Com dificuldade…

0comentário

Após a derrota para o JV Lideral, na tarde de ontem, no Walter Lira por 5 a 3, o técnico Vinicius Saldanha abriu o verbo na Rádio MIrante AM de Imperatriz, atribuíndo a derrota às dificuldades que vem enfrentando no time.

O treinador reclamou da viagem de quase 10 horas numa van. Falou sobre atraso de salários e disse que não sabia se iriam jantar, já que o dinheiro entregue ao responsável pela delegação nao foi suficiente para que fizessem a refeiçao noturna. O São José ficou hospedado no CT Maranhão do Sul.

Apesar dos problemas, Saldanha destacou o esforço, a dignidade e o profissionalismo do grupo de jogadores que realizaram uma boa apresentação apesar dos desfalques. Lamentável, verdadeiro e necessário o comentário do treinador do São José.

Sem comentário para "Com dificuldade…"


  1. sulyvan & jesus

    Zeca

    O nosso Fafabibou se esqueceu de fazer os calculos de quanto o senhor Paulo Maciele recebeu das mãos do secretario de finanças do Municipio de São José de Ribamar. Logo o dinheiro era repassado mediante as necessidades da equipe juntamente com valores fantasma para beneficiar ele e seu grupo de amigos e familiares vejamos os calculos: 69.000.00 X 12 = 720.000.99, não faz mal a ninguém, isso é o que pensa o presidente e os seus amiguinhos que dividem as verbas publicas, e os outros que trabalharam e não receberam, e os outros que forneceram e não receberam, como é que fica? Eu sei que o dinheiro foi passado, agora isso não é bom para o Prefeito Luis Fernando e nem para a cidade de Ribamar ficar nos blog como caloteiro e caloteira, logo é o nome do prefeito e da cidade que estar em jôgo, prefeito tome conta de sua prefeitura, estão comprometendo o seu nome, dizendo que você não repassa o dinheiro que prometeu, e que estar dando somente a metade, e ainda mais, tem gente grande na folha.
    Sulyvan de olho bem aberto

  2. fafabibou

    Zeca
    Venho de publico que você solicite ao secretario de finanaças do municipio de São José de Ribamar, que exponha realmente o que estar acontecendo com este repase da prefeitura para a equipe do São José. Talvez você pense que o problema é somente da equipe isso não é verdade, este é um problema publico, e não é bom para o prefeito Luis Fernando ver a sua cidade envolvida em focatruas, e tendo o titulo de mau pagador, esta campanha ja estar na boca do povo ,vamos pagar o que deve, isso estar pegando mal para a cidade. Dizem as mas linguas que a grande funcionaria do São José é a sogra do nosso Paulinho.
    fafabibou

  3. fafabibou

    Convocação

    Convocamos todos Ribarense que navega na internet para salvar a nossa equipe e a nossa cidade dos comentarios sujos que estão surgindo contra o time, em virtude de ter uma diretoria comandada pelo Presidente Pauloa Maciel que foi para a presidência em virtude de uma paulada na cabeça, este Presidenete não é e nem foi um desportista e nem conhece o campo do moropoia ainda mais, com este assessoria galo Rôco, Jarbas, Neto Etc. Esta diretoria acima citada tira os seus salarios e não pacam os fornecedores. Venho aqui de publico repodiar a atitude desta diretoria caloteira, e min solidarizar com o meu RIBAMARENSE, vamos companheiro defender o nosso peixe e o nosso prefeito Luis Fernando das Garras destes grupos de vândalos e de maus pagadores.
    fafabibou

  4. fafabibou

    Torcedores do Peixe
    Vocês sabiam que no São José tem uma folha extra e tem peixe grande na rêde, o presidente é obrigado a pagar esta folha extra e não cumpri com os seus compromissos, deixando funcionarios e fornecedores sem receber. Este Paulo é muito inrresponsavel, ele e galo rôco é que fazem a divisão da grana. O Paulo foi escolhido para presidente porque levou uma paulada na cabeça na campanha politica, ele ainda anda dizendo que esperava um cargo melhor, logo uma paulada é uma paulada, e galo rôco, diz este ta bom estar dando para tirar o nosso, você não estar nem doido de largar. Temos que estar preparado para receber o time sem divida como foi entregue, é meio dificil, ele deve um grupo de funcionarios e fornecedores e se tranca na sua casa no dia do pagamento para não pagar as pessoas que trabalham e fornecem com dignidade, ele recebe uma média de sessenta mil reais(60.000.00,) por mês,ele divide primeiro com o seu grupo e o resto ele chama alguns atletas e sai pagando. Penso que o prefeito não estar sabendo e para quem é politico e tem pretensões futuras isso não é bom, dizer que o seu time estar dando golpe na praça. Acorda Luis Fernando. O nosso Paulinho disse que não quer mais, que vai receber o dinheiro e não vai pagar ninguém, e a campanha de mau pagador ja estar na rua, pague os outros Paulo Inrolão.
    fafabibou

  5. RIBAMARENSE

    Os torcedores do S.José não merecem essa pouca vergonha que está acontecendo com essa administração do time. Se está desse jeito é culpa dessa curriola que se diz desportista, que anda se vendendo na federação para favorecer Sampaio e etc.. Já ouvi várias declarações de jogadores do time dizendo que passam fome nas viagens e acusando dirigentes de estarem metendo a mão na verba do time. Prova disso, é que já teve presidente afastado do cargo por está dando salário aos filhos dessa verba destinada ao time. Quero deixar minha solideriedade e parabenizar a todos os jogadores que são verdadeiros guerreiros e mesmo com toda a falta de condições enfrentadas têm orgulho de vestir a camisa do time e não deixar cair para a segundona.

  6. Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Acabou a manmada, não faço visita em casa de pessoas que vive falando da vida de todo mundo, não gosto desse bate papo furado, procure ficar em seu lugar e deixe de querer ser advogada de causa vencida. E agora,?Luis fernando quer saber o que foi que aconteceu, o peixe nadou, nadou e morreu no cêgo. Agora fale a vontade vou dar um tempo, e trabalhar a nossa eleição de dezembro que vem com gosto de gas. Minha filha eu so fiz defender o meu mestre, mediante a agressão verbal vindo da parte de seu pai, agora ele volta a estrada e assume a profissão de motorista, e acaba a posse em dizer que era diretor do nosso querido peixe.
    Adauto Sempre Alerta

  7. Marcely Anne

    Engraçado!! , Adalto…
    agora diz morar aqui em Ribamar.
    Olha eu vou deixar uma coisa bem clara aqui. Meu pai não perde tempo colocando comentários do qual, (comentários fultéis cheios de inveja como os seus Sr. Adalto. )

    Sr. Adalto por que você não nos faz uma visita, já que diz em morar aqui em Ribamar próximo da gente. Eu ía gostar em conhecer-te. Se diz um intelectual em saber da vida de todos… Eu ía gosta que você me dissesse tudo que ja disse aqui nesses comentários sobre meu pai.
    Sempre Olhei suas baixarias por aqui! Se você tiver coragem mostre ao menos sua cara, mostre e prove tudo o que disse…

    Obs: Aqui em casa não tem nenhum analfabeto. e nem mal educados viu Sr Adalto, Eu mesmo messo minhas palavras antes de julgar e falar de alguém, ainda mais de quem não merece nenhuma de minha palavras.

  8. Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Fazia algum tempo que não estava navegando e quando entrei encontrei outro comentario de seu Italo Marinaldo Atacando o meu mestre, isso não pode acontecer sou amigo dele, não aceito injustiça contra ninguém, principalmente o professor que vive na dele, e outra coisa eu moro em Ribamar em uma rua perto da de vocês e sei de tudo, se escrever contra o meu mestre respondo por ele. De fato o meu mestre é culto uma pena que seu Marinaldo não foi na escola para saber o que é respeito. Peça ao seu pai deixar de falar do meu mestre,Italo Marinaldo é conhecido como fofoqueiro e linguarudo em Ribamar, todo dia ele vem com um nome para atacar as pessoas de bem, se ele falar do meu mestre tenho mais coisa guardada para dizer, não fale do mestre, moro em Ribamar e sei tudo que passa por ai. Dona Marcelly veja a data do Italo Marinaldo contra o meu mestre, e veja quando eu respondir defendendo o meu mestre. Mande parar que vem mais chumbo grosso, ai em Ribamar nos sabemos da vida de todo mundo. Isso é triste se atacar pessoas que não estar nem ai e nem é do meio e nem do nivel de quem estar atacando, devemos é respeitar as pessoas de bem e não tentar dismoralizar, dizer que o meu mestre é incompetente isso não é verdade, a emprensa conhece o seu potencial, quem é analfabeto não pode julgar ninguém e nem emitir conceitos.
    Adauto sempre alerta

  9. Marcely Anne ( Filha do Sr. Marinaldo)

    VENHO AQUI ATRAVÉS DESTE SITE ( OUTRA VEZ )
    DIZER QUE:
    ESTE SITE, É UM ANTRO DE FOFOCAS E BAIXARIAS, QUE POR INCRIVEL QUE PAREÇA BAIXARIAS FEITAS POR (UMA PESSOA QUE UM DIA O CHAMEI DE CULTA), POR SER UM PROFISSIONAL, ADMIRADO E BEM SUCEDIDO NA VIDA. E HOJE VEJO QUE A BAIXARIA ESTÁ EM TODO LUGAR. É…. A VIDA É ASSIM!
    DECEPCIONADA ESTOU! EM SABER QUE AQUI NO MARANHÃO O ESPORTE ALÉM DE SER BAGUNÇADO É UM ESPORTE DE BAIXARIAS… E VENHO AQUI DIZER TAMBÉM SR. ADALTO, QUE O SR. IRÁ PAGAR MUITO CARO, NÃO PRA MIM, NEM PARA MEU PAI, NEM PRA NINGUÉM AQUI NA TERRA! DEUS SABE O QUE FAZ , COM ESSAS PESSOAS QUE VEM AO MUNDO PRA FAZER ESSES TIPOS DE COISAS. TOME MUITO CUIDADO, “DEUS ESTÁ ATENTO A TUDO E COM TODOS !”

    OBS 1: SEU ADALTO, MUDE DE ASSUNTOS, NOS COMENTÁRIOS, DESTE SITE QUE EU E MUITOS SABE, É UM SITE DE OPINIÕES E COMENTÁRIOS DESPORTIVOS. NÃO DE BAIXARIA COM BAIXO NÍVEL DE ESPECULARIDADE, AINDA POR CIMA CITANDO NOMES DE QUEM NUNCA MEXEU NO SEU QUEIJO. E SE CONTINUAR ASSIM, SEI A QUEM RECORRER, EU NÃO SOU MEU PAI, SOU TOTALMENTE DIFERENTE DELE, POR ISSO PARE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    OBS 2: QUE DESTA VEZ SR. ZECA SOARES NÃO APAGUE MEU COMENTÁRIO

  10. Marcely Anne ( Filha do Sr. Marinaldo)

    VENHO AQUI ATRAVÉS DESTE SITE ( OUTRA VEZ )
    DIZER QUE:
    ESTE SITE, É UM ANTRO DE FOFOCAS E BAIXARIAS, QUE POR INCRIVEL QUE PAREÇA BAIXARIAS FEITAS POR (UMA PESSOA QUE UM DIA O CHAMEI DE CULTA), POR SER UM PROFISSIONAL, ADMIRADO E BEM SUCEDIDO NA VIDA. E HOJE VEJO QUE A BAIXARIA ESTÁ EM TODO LUGAR. É…. A VIDA É ASSIM!
    DECEPCIONADA ESTOU! EM SABER QUE AQUI NO MARANHÃO O ESPORTE ALÉM DE SER BAGUNÇADO É UM ESPORTE DE BAIXARIAS… E VENHO AQUI DIZER TAMBÉM SR. ADALTO, QUE O SR. IRÁ PAGAR MUITO CARO, NÃO PRA MIM, NEM PARA MEU PAI, NEM PRA NINGUÉM AQUI NA TERRA! DEUS SABE O QUE FAZ , COM ESSAS PESSOAS QUE VEM AO MUNDO PRA FAZER ESSES TIPOS DE COISAS. TOME MUITO CUIDADO, “DEUS ESTÁ ATENTO A TUDO E COM TODOS !”

    OBS 1: SEU ADALTO, MUDE DE ASSUNTOS, NOS COMENTÁRIOS, DESTE SITE QUE EU E MUITOS SABE, É UM SITE DE OPINIÕES E COMENTÁRIOS DESPORTIVOS. NÃO DE BAIXARIA COM BAIXO NÍVEL DE ESPECULARIDADE, AINDA POR CIMA CITANDO NOMES DE QUEM NUNCA MEXEU NO SEU QUEIJO. E SE CONTINUAR ASSIM, SEI A QUEM RECORRER, EU NÃO SOU MEU PAI, SOU TOTALMENTE DIFERENTE DELE, POR ISSO PARE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    OBS 2: QUE DESTA VEZ SR. ZECA SOARES NÃO APAGUE MEU COMENTÁRIO.

  11. Marcely Anne (Filha do Sr. Marinaldo)

    Venho aqui através deste site.
    Dizer que: Este site é um antro de fofocas e baixarias, que por incrível que pareça, baixarias formadas por pessoas que um dia EU DISSE EM SER CULTA, pela sua formação profissional e respeito que todos os tinha por por ele… Mais vejo que a baixaria está no meio de todos.
    A decepção vem quando as cortinas caem e mostram que é quem verdadeiramente. E hoje eu sei seu Adalto que o mundo da voltas, e você pagará muito caro, não pra mim, nem pro meu pai, e nem pra ninguém aqui na terra. Deus saberá o que fazer.
    OBS: mude seus assuntos aqui postados neste Site, que eu saiba aqui é um site para falar de esportes , não um site de fofocas fultéis cheias de má intesões.

  12. Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Penso que este Italo Marinaldo, é o chofer da Van que Recebe 2.500,00 como motorista para levar o time de Ribamar ao Rio São João, e ganha mais 2.000.00, como supervisor para fazer fofoca. Este Marinaldo deve ter algum problema contra o professor Braid, tudo que acontece de comentario contra ele e o grupo que estão mamando e comprando computador eles atacam o professor. Todos nos sabemos aqui em Ribamar, que este Marinaldo é aquele que subia nos carros de campanha do candidato Julhinho e chamando o nosso prefeito de tudo que não presta e hoje estar manmando e caladinho, mas o prefeito Luis Fernando ja estar sabendo de tudo isso vai mudar no final do ano. Antigamente o dinheiro dava para fazer tudo e hoje? Não foi o meu mestre que reclamou da situação de hospedagem e van de Viagem, o nome do meu mestre não é: Adalto,Paulinho e nem FRANCISCO GAGLIANONE, todos emitiram sua opinião contra a situação atual do time, e este Marinaldo Fofoqueiro fica escrevendo e atacando as pessoas de bem do nosso estado, e não tem vergonha que usa o nome agora de Italo te manca mafioso.
    Adauto sempre alerta

  13. italo

    fala ai meu velho adauto braide da fonseca hahahahah deixa os outros de mão e cuida da sua profissão seu treinadozinho vc não sabe e nada os seus atletas e que dão o treino cuidado prefeito de VIANA ele vai te quebrarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,braide adauto sempre falando mal dos outrosssssssssssssssssssssssss.

  14. paulinho

    Eu moro em ribamar e acompanho todos os jogos do peixe, e sempre acompanhei o futebol amador de ribamar, e nunca vi esse presidente do são josé aqui no campo acompanhando um jogo do futebol amador da cidade, isso é q dar pessoas q nao tem a miníma noção do q é o futebol se meter onde nao deve. O q realmente ta acontecendo, segundos boatos q rolam na cidade é q, a verba ta saindo(foi liberado 770 mil reais pro ano todo) e alguem ja encofou a grana. É lamentavel. O prefeito da cidade q banca o time com certeza noa sabe o q ta se passando, pois o treinador ta certo amigos meus(moram aqui na area) q jogam no time reclamam q nao tem nem o q jantar depois do jogo. Mas eles tão de parabéns pelo profissionalismo e pela campanha q estão fazendo, . .

  15. Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Olha eu ai, vejo ultimamente muitas reclamações tanto na justiça como dos atletas e do técnico do São José, no mês passado ele ficou sem pagar um grupo do time, mas pagou a duplicata que estava sendo executada em nome do São José, mas de uso e fruto do Presidente do São José, que comprou uns computadores em nome do time para a sua Lan House, que so vive fechada, ele não trabalha, hoje vive do time. Logo quando entrou o time so viajava em ônibus confortavel e hoje viaja de Van, logo o treinador não pode reclamar ele é conivente ele aceita, não adianta reclamar e sim tomar atitudes. Fico pensando o que foi que aumentou que o dinheiro não deu mais, antigamente dava e agora? Fique atento meu prefeito Luiz Fernando, estão comprometendo o seu nome, você é um grande politico essas coisinhas atrapalham. Aguarde em dezembro tem eleição e o prefeito estar atento.
    Adauto sempre alerta

  16. FRANCISCO GAGLIANONE

    PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE MANDAR UM GRANDE ABRAÇO AO AMIGO E PROFISSIONAL DA MAIOR COMPETÊNCIA PROFº VINICIUS SALDANHA. INFELIZMENTE ESSA É A REALIDADE DO QUE CHAMAM DE FUTEBOL “PROFISSIONAL” NO ESTADO DO MARANHÃO, COMO DIZ O GERSON “CANHOTINHA DE OURO” NOS SEUS COMENTÁRIOS NA RADIO GLOBO/RJ: ..”É BRINCADEIRA…” NEM TIME DE PELADA VIAJA DE VAN DE SÃO LUIS A IMPERATRIZ, É MELHOR VIAJAR EM ONIBUS DE LINHA INTERESTADUAL, É MAIS CONFORTÁVEL.
    ZECA…QUANDO AS PESSOAS DE BEM ENVOLVIDAS COMO FUTEBOL “PROFISSIONAL” MARANHENSE VÃO ACORDAR E TOMAR UMA ATITUDE??? É CHEGADA A HORA DE DAR UM FREIO DE ARRUMAÇÃO…O FAMOSO PARAR PRÁ ACERTAR, SENÃO VAMOS ACABAR COMO O FUTEBOL DO PIAU..QUE ACABOU!!!
    ATÉ QUANDO IRÃO EXISTIR IAPE…BACABAL…SÃO JOSÉ…VIANA…SANTA QUITÉRIA E CHAPADINHA??? SERÁ QUE ATÉ A PRÓXIMA ELEIÇÃO???

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: