Exemplo de Natal

0comentário

Uma grande corrente está se formando no Rio Grande do Norte para que o Alecrim conquiste no próximo domingo o tão sonhado acesso no Campeonato Brasileiro da Série D. A federação local, a prefeitura de Natal e até os rivais ABC e América estão colaborando para que o Alecrim suba de divisão.

O ABC chegou a disponibilizar o estádio Frasqueirão para o jogo contra o Uberaba, que decide a classificação do clube potiguar. No entanto, a diretoria do Alecrim preferiu manter a partida para o Machadão, e contou com o apoio da FNF para lotar o estádio. A entidade marcou para a preliminar a final do estadual Sub-18 entre ABC e América.

“Minha intenção além de prestigiar o espetáculo de domingo com uma preliminar de luxo é atrair a atenção dos torcedores de ABC e América. Ou seja, quem for ao Machadão domingo assistirá dois grandes espetáculos pagando apenas um ingresso”, explicou o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo.

O prefeito de Natal, Paulinho Freire, também convocou os tocedores de ABC e América para prestigiar o terceiro time da cidade e que pode ser mais um integrante na Série B.

“No sábado haverá um grande encontro entre ABC e América, já no domingo todos devem ir ao Machadão prestigiar o Alecrim. A subida do clube para série C será muito importante para cidade e que terá mais um clube em atividade durante toda temporada”, disse Freire.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Exemplo de Natal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: