Caminhão de gols

0comentário

O atacante Toninho bem que poderia ter disparado na artilharia da Taça Cidade de São Luís. Ele marcou o primeiro gol do JV, no empate com o Moto por 2 a 2, perdeu um pênalti quando o time de Imperatriz vencia por 1 a 0 e depois perdeu outras boas oportunidades. Mesmo assim, Toninho assumiu a artilharia da competição ao lado de Carlinhos Silva (São José) com 7 gols. Põe o pé na forma garoto!

Sem comentário para "Caminhão de gols"


  1. Jose Domingos

    Mas os lançes passaram na TV e o JV perdeu mesmo uma carrada de gols fora o penalty

  2. Plinio

    Não tô com arma na mão, caro Zeca. É pq como o jogo não foi prestigiado por nenhuma rádio da capital, ficou dificil saber se o JV perdeu essa infinidade de gols mesmo ou se essa entrevista após o jogo não foi apenas choro de quem perdeu a chance de vencer o Moto no ano de 2009.

    RESPOSTA: Plínio entenda uma coisa. A Mirante é uma rede e como tanto, existem bons profissionais que trabalharam aí. Gente de confiança, credibilidade e audiência na região.

  3. Plinio

    Perdeu um caminhão de gols?? Tu olhaste o jogo, zeca?! Ou está te baseando na entrevista que ele deu após a partida?? Quem tá com o microfone na boca, fala o que quer!!!

    Pode ter perdido o penalti, e se perdeu, é pq não é competente o suficiente pra bater.

    O Moto foi guerreiro e arrancou um empate, após estar perdendo por 2 a 0, mesmo com 8 desfalques e com todos os problemas que cercam o clube em 2009.

    RESPOSTA: CALMA PLÍNIO. VOCÊ PARECE QUE ESTÁ COM UMA ARMA NA MÃO. NÃO ESQUEÇA A DESPORTIVIDADE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: