Sem essa de peninha…

0comentário

Rodrigo Ramos, Daílson, Marcelo Oliveira, Walax e Raí; Jadão, Cristiano, Fernandinho e Juninho; Tiago Miracema e Gilson. Este foi o time do Sampaio no coletivo de hoje e que deverá ser confirmado para o jogo com o Moto, domingo, pela última rodada da Taça Cidade de São Luís. Mas Eloir, Kléo e Gabriel deverão entrar no time.

Líder absoluto com 26 pontos e já classificado, o Tricolor não quer nem saber da situação do Moto e a exemplo do Campeonato Maranhense quando mandou o seu maior rival para a 2ª divisão e agora quer repetir a dose na Taça Cidade de São Luís. O Moto que se cuide. Sempre que as coisas estão assim, o Sampaio costuma fechar o caixão rubro-negro.

Sem comentário para "Sem essa de peninha…"


  1. Frederick Brandão

    É Plinio, o presidente Cleber Verde, se for ao jogo, coisa difícil já que não vai nem ao seu CT, bem que ele poderia por em disputa um trofeu. Seria o Trofeu Cai-Cai Balão!. Valendo um caçamba de Mangas lá do Ct do Moto, já que ele não deve ter grana nem pro bixo dos jogadores. Realmente, o Zeca tá certo, os torcedores sçao só emoção, eles viajam, como esse pobre rapaz que acha que Cleber Verde tem dinheiro pra comprar taça, só se for valendo a Taça que ganharam de Castelo na Djalma Campos. Agora, será que ele teria coragem de por pra disputa a única taça que ele ganhou na vida?

  2. TORCEDOR JV

    PENINHA SÓ VOUTER DO SAMPANHA, QUANDO O JV
    BOTAR ELE NO BOLSO DE NOVO NA FINALKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Plinio

    Frederick Brandão, podia não ser oficial, mas na ÚNICA vez que valeu taça, o Moto foi lá e ganhou. E mais uma vez, a 6ª consecutiva, vcs perderam uma decisão pra gente.

    Aliás, vou até sugerir ao presidente Cléber Verde, que coloque uma taça em jogo no domingo, pq aí a vitória é garantida!!!

    hauahuahauahuahauhauhauahauhauhauha

  4. bolivão

    Esse Plinio acredita em saci-pererê, mul-sem-cabeça e o fantasminha, ô menininho sofredor meu Deus!!!

  5. Frederick Brandão

    Torcedor é uma onda mesmo. Esse jogo não vale nada. O Sampaio vai usar como treino, pra dar ritmo. O Moto também, afinal é muito mais importante subir. De qualquer maneira o resultado mais provável é uma vitória do Sampaio, até mesmo proque eles devem estar com mais vontade depois da final da infame taca Djalma Campos (uma obcesnidade maltratar a memória de um esportista com uma homenagem furreca dessas). Enfim, ao Moto importa pouco o resulta, independente da chateação que é perder. De qualquer maneira ficar aí uma provocadinha à la Maranhão. O Sampaio está invicto em jogos oficias contra o Moto! rs.

  6. Plinio

    Zeca, tu estás enganado. O Moto não depende de resultado algum. O São José é que depende do Moto.

    Pq não adianta o São José ganhar o MAC por 5 a 0 se o Moto repetir o placa no superclássicor, pq aí quem se classifica é o papão.

    Sem contar que a gente já entra em campo sabendo o placar que precisa fazer pra alcançar a classificação.

    E tu achas im possivel o Moto golear se for preciso?? EU NÃO!

    Já vi o Moto surpreender em várias oportunidades.

    Em 2001 tinhamos que golear na final, e goleamos.

    Em 2004 tinhamos que fazer 6 gols de diferença na Tuna, e fizemos!

    RESPOSTA: Pois é Plínio vai contando com a moleza que a Tuna Luso deu. O Sampaio é diferente.

  7. Plinio

    O sampaio sempre costuma fechar o caixão??

    hauahauhauahuahauhauahuahauhauhauha….
    Não vi isso em 2001, qnd a gente ganhou o 1º turno do estadual, em cima deles, sem técnico, presidente, diretor de futebol e saindo atras no placar. Isso sem contar a final, que jogamos após uma greve dos jogadores e perdendo o 1º jogo por goleada.

    Em 2007 eramos lanternas da Taça cidade e só reagimos após a vitória, de virada, em cima do Sampaio, líder até então.

    Por isso, Zeca, não adianta tu torcer contra. Nós iremos vencer o Sampaio no domingo.

    RESPOSTA: Mas lembre-se Pinho. O Moto depende do resultado de São José e Maranhão.

  8. SENDERO LUMINOSO

    O hondurenho de Tegucigalpa acertou em cheio ao comentar sobre o desempenho do Moto em Santa Quiteria. Parabens pelo comentario.Voce falou de forma correta.Eu tambem estava lá e vi o fisaco do Moto.Mas…. mesmo assim domingo vou ao Nhozinho ver meu time antes de voltar a Lima.

  9. hodurenho de tegucigalpa

    Zeca, eu disse que não ia a Santa Quitéria, mas acabei indo, só que me decepcionei redondamente, o time do Moto não tem nada,fiquei atrás do gol e vi de perto o vexame; se não vejamos: Jack Jones totalmente fora de forma, Paulão com furadas homéricas, o filho de Raul totalmente nervoso e entregando o ouro,Renato Aragão (Didi ), parecia uma pata cega, Grafite que eu até gosto apesar de vez enquanto entregar omel, não acertava uma cobrança de tiro de meta contra o vento, enfim , ninguém jogou bem com excessão do goleiro Flaubert, a vontade que eu tenho é de mandar todos os jogadores, comissão técnica e diretoria para a embaixada do Brasil no meu pais (Honduras ), para ver o que as tropas do exército hondurenho irãofazer com eles e com o presidente auto-golpista Manuel Zelaya. Por tudo isso , já resolvi que esse ano não volto mais ao estádio, chega, acho que vou voltar mesmo é para Tegucigalpa, só não vou mesmo é para a embaixada do Brasil, mas volto para Honduras , chega de sofrer pelo MOTO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: