No limite

0comentário

O Moto chegou onde jamais, nem mesmo o mais desatento torcedor rubro-negro imaginava. Se cair para a 2ª divisão do futebol maranhense foi um grande vexame. Imaginem uma coisa pior como não conseguir reagir e sair de lá.

É o que pode acontecer com um dos mais tradicionais clubes do nosso futebol. O Moto perdeu a decisão do 1º turno para o Santa Quitéria e agora terá que vencer o returno se quiser voltar à 1ª divisão (que me recuso a chamar de elite).

Parece fácil. Dá para ganhar só com as camisas. Quem estiver pensando assim que tire o cavalinho da chuva. O time do Moto é fraco demais para sonhar com dias melhores.

Bom, o Moto corre risco. Agora, somente a torcida e os jogadores poderão livrar o clube  de uma nova tragédia anunciada. Mas isto somente será mpossível se todos entenderem que não dá mais para brincar de fazer futebol, principalmente os atletas. Eles terão que resolver o problema.

Sem comentário para "No limite"


  1. rossini

    PAPA PAPINHAkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK!

  2. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA,
    QUAL FOI A DECISÃO QUE A INCOMPETENTE DIREORIA DO MOTO TOMOU APOS OUTRA DERROTA, O MOTO NÃO MERECE TER UM DESGRAÇADO DESSE COMO PRESIDENTE, SE FOSSE OUTRO PRESIDENTE JÁ TERIA T0MADO UMA ATITUDE, JA TERIA CONTRATADO ALGUNS JOGADORES, TODOS OS TIMES ESTÃO SE REFORÇANDO E O MOTO NADA, E AS TORCIDAS ORGANIZADAS CADÊ, O QUE ELAS JÁ FIZERAM, QUAL FOI A COBRANÇA , O PROTESTO, DELAS, JÁ FORAM MANSIFESTAR INSATISFAÇÃO COM TODA ESSA SITUAÇÃO, JÁ FORAM COBRAR PROVIDENCIAS DA DIRETORIA?

  3. JUNIOR Tubarão

    JÁ ERA DESDE A GOLEADA DO SAMPAIO EM CIMA DESSA …. POR 4 X 0 E O REBAIXAMENTO DELES.. A CASA JÁ CAIU A MUITO TEMPO.. TOU RINDO ATÉ HJ DA CARA DESSES ILUDIDOS PASSA FOME DO MOTO CLUB.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: