Apito final

0comentário

Os árbitros Marcelo Filho e Silvio Eduardo Silva e Silva poderão voltar a apitar os jogos da Taça Cidade de São Luís. Além deles, os demais árbitros e assistentes que integram o quadro da Ceaf – Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol serão avaliados (física, prática e teórica) neste fim de semana. Será uma oportunidade para o presidente da Ceaf, Lucas Lindoso avaliar melhor uma moçada que vem aprontando nos jogos.

Sem comentário para "Apito final"


  1. TORCEDOR JV

    pense nums bolivianos idiotas, pra começar essa tacinha fajuta
    não interessa ao jv, mas vamos ganhar só pra ver a bolinha em
    crise, mas naõ fiquem tristes não, já que estamos con vagas na
    copa do brasil e serie d, doaremos a outra vaga pra voçês tá!!!!
    fui !!!!!!!!!!!

  2. Paulo

    Esse torcedor do JUvenal é um louco o time dele é freguês do maior time do Maranhão. Você tem que venerar a FMF que arrumou o título para vocês. Um novo slogam para vocês sai da taca juvenal.

  3. Bolivia

    Esse tal de TORCEDOR é chorão, como se o Marcelo Filho “o Gatuno” não marcou o penalti clarissimo no Clenber Oliveira contra o Sampaio, marcou um gol ilegal na decisão contra o Morto. JÁ ESTAMOS SABENDO QUE ROLOU GRANA NESTA FINAL DO MARANHENSE, “DOADO” PLO DONO DO JV.

    Isso é Toecedor do mato, que tudo é arbitagem, acho que é o medo pois o JV mal comecou no profissional já é um eterno freguês do BOLIVÃO,
    SAMPAIO ENTRE OS MAIORES 60 CLUBES DA AMERICA DO SUL, SÓ EM ENTRAR EM CAMPO O JV FREGUÊSAL JÁ TREME NA BASE.

  4. fernando azevedo

    Eu não sei quem é esse TORCEDOR FRUSTADO Chamado JEFERSON, porque na historia Marcelo Filho apitou a primeira final do campeonato Maranhense este ano e que ganhou foi o JV LIDERAL em breno nhosinho Santos, ´não acredito em armação na arbitragem falaram tanto de ROBSON e ele deu um show de arbitrgagem ontem lá em Imperatriz. Não procede a reclamação.

  5. joanir

    é kd a reciclagem se não dão moral pra que está começando ,como se marcelo filho nunca errou ,nunca ninguem ver ábitros de imperatriz SENDO RELACIONADOS PARA JOGOS DA TAÇA CIDADE DE SÃO LUIS AS VEZES BANDEIRINHAS ,NO CAMPEONATO MARANHENSE ESSES MARCELO FILHO E ROBSOM MARTINS SÃO SORTUDOS NESSES SORTEIO SÓ DÁ ELES ,SÓ ESQUEMAS SABEM SEGURAR JOGOS COMO NINGUEM ,QUE É ÁBITRO SABEM DISSO FEDERAÇÃO MARANHENSE A PIOR DO BRASIL KKKKKKKK

  6. valber

    Zeca,analise bem, tem rodada domingo pela taca cidade e a escalacao dos arbitros sairà antes de sabado e domingo, serà que o arbitro que for apitar domingo ,ficar reprovado nos testes antes da partir terá condições em todos os aspectos de fazer uma boa arbitragem, esses teste teriam q ser feito durante a semana antes de sair a escalacao. Vc não acha? O presidente da comissão como jà foi arbitro deveria verificar isso.

    RESPOSTA: Realmente o teste deveria ser feito antes da divulgação da escala. Talvez esteja marcado para o fim de semana, até porque aqui os árbitros não vivem apenas do futebol e possuem outro emprego.

  7. TORCEDOR

    Já começaram a montar os esquemas das finais vou apostando como vai ser Marcelo filho na
    final, tem que ser ele gente, senão o Sampanha não vai ser campeão, e nem participar da Copa do Brasil, nem da Série D.

    RESPOSTA: Acho que você está totalmente equivocado Jeferson. Os testes são rotina na Ceaf.

deixe seu comentário