Arbitragem

0comentário

A Ceaf divulgou a escala de arbitragem para os jogos do fim de semana. A partida entre São José e Maranhão, domingo, às 16h, no Nhozinho Santos pela Taça Cidade será dirigida por Robson Martins. Os auxiliares serão José Jorge Silva Gomes e Raimundo José de Jesus. O 4º árbitro é Jorge Luís Viana da Silva.

O clássico entre Moto Club e Sampaio terá como árbitro Gladstonni Viana de liveira. Sérgio henrique Campelo Gomes e Roberto da Costa serão os auxiliares. O 4º árbitro é Juscelino de Sousa Santos. O jogo será realizado às 18h, no Nhozinho Santos.

Pela 2ª divisão, Mayron Frederico dos Reis Novais dirigirá a partida entre Viana e Santa Quitéria, às 15h45, no Estádio Daniel Filho, em Viana. Os auxiliares serão Aélson Mariano Campelo Gomes e Damázio Câmara Viana Neto. O 4º árbitro é José Carlos Alves Pereira.

Sem comentário para "Arbitragem"


  1. george malakian

    o grande problemas dos arbitros maranhense, eh que eles querem aparecer mais que os atletas. lembra de marcelo filho zeca?? um verdadeiro palhaco, alias um babaca, ele dava cartoes pros jogadores parecendo que queria agredir o atleta… todos sao vagabundos!!!!!!!!!!! e quantas vezes ja fomos roubados dentro de casa pelos nossos proprios arbitros? eh demais, a vontade que eu tenho eh de entrar em campo e quebrar a cara de todos eles!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: