Cavalo news

0comentário

As notícias que chegam de Imperatriz são muito boas. A nova diretoria do Cavalo de Aço deverá ser escolhida até o mês de outubro e a preparação da equipe para a temporada 2010 deverá começar imediatamente.

Os Colorados não querem mais dar espaço ao JV Lideral que reina absoluto na região Tocantina. Eles temem o crescimento da torcida do atual campeão maranhense.

A reativação do Cavalo deverá coincidir com a entrega pela governadora Roseana Sarney, do Estádio Frei Epifânio D’Abadia completamente reformado o que deve acontecer até o início de 2010.

Sem comentário para "Cavalo news"


  1. francisco carvalho

    Zeca, vc é o melhor entre todos os blogueiros, te respeito muito, mais não venha defender sua patroa. Aqui no sul do maranhão não tem jeito, a popularidade dela é muito pouca. Ninguém quer mais esse povo no poder, já chega, já deu o q tinha de dar, e vc sabe disso só não fala por respeito à sua patroa.

    RESPOSTA: Eu tenho dito aqui que este é um BLOG de esporte e não de política. Quem sou eu para tentar fazer a defesa de quem quer que seja. Respondo apenas por mim. Sei que você é um daqueles que deve ter ficado chateado com tudo que aconteceu com o governador cassado, mas cada um que responda pelo que fez ou deixou de fazer. Faça a sua autocrítica também.

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Bela iniciativa do governador Jackson Lago

  3. alex

    Claro que ele não terminou a obra… por um acaso deixaram ele terminar o governo dele? Aí fica fácil…

    RESPOSTA: Não vou entrar em discussão política Alex. O BLOG aqui é de esporte, mas é preciso dizer que se demorasse um pouco mais não sobraria mais nada.

  4. Plinio

    É verdade, ele começou a obra, mas não terminou. Não pq nao quisesse terminar, mas pq não deixaram, né caro Zeca.

    pq tempo ele teria, ja que o mandato dele terminaria em 2010.

    Mas de ql forma, ganha o Estado por ter mais um estádio de medio porte.

    RESPOSTA: Para o torcedor o que menos importa é quem está fazendo ou quem deveria ter feito. Todos estão fazendo apenas a obrigação.

  5. Plinio

    Parabens ao Jackson lago, que olhou para a região tocantina e começou as obras no estádio Frei Epifânio.

    Há anos a cidade de Imperatriz merecia estádio melhor. Mas duvido que o Time do Imperatriz consiga sorte melhor em 2010.

    RESPOSTA: VERDADE, O JACKSON COMEÇOU A OBRA, MAS COMO TUDO SÓ COMEÇOU E NÃO CONCLUIU. O DINHEIRO DA OBRA NINGUÉM SABE PARA ONDE FOI.

  6. eliotorres

    zeca o primeiro passo é voltar a torcida está na espectativa historicamente segundo Severino foram feito e criado inúmeros time pra desbacar o Cavalo mais todos foram suplantado alguns deram trabalho mais no final deu Cavalo???

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: