Boca no trombone

0comentário

Por Abraão Lira

Meus caros amigos, venho aqui repudiar seus comentários contra o Cleber Verde. Criticar é fácil, quando ganhamos do Sampaio, no Torneio Djalma Campos, ninguém criticou o Cleber, que dizer que agora ele é o culpado, não existe, apenas é a fase do clube que chama Moto Club, que a cada dia vem sendo decadente. Como explicar um time de tantas glórias perder para Santa Quitéria, mais é assim, perderam penalti, mais só perde quem está lá. Conversando com Cleber ele disse que já gastou quase 300 mil reais, mesmo tendo vários apoios de torcedores e abnegados. Ele tirou alguns jogadores de corpo mole. Gente é difícil presidir um time profissional aqui no MA. Belfort é técnico de formadores de garotos de base gente. Quando vem dirigir um time profissional é mais difícil, alguns jogadores profissionais são mais manhosos e preguiçosos. o Belfort tem que ganhar a confiança dele. Todos sabem que jogador profissional quando quer derrubar técnico eles fazem certinho. Mais o problema do Moto é sempre o mesmo, falta de apoio é grande, mais o Moto tem que esquecer esse ano. Apenas uma denúncia que é uma fonte boa meu caro Zeca: o árbitro e os bandeirinhas do jogo entre Moto e Santa Quitéria almoçaram na casao prefeito Manin. Tem gente que tirou fotos. Vou aguardar e te mandar. Isso pode? Abraços.

RESPOSTA: Inicialmente Abraão gostaria de dizer a você que o futebol é profissional e vej o que não há nada de profissional nessa gestão do clube. Não se trata apenas de criticar por criticar. É uma vergonha essa situação de um dos times mais tradicionais do nosso futebol. E não vejo capacidade de reação para piorar as coisas. Quanto à denúncia que você faz, aguardo as fotos para que possa mostrar aqui no BLOG.

[email protected]

Sem comentário para "Boca no trombone"


  1. Maranhense com muito orgulho.

    Bom Dia meu Caro Zeca Soares, fico Feliz com este Espaço democratico que vc tem ai no seu Blog, Tanto é que somos Obrigados a ver quase todos os dias um Senhor de nome Zé Carlos, escrevendo ai varias babozeiras, tanto é que em determinado momento o mesmo desqualifica o próprio Clube de coraçãoo (SAMPANHA), Quando ele diz o seguinte: ” O Moto de vocês só ganha esses Titulos que ganhou em cima do (SAMPANHA), Poxa meu Caro Zé Carlos vc ainda acha pouco, Estamos disputando um Campeonato chegamos na Final e vc pega taca e vc ainda acha pouco, caracas, vc é um Verdadeiro Imbercil o que vc quer mais . Presta atenção numa coisa meu caro colega vcs também cairam este ano para 4° Divisão do Futebol Brasileiro, se nós estamos no fundo do poço vcs também já estão quase lá. Agora eu vou te dizer uma coisinha aqui meu caro Zé Carlos o Moto não é nada sem (SAPANHA), até por que nós Ultimos dez anos vcs só amarelaram pra gente nas Finais. Muito Obrigado pelo espaço Mr. Zeca Soares. E parabéns pelo seu Blog.

  2. ACR Motense

    Zeca,
    Eu não vi o jogo, por isso não posso falar nada a respeito da arbitragem. Só sei que o pessoal da Educadora (a única rádio que transmitiu a partida) disse que o penalti a favor do SQ não houve e que, para completar, anularam um gol legítimo do Moto. Isso não muda o resultado da partida, mas se o trio de arbitragem foi almoçar na casa do prefeito, que tá bancando o time, pode haver sim algo de podre no ar e precisa ser investigado.
    Aliás, com essa remuneração de miséria que os árbitos recebem não é de estranhar que aqui no MA possa ser diferente de outros lugares do país.
    A reação do Moto vai acontecer domingo, contra o seu freguês maior, comprovado, carimbado e registrado em cartório. 23 vitórias no confronto direto e 3 títulos a mais em decisões entre ambos (não estou contado os triangulares da vida, que na década de 80 beneficiavam o time primaveril. Se isso não é freguesia, o que pode ser?

  3. Ze Carlos

    ZECÃO, SOFREDÃO, POSTA ESTA NOTÍCIA DO DIA, QUE ESTÁ ESTAMPADA NO "O IMPARCIAL"

    "O CLUBE DE FUTEBOL SAMPAIO CORREA ENTRE OS 60 MELHORES DO SÉCULO XX"

    É MOLE O BOLIVÃO, ESSA É A ESTATISTICA SUL-AMERICANA
    MESMO COM ESSA LAZERA DO FUTEBOL MARANHENSE, O BOLIVÃOTEM HISTÓRIA.

    SE ESSA NOTÍCIA FOSSE COM O MOTO QUE VOCÊS, MENOS FONTENELLE, O RESTO(SÓ MOTENSE SOFREDOR) CHORA TODOS OS DIAS, TÃO PRA EMPURRAR O MOTO NA MARRA PARA A 1ª DIVISÃO.

    COLOCA NA CABEÇA DE VOCÊ QUE O ÚNICO TIME QUE GLORIFICA O FUTEBOL MARANHENSE É O SAMPAIÔÔÔ!!!!
    O MOTO DE VOCÊS NUNCA GANHOU NADA, A ÚNICA HISTÓRIA PRA CONTAR É ESSES TITULOS QUE GANHOU EM CIMA DO SAMPAIO.
    Ô POBREZA!!!! UM TIMECO DESSE SÓ PODE SER DE SEGUNDA.

    RESPOSTA: LAMENTO QUE VOCÊ DIMINUA O SAMPAIO AO ACHAR QUE AS CONQUISTAS DO MOTO SOBRE O SAMPAIO SÃO COISAS PEQUENAS. O SAMPAIO É GRANDE MEU AMIGO. O MOTO TAMBÉM. O RESTO É BOBAGEM.

  4. aloisio

    Meu amigo esse torcedor ai acredita em papai noel

  5. Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Venho para fazer um comentario antes de acontecer, e peço que você emita a sua opinião. O moto não tem condição de se classificar nesta segunda fase da segunda divisão, logo de todos os times o moto é inferior a Viana e Chapadinha ,a ultima partida entre moto e bacabal, o moto perdeu de 2 x0, e com equipe superior a esta qeu se encontra por ai, o técnico era Arlindo Azevedo, o zagueiro era Diego hoje no Viana, e o Viana contratou o BEC .Esta defesa com Grafite e Daniel, duas malas sem alça e sem condições de vestir a camisa do nosso motão. Penso que a federação ja prepara alguma lambança para roubar das equipes do interior, este Mayron ja apitou duas partidas do Viana, isso não é possivel, em um quadro de mais de dez arbitro, essa repetição para o jôgo do mesmo time, isso é pau mandado, penso que a federação deve mudar esta estratégia, e nas duas partidas ele anulou gol do Viana, marcou dois penalty cVontra o viana, e para completar ontem anulou um gol do Viana contra o chapadinhas. Fique atento o que pode acontecer neste restante da segundona, como sugestão, a federação ja fez as suas lambanças,e ainda tem tempo de corrigir deixa os quatros times na primeira, que a praça do interior é melhor do que a capital e faça um grande campeonato, logo é um ano politico e vai correr dinheiro, e tire este presidente do moto que ele é muito mentiroso e acabou com o nosso moto deixando nesta situação. Kleber Verde, olha o que você fez com o nosso papão, a resposta é na proxima eleição aguarde.
    Adauto sempre alerta

  6. alex motense

    Ei zeca, esse e-mail: [email protected] é meu !!!!!
    Não foi eu quem mandou aquela mensagem pra vc, então por gentileza, retire ele do post, até porque eu não quero receber e-mails de assuntos sobre o tema.

  7. O famoso Abraão Lira Motense

    Olá caro Zeca, obrigado por postar a minha opinião. Oh caro Zé Carlos, estou aqui apenas relatando o que esta acontecendo com o futebol e as arbitagens do MA. Se seu Sampanha foi prejudicado, relate também, nõ tenho culpa da formúla da Taça SL, que adianta ser 1º da classificação e não ter vantagem. Faça uma reclamação dessa formula, em vez de mim critcar, apenas estou sendo construtivo. Agora caro Zé Carlos não existe campeonato maranhense sem Moto e Sampaio… De quem nós vamos tirar sarros…vc como boliviano e eu motense. Respeite a opinião de todos… Cuidado pode ser vice de novo esse ano. Ainda mais de quem o Moto vai ganhar na final, pois só ganhamos do Sampanha na final, cuidado se classificarmos, vai logo colocando o nome de vice no trofeu para seu time. O Moto vai jogar contra o Sampaio, e vc sabe que todo jogo normal as vezes dar Sampaio, mais só para final… Agora meu caro Alex, vc diz que o e-mail [email protected] é seu. Então reclame não ao Zeca e sim ao Bill Gates, não aquele atacante do Corinthians mais o Americano. Ora Ora…como pode, eu acho que não tem idéias concretas e construtivas e quer ser o autor, Zeca vc me conhece muito bem as minhas ideias, então, te garanto que sempre debatemos, mais nunca seremos inimigos, boa Sorte.

  8. alex motense

    Ei zeca, esse e-mail ai é meu e não foi eu quem mandou essa mensagem pra vc.

    Já o Moto…..sem comentários.

  9. ze Carlos

    Seu Zeca, esse negócio de Arbitragem é chororô de queM perde, quando o Bolivão perde é culpa da arbitragem, eu também digo isso.

    tu vai atrás de chororô desse sofredor Abraão “desesperado” Lincoln aliás, Lira, se o Árbitro tivesse errado só contra o Moto, e o penalti aos 40 minutos, que o morto desperdicou, nenhum árbitro mau itencionado não marcaria um pemalti desse.

    Agora é triste também as criticas que estão fazendo com a arbitragem, principalmente a TV via Mirante, que não tem o recurso necessário para verdadeiramente analisar se houve inpedimento ou gols anulados, e o seus colegas olham pela TV uma imagem mal posicionada e abrem o bocão gol legal, gol ilegal, é brincadeira essa imprensa futebolistica.

    por exemplo no gol do IAPE contra o SAMPAIO, não só o Bandeirinha que estava bem posicionado como o próprio Árbrito, se vocês fossem esperto, observaria como eu observei, fazendo o sinal que foi anulado pois o jogador estava naquela hitória, da figura A para B, ou seja, ele estva voltando. a image péssima da TV não mostra, procurem importar aquele recurso da Globo. Ái vão logo atacando o bandeirinha.

    O seu Fontenele, p. exem. disse que não houve nada no penalti do Santa Quitéria, meus amigos, até meu filho de 2 anos, observou que o jogador do Moto deu um cutucada no joelho do Jogador do Santa, veja várias vezes o penalti seu Zeca efaça um jornalis não tendencioso, observe o Zagueiro do Moto.

    É BRINCADEIRA ESSE CHORORô

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: