM GENTE QUE TIROU FOTOS, VOU AGUARDAR E TE MANDAR.
    ISSO PODE….
    ABÇOS

  4. Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    esta federação não tem jeito, ela é conivente com tudo realmente que acontece neste futebol maranhense, ela não toma nem conhecimento dos prejuizos com suas atitudes, o Santa Quitéria é o pior time entre os qutros e ja estar classificado: Mayron é a segunda vez de três partidas que apita os jogos de Viana que foi a unica equipe realmente que fez grandes investimento e a federação não deixou andar. Este arbitro apitou penalty e expulsou atletas do viana em todas partidas, e ontem como prêmio anulou um gol do Viana legitimo, e nada se faz. Veja a segunda pagina desta historia ficou moto, viana e chapadinha para brigar por uma vaga, e nesta, a federação vai dar o jeito de querer colocar o moto de qualquer jeito, e este moto é pior dos três time em desputa e não tem time para vencer, vamos moralizar este futebol respeitando os direitos das equipes do interior e deixar este futebol caminhar por conta propria perna.
    Adauto sempre alerta

  5. fernando

    Sou Moto Clube de coracao, mas meu amigo esse time nao vai a lugar nenhum,os atacantes nao fazem mais Gol nem de penalti
    como diz nosso amigo gilson rodrigues : nao existe.
    ai depois fica reclamando de arbitragem , da federacao e de tudo so nao reclama da situacao dos jogadores que tao com os salarios atrazados e por isso nao querem jogar o presidente tem e que mandar alguns jogadores embora, agente nao aguenta mais esse sofrimento.

  6. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, EU DE NOVO.
    PQ ESSE PRESIDENTE MISERAVAL DO MOTO, NÃO TOMA VERGONHA NA CARA E RENUNCIA A PRESIDENCIA DO MOTO, , NÃO EPOSSIVEL, CARA, O MOTO PERDE TODO DIA, E ESSE DESGRAÇADP NÃO TOMA NEHUMA PROVIDENCIA, PQ O MOTO NÃO CONTRATA O TECNICO RUY SCARPINO, QUE TÁ NA TERRA, CONTRATA O CARA PARA RESTO DA SEGUNDA E PARA O RESTO DA TAÇA, E TENTAR CONSEGUIR MAIS ALGUNS JOGADORES, FICOU PROVADO Q COM ESSE TIMECO, O MOTO NÃO VAI SUBIR,ISSO EU JÁ FALAI N VEZES NO SEU COCEITUADO BLOG, PQ A DIRETORIA DO MOTO NÃO TENTA TRAZER ALGUNS JOGADRES DO ASA DE ARAPIRACA, 1 LATERAL, A ZAGUEIRO, 1 VOLANTE, 1 MEIA E 1 ATACANTE, SÃO ATLETAS QUE ESTÃO EM ATIVIDADE E JA TEM O CONJUNTO, COMO POR EXEMPLO, LATERAL, FLAVIO, O ZAGUEIRO, LEANDRO, O VOLANTE, FOYANE, O MEIA RICARDINHO E O ATACANTE NENA. SE NÃO MEU ESTAMOS FRITOS.

  7. Hamilton Pereira

    Meu amigo,esse presidente do Moto conseguiu fazer o que nenhum adversário do Moto conseguiu em toda sua história "Destruilo" os adversários conseguiram vencelo,mais o presidente conseguiu destruilo.Pelo amor de Deus,presidente não peça pra sair,saia sem pedir que a torcida agradece,lembre-se que ano que vem tem eleições,e você está no caminho de ser lembrado como o pior e único presidente da história do Moto que conseguiu frustar o sonho de todos os motenses,que conseguiu destruir uma história,uma tradição um passado de glórias.Por tudo isso Sr.KLEBER VERDE ,VÁ EMBORA.PORQUE O MOTO EU CREIO QUE JÁ FOI PRA………………………………………..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: