As cinco decisões

0comentário

O Moto volta a campo nesta quarta-feira, em Imperatriz para a primeira das cinco decisões que terá pela frente nos próximos dias. O time enfrenta o JV Lideral precisando vencer para continuar vivo na Taça Cidade. Depois, pega o Sampaio, no domingo, também precisando de outro bom resultado.

Até aí as decisões serão pela Taça Cidade, mas o Moto terá que enfrentar os três jogos mais importantes da sua história. Terá que vencer Santa Quitéria, Chapadinha e Viana, pelo 2º turno da 2ª divisão do Campeonato Maranhense, para garantir o acesso na 1ª divisão em 2010.

Ninguém sabe o que pode acontecer diante de mais um resultado negativo na temporada. Para aumentar a responsabilidade dos jogadores, o Moto vai enfrentar o JV sem seis titulares. Mas quem achar que isso é garantia de alguma coisa poderá quebrar a cara. No jogo contra o São José, na semana passada, o Moto terminou com três jogadores a mais dentro de campo e três pontos a menos na classificação.

Para a partida desta quarta-feira contra o JV, o técnico Belfort Braga tem dúvida na lateral-direita entre Juninho e Marcos Oliveira. Se optar por Juninho, o garoto Bruno Ítalo será o atacante ao lado de Jack Jone. O meia Tupan também poderá entrar no meio-campo. Neste caso Leomir formaria o ataque com Jack.

O time para o jogo de manhã deverá ser: Flaubert; Paulão, Grafitti e Daniel; Juninho (Marcos Oliveira),  Deco, Sandro Alagoano, Leomir (Tupan) e Dentinho; Jack Jone e Bruno Ítalo (Leomir).

O Moto viaja de avião, nesta quarta-feira, bem cedo com destino a Imperatriz. Quem pode, pode!!!!

Sem comentário para "As cinco decisões"


  1. José Carlos Pereira Martins

    ONDE ESTÁS QUE NÃO TE VEJO?

    Perdestes tempo em escrever tolices. Coitado de você Anselmo Pereira Oliveira que não sabe nem aproveitar o espaço que é dado por este Blog para escrever sobre futebol. Tu e esse Alex deveriam estar escrevendo para revista em quadrinhos para contar o rebaixamento da mobilete destroçada do século. Volto a repetir: estamos entre os 100 melhores da América do Sul no século 20 e, bem colocado, na 59ª posição, na frente de clubes reconhecidos mundialmente. Zeca, esse marco histórico ninguém no futebol do Nordeste conseguiu obter. Esse foi o maior título que o futebol do Maranhão angariou nos úktimos tempos. Parabéns Tricolor!

  2. ACR Motense

    Hahahahahaa
    A coisa entre os 60 maiores clubes do séc. XX? Só pode ser piada!
    Só no Brasil existem uns 50 mais importantes que esse lixo. Na Argentina outros tantos. No Uruguai tb. Paraguai tem até time campeão de libertadores. Até o finado Once Caldas já ganhou uma em cima do Boca. Sem falar no México e Europa (pelo menos 4 na Espanha, 3 na França, 6 na Itália e Inglaterra). Ah, fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O arco-íris é sim o maior freguês do Papão!

  3. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA.
    A DIRETORIA DO MOTO, DEVE ESQUECER TAÇA CIDADE, ESSA NÃO DÁ MAIS PRA O MOTO, COM ESSE TIMECO QUE O MOTO TEM NÃO VAI GANHAR DO JV E MUITO MENOS DO SAMPAIO, ESSA DIREORIA MEDIOCRE QUE MOTO DEVE FOCAR SUAS ATENÇOES E PARA SEGUNDA DIVISÃO, TENTAR BUSCAR A CONTRATAÇÃO DE 4 A 5 BONS JOGADRES, QUE ESTAVÃO DISPUTANDO A SERIE C, DO BRASILEIRO, JOGADRES DO ICASA, DO ASA, E FECHAR UM CONTRATO TEMPORARIO COM RUY SSCARPINO, QUE AINDA SE ENCONTRA NA CIDADE, BELFORT AINDA NÃO E TECNICO P MOTO, AINDA E UM APRENDIZ.
    SE NÃO MEU AMIGO ADEUS PRIMEIRA DIVISÃO EM 2010,

  4. Bolivão

    O ZECA ESTÁ PREOCUPADO MESMO É COM A “CARNIÇA” DELE QUE ESTÁ ENTRE OS 5 PIORES CLUBES DO MARANHÃO DO BRASIL E DO MUNDO.

    ZECA, A IMPRENSA MUNDIAL AINDA DÁ OUVIDO A SEUS COMENTÁRIOS, JUSTAMENTE PELA HISTÓRIA QUE O BOLIVÃO CONSTRUIU LA FORA, TU ÉS MUITO TAPADO MESMO, TAMBÉM NÃO CONHECE NEM 1% DA HISTÓRIO DO FUTEBOL MARANHENSE.

    HISTÓRIA ZECA É O SUPORTE PARA O PRESENTE.

    RESPOSTA: SE É SUPORTE EU NÃO SEI, MAS PELO VISTO NOSSOS CLUBES NÃO APRENDERAM COM A HISTÓRIA PORQUE SE O PASSADO É BOM, O PRESENTE É PÉSSIMO. DESSA FORMA, NOSSOS CLUBES PRECISAM REVER A HISTÓRIA PARA MUDAR URGENTEMENTE.

  5. anselmo pereira oliveira

    bom dia caro zeca soares olha eu gosto muito do seu blog sempre passo nele para ver as notícias do time mais apaixonante do nosso estado o glorioso papão do norte, eu sempre vou exaltar o meu time passe pela dificuldade que passar nasce motense e vou morrer motense, só queria dá uma sugestão construtiva que nesse espaço destinado ao papão do norte não tivesse nenhuma notícia do fulano (sapainha pro moto), que interese tem para os motense esse comentário aí do sr. José Carlos Pereira Martins, nenhuma pq ele não fez esse comentário no espaço destinado ao fulano, mais é aquela história todo boliviano lá no fundo é apaixonado pelo papão pois não tem um jogo do moto que não tem uma meia dúzia de bolivianos vê e se isso acontece em jogos deles, muito obg pela atenção e papão você é maior do qur tudo e todos que esse ano vinheram só manchar essa trajetória de glórias mais é assim mesmo nem só de alegria se vive nesse mundo só não podemos é cruzar os braços.

  6. José Carlos Pereira Martins

    MARCO HISTÓRICO PARA O FUTEBOL DO MARANHÃO.

    Caro Zeca, fiquei perplexo com o não comentário sobre a colocação do Sampaio Correa entre os 60 melhores times do Mundo no Século 20. O Universo Tricolor ficaria agradecido se, pelo menos, fosse dado uma nota em seu Blog descrevendo esse fato insofismável relatado pela imprensa nacional e, de pouca importância para você e alguns cronistas maranhenses que não valorizaram o momento para engrandecer o nosso futebol. Se fosse mais uma decepção, estaria estampada nos principais jornais e seu Blog teria dado ênfase para afundar ainda mais o nosso desporto. O Sampaio foi o terceiro colocado na Commebol de 1998, ficando atraz, apenas, do Santos Futebol Clube, de São Paulo e Rosário Central, da Argentina; fato este que lhe garantiu entre os 100 melhores, ficando na 59ª posição entre clubes da América do Sul. Será que não mereceria melhor destaque na imprensa esportiva do nosso estado? É como diz Fernando Souza: são coisas do futebol. Criticar é fácil, mas elogiar é bastante difícil, quando esse elogio não é dirigido ao clube de coração. Parabéns Mais Querido! Estamos entre os 60 melhores clubes do Século.

    RESPOSTA: Tudo Bem José Carlos, mas eu trocaria essa posição por uma vaguinha na Série B ou pelo menos na Série C. Não vamos ficar apenas contando história e fatos. O torcedor é apaixonado, e portanto passional. Como você pediu: Parabéns Mais Querido! Estamos entre os 60 melhores clubes do Século.

  7. Ferraz

    Que bom seria caro amigo Zeca se o Moto estivesse tão bem assim, nas competições que está disputando, com certeza a situação do Papão seria outra, mas infelizmente, é deprimente a campanha da equipe nas duas competições. Mas, pior seria se pior fosse.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: