Sem sentido

0comentário

Dirigentes do JV Lideral reclamaram da escalação do árbitro Robson Martins para dirigir a partida desta quarta-feira contra o Moto. Na minha opinião sem sentido algum. Alegam que só agora Robson aparece na escala. Não é verdade. Ele vinha apitando jogos do Campeonato Brasileiro Série D, além da Taça Cidade de São Luís. O fato é que, o JV Lideral nunca vê com bons olhos a escalação do Robson. É sempre a mesma coisa.

Sem comentário para "Sem sentido"


  1. francisco carvalho(imperatriz ma-)

    o pior futebol do nordeste do brasil, está em são luis, só vocês não veêm isso.não aguentam nem uma terceira divisão.vem falar em um dos melhores da américa.vocês estão muitos anos luz distante de estarem entre os melhores da américa. faz é vergonha se falar isso. sampaio correa dizem lá fora q é nome de remédio ruim.

  2. rafael

    incrivel é que vcs perderam o titulo do maranhense para o jv lideral e vão perder a taça, um time como sampaio com folha salarial de 135.000.00 pra a do jv de 30.000.00 tem que ganhar todas mesmo, e nao é isso que a gente vem vendo, vaos ver nessa outra fase agora, e o robson apitou bem pq ele é sampaio, se fosse motense eu duvido…

  3. Plinio

    Sampaio entre os melhores do século XX só por ter jogado uma ÚNICA competição internacional, em 98??? hauahuahauahuahauhauauah
    faz-me rir.

    Pena que o sampaio não consiga repetir a performance no Brasil, onde nunca conseguiu figurar entre os 60 melhores times nacionais.

    Corre atrás, bolivia sofrida. O Moto sempre apareceu an frente de vcs no ranking da CBF!!! E é isso que vale, pois no ranking vale a regularidade em competições brasileiras.

  4. Bolivia

    Bolivia Querida entre os 60 maiores clube da America do Sul

    È por isso que esse JV treme diante do Bolivão

    PS: Zeca tá vendo que esses torcedores sem história, apelam logo para a arbitragem, já iam botar culpa no arbitro Robson Martins, imagina que ele marcou dois penalti a favor do JV.

    O Bolivão ganhou aqui com sobra desse tal de jv aí o grandeeeeeeeeee! professor Sandow : foi a arbitragem

    vão se catar!!

    Bolivão entre 60 maiores clubes do Século XX,

  5. rafael

    até que ele apitou muito bem, mas compensou ainda dando um penalti pra o moto incrivelmente inesistente, mas fez uma ótima partida, ate pq ele é torcedor do sampaio e ai apitando jogo do moto, nao tem como roubar a favor por isso apitou muito bem, outro errinho foi o zagueiro daniel menezes ja tinha amarelo e deu um soco no léo carvalho e ele apenas advertiu com conversa, no final do jogo outra vez e ai ele fingiu que nem viu, mas ta blz o jv lideral vai ser campeao novamente pode esperar e dessa vez dentro de sao luis.

  6. beto

    QUERIA AQUI PARABENIZAR O ROBSON PELA ATUAÇÃO NO JOGO DO JV X MOTO, UMA BOA ARBITRAGEM, SEM APARECER NO JOGO E COM UMA MANEIRA LEGAL E DENTRO DA REGRA DE APITAR, E PRA MIM, QUE TENHO VISTO ALGUNS JOGOS APITADOR POR ELE TEM MELHORADO E MUITO, PARABENS CONTINUE ASSIM, SEMPRE PROCURANDO FAZER O CORRETO, MINHA OPINIÃO.

  7. joanir

    o melhor da américa do sul é piada mesmo esseb paulo vai pra zorra total que é seu lugar kkkkké o pior do maranhão rebaixado só não vai pra 5 divisão porque não tem ,quem sabe vai ter o ano que vem kkkkkkkk

  8. Paulo

    Esse tal de torcedor JV é um palhaço, vocês são freguês do Sampaio. Ganharam um campeonato dado pela FMF, no qual vocês deveriam aplaudir a instituição. Sai da taca Juvenal Sampaio COrrêa um dos melhores da América do Sul.

  9. TORCEDOR JV

    DEPOIS DE TANTA ROUBALHEIRA VOÇê QUER O QUÊ ?
    A DIRETORIA ESTÁ DE ORELHA EM PÉ MEU AMIGO !!!!
    E TEM MAIS, OUVÌ FALAR QUE SE CLASSIFICAR PRA
    OUTRA FASE, IRIAM TRAZER JUIZES DE FORA, POIS A
    FMF ESTÁ DOIDA PRO SAMPANHA SER CAMPEÃO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: