A novidade é Raimundinho

0comentário

Bom, o Moto apresenta agora pela manhã o seu novo treinador. o “salvador da pátria” é Raimundinho Lopes. O nome foi definido ontem à noite, durante reunião da diretoria. Ele substituirá a Belfort Braga que ao ser avisado que poderia vir a ser substituído, se antecipou e jogou a toalha. Raimundinho será apresentado aos jogadores às 9h e já dirigirá a equipe no clássico diante do Sampaio.

Alguns dirigentes rubro-negros ainda chegaram a defender a contratação de Rui Scarpino. Pura ilusão. Falei com o Rui no início da semana, mas não senti nenhum interesse até pela condição que o clube se encontra.

Raimundinho Lopes é o 7º treinador do Moto na temporada. O primeiro foi José Carlos Brasília. Depois passaram Cristiano Baggio, Abel Ribeiro, Silvio Muniz, Arlindo Azevedo e por último Belfort Braga.

Os dirigentes do Papão também discutiram a possibilidade de contratar dois ou três reforços para o restante da Taça Cidade e da 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

Sem comentário para "A novidade é Raimundinho"


  1. Jeorge

    Eu quero saber quando vai aparecer no Moto alguem que tenha enxergue alguma coisa,pois todos nós sabemos que o problema não é técnico,apesar de sabermos que o time é muito fraco,mais o que está colocando o time nesta situação são questões puramente administrativas, o clube a anos não passava por uma siuação como esta, tinhamos conseguido resgatar o respeito,porém em pouco tempo já perdemos tudo,se não arrumar a casa não adianta mudar treinador e nem contratar jogadores pois o time está poluido por uma corrente negativa e todos que chegarem seram contaminados.

  2. hondurenho de la ceiba

    Belfort é um cara decente e honesto, apesar de incompetente como treinador; Raimundinho é o máximo da venalidade e fajutice como treinador, apesar de ter sido um grande jogador; concluindo: trocamos seis por meia-dúzia.

  3. Joao Pedro

    Qual a diferença trocar Belfort Braga por Raimundinho Lopes? nenhuma, vai continuar tudo do mesmo jeito, um não entende e o outro não sabe. Raimundinho como jogador foi bom, como tecnico nunca acertou e não vai acertar agora com esse bando de pernas de pau. “2009, AS COISAS PRO LADO DO MOTO DE VERDE FICARAM PRETAS”
    João Pedro

  4. Evandro

    Meu caro Zeca, de novo!!!! A torcida do moto não merece mais essa. Intertextualizando Gilson Rodrigues “simplesmente não existe” essa contratação de Raimundinho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: